Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

Pô, o programa é otimo. Eo horario é perfeito. Segunda 10 da noite, sempre estou em casa.

Vcs viram quando o Luque feiz uma piada sem graça? Ele estava falando de João bobo, alguma coisa assim. Ai ele mesmo se deu um "Derrrrr". :lol:

Postado

Custe o que Custar vem agradando o mercado publicitário

Programa que começou sem patrocínio, o CQC, da Band, vendeu, só neste mês, além das vinhetas que já estão no ar (Skol e Pepsi), cotas de anúncio que vão de R$ 358 mil a R$ 2,4 milhões/mês, para marcas como Colgate, Unilever e Palm.

Réplica do formato internacional, o programa é proibido de fazer o tradicional merchan na bancada - comum no Pânico da RedeTV!. Assim, sem falar uma palavra, os apresentadores participam de vinhetas, que vão ao ar entre as reportagens, e, é claro, recebem cachês.'Procuramos misturar as marcas com conteúdo de uma forma inteligente, que não choque o telespectador nem o formato do programa', diz o diretor-executivo Comercial da emissora, Marcelo Mainardi.

Criadora do programa, a produtora Cuatro Cabezas também exige que os esquetes, roteirizados pelo CQC, sejam gravados na sede (Argentina), por sua equipe.Por enquanto, a atração conta com apenas um break comercial, em 1h40 de duração. 'É uma estratégia, até o programa engrenar. Depois da Olimpíada e das eleições, a idéia é que o CQC tenha 1h10 de duração e dois breaks de quatro minutos.'

Jornal: O Estado de S. Paulo

Autora: Alline Dauroiz

Postado

E ontem o programa seguiu excelente. Muito bom o CQTeste com a Nana Gouvêa :baba:

Postado
E ontem o programa seguiu excelente. Muito bom o CQTeste com a Nana Gouvêa :baba:

Que só faltou chamar literalmente o repórter pro motel. Não disse com essas letras, mas deu todos os sinais. O cara só não pegou se não quis.. rs

Postado

Ontem o CQC foi bom, mas já teve melhores.

Legal o Louquinho, o cara é louco mesmo UAEHuaehUAE... e no final da matéria, o Gentili: "Se ele é louco ou não, vai de cada um". Aí depois ele mesmo disse: "Nada à ver o que eu falei" UAEHuaEhaEUhuae

Luque com suas habilidades lingüais...

Enfim, ótimo programa!

"Se o que o CQC zuasse sairia ganhando, o Suplicy era presidente"... UAEHuaehuae algo assim

Postado

A melhor parte foi o cara mostrando o túmulo do Corinthians que ele fez. :lol:

Postado

O Gentili se descontrolou na matéria ontem

UHAAHuhauUHauahUAhauHAHuhau

mas já houve programas melhores.

Editado por Rubem Neto

Postado

Marcelo: Eu torço pro Santos.

Rafinha: Voce e mais 100.

:lol:

O Marco Luqui conta varias piadas sem graças na bancada, ai ele fica envergonhado. O programa é sensacional!! :)

Postado
Marcelo: Eu torço pro Santos.

Rafinha: Voce e mais 100.

:lol:

Eu entendi "Você e mais 7".

Postado

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...90u422955.shtml

Após 18 programas, "CQC" cresce e impulsiona ibope da Band

da Folha Online

O programa "CQC" ("Custe o Que Custar") melhorou seus índices de audiência ao longo dos últimos quatro meses, desde que a atração estreou na programação da Band em 17 de março. A atração já ostenta o título de segundo maior ibope da emissora, empatada com o "Jornal da Band", em ranking liderado pelo "Brasil Urgente"

Apresentado por Marcelo Tas às segundas, a partir das 22h15, o programa foi conquistando seu público cativo. Em suas três primeiras exibições, a atração humorística registrava 3 pontos de média, na Grande São Paulo. Já nos últimos três programas, o "CQC" conquistou uma média de 4 pontos, o que pode ser considerado um bom índice de audiência para a emissora no horário.

Nas últimas semanas, devido ao sucesso da novela "Pantanal",reprisada pelo SBT no final da noite, o "CQC" perdeu a terceira colocação no ranking do Ibope, mas o desempenho do programa ainda está na casa dos 4 pontos.

O "CQC" é, originalmente, uma produção televisiva da Argentina, onde conta com apresentação do jornalista Mario Pergolini sob o nome de "Caiga Quien Caiga".

Criado pela produtora Cuatro Cabezas, o programa repercute com humor ácido os principais temas políticos e do cotidiano, além de colocar celebridades em situações de saia justa com perguntas impactantes.

No Brasil, além de Tas, o programa de "jornalismo irreverente" conta com apresentação de Rafinha Bastos e Marco Luque, além dos repórteres Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho.

Além do Brasil e da Argentina, o formato do "CQC" também já chegou a Espanha, Itália, França, Israel, Chile e Uruguai.

Postado

Não acredito que a Band conseguiu segurar uma novidade por todo esse tempo. O CQC já conseguiu o impossível, agora merece o sucesso.

Postado

A atriz Deborah Secco trata Vesgo e Silvio (Pânico) com carinho e esnoba o CQC (eles são péssimos !) :

Postado
A atriz Deborah Secco trata Vesgo e Silvio (Pânico) com carinho e esnoba o CQC (eles são péssimos !) :

Sem comentários... Péssima é ela. CQC é o maior fenômeno na TV nos últimos tempos.

Sem comentários [2]...

Postado
  • Autor

esses atores "globais" procuram a fama como loucos

o sonho dela eh mostrar a bunda no panico !

mas o cqc esta crescendo rapido , e mais tarde essa mulher (se eh q da pra chamar de mulher) vai vim aos pés do cqc ai quero so ver ele ser ignorada !

idiota ¬¬

Postado

esses atores "globais" procuram a fama como loucos

o sonho dela eh mostrar a bunda no panico !

mas o cqc esta crescendo rapido , e mais tarde essa mulher (se eh q da pra chamar de mulher) vai vim aos pés do cqc ai quero so ver ele ser ignorada !

idiota ¬¬

Pessoal entendeu mal a brincadeira dela, hein?

Dá pra perceber que, apesar de não ligar pra eles no começo, ela falou aquilo brincando... :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Eu acho que o algoritmo do YouTube não gosta de Pink Floyd, olha os vídeos que ele me recomenda....
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    José Luiz Datena procurou Amilcare Dallevo e, de forma combinada com ele, acertou a sua saída da Rede TV!. Datena segue na Rede TV! só até o dia 30 de janeiro de 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/jose-luiz-datena-deixara-a-rede-tv-no-final-do-mes
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Gostei do contador, vou salvar aqui Parando pra pensar, a quantidade de conteúdo original do Chespirito que é disponibilizada oficialmente só diminui com o passar do tempo. É como se fosse um apagamento devagar da obra, de uma forma sutil que os fãs vão se acostumando, acostumando, até que 2000 dias passaram. Supergenios, Chespirito (71-73), Cidadão Gómez, Con Humor, Chespirito (80-95), fora os programas que ele fez antes e que a Televisa talvez ainda possua, como o "Cómicos y Canciones". Já estamos no limite do pacote básico da Televisa, onde diminuir agora? O que vai acontecer daqui pra frente? Ai do legado do Chespirito se não fossem os fãs...
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, a transmissão tá fora do ar, deve ser por causa do jogo da Champions de ontem

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.