Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

O Rafael Cortez é ator, músico e jornalista (PUC-SP)

E não percam hoje o CQC!

CQC 28

Dia 22 de Setembro

22h00

Band

Entre outras:

CONGRESSO: ATRÁS DO GRAMPO

PRÊMIO COMUNIQUE-SE DE JORNALISMO

ASSESSOR DE IMAGEM: CIDA (EX-BBB)

PEÇA DE TEATRO: "A MONSTRA"

PORTO ALEGRE: FESTA FARROUPILHA

PROTESTE JÁ: PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS- CDHU

TOP FIVE

CQTESTE: FAFY SIQUEIRA

OLIVETTO: A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Postado

O Rafael Cortez esteve ontem em Porto Alegre cobrindo o Red Bull Soap Box - o qual foi apresentado por Luciano Huck e que deverá ser exibido no próximo sábado. Todo mundo zoou ele algumas vezes, pedindo Red Bull, chamando ele de boiola :lol:

Depois eu falei com ele pessoalmente, é uma simpatia de pessoa. :D

Postado

Arrumem ai, a reprise não é as 23:45, acho que é umas 20:00. ;)

Postado
  • Autor
Arrumem ai, a reprise não é as 23:45, acho que é umas 20:00. ;)

ta feito

Postado

Programa espetacular ontem e ninguém comenta nada?

Realmente está parado o tópico aUHEuehauhuueahe

Destaque para a piada do Rafinha sobre a origem do calendário judeu... uAHEUEAUUAE

flw

Postado

Não vi inteiro. Não consigo achar graça naquele Rafael Cortez..

E sobre o programa de ontem, resume-se em uma palavra: " - Oito!!"

Postado

De fato, o programa foi otimo.

Minha mãe ficou irritada no Top Five, quando o Rafinha Bastos disse alguma coisa assim: "Um dia aquele boneco vai virar o Chucky e matar aquela velha" - ele se referia a Palmirinha - Minha mãe se levantou e foi pro quarto dela ver Pantanal. :lol:

Postado
  • Autor

O Proteste Já esta a cada programa mais fraco !

fora isso , esta uma be-éle-zuuuuraa

Postado

Eu vi a meia hora final. Achei que tava fraaaco...

Se bem que eu devo ter assistido a parte mais chata do programa também. O CQTeste é um saco, o Proteste Já tava fraquinho, e aquela matéria final do lançamento do livro do Menigeni tava + ou -.

Postado

Ontem tava muito bom o especial das eleições. =)

Eles entrevistando o Sílvio: "Sílvio, dá pra mudar o Pantanal de horário?" :lol:

Políticos do Rio bem mais receptivos que os paulistanos.

Postado
  • Autor

Olha Isso !

Campo de Treinamento do CQC (Parte 1)

http://br.youtube.com/watch?v=9Lsa3VJ81mo

Campo de Treinamento do CQC (Parte 2)

http://br.youtube.com/watch?v=q0KA_WgHLzc

CQC - CQC Nas eleições - Erros de gravação

http://br.youtube.com/watch?v=Cm2mQpHHv9o

CQC - Top Five

http://br.youtube.com/watch?v=u5sP3uJEYKw

CQC - ESPECIAL - Operação Eleições 2008 (parte 1)

http://br.youtube.com/watch?v=O7oO9APhYfM

CQC - ESPECIAL - Operação Eleições 2008 (parte 2)

http://br.youtube.com/watch?v=F5BoygdPCGQ

Postado

Ontem foi demais !

- Silvio, não dá pra colocar a Hebe de volta às 22:00 ?

- Não fala assim da Hebe. :lol:

--

"Aqui não tem papai Smurf, não, seus coliformes fecais". :lol:

--

Um dos melhores programas do ano, sem dúvida.

Postado
  • Autor

Umas screens que eu tirei e editei do treinamento dos Homens de Preto :

20081007-130919.jpg

20081007-130953.jpg

20081007-130956.jpg

20081007-131116.jpg

20081007-131256.jpg

20081007-131328.jpg

Postado

Foi o melhor programa do ano, sem dúvida alguma. Sensacional o Marco Luque, finalmente, numa matéria externa :lol:

Postado

luque impressionou ... Ele ficou do nível do Andreoli

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Por qual motivo há essa divisão de Domingo Legal? Cada bloco corresponde a uma atração diferente dentro do programa?
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de domingo, 09/11/2025: Clube do Chaves - 2.7 Clube do Chaves marcou 2.7 de média (mais que o dobro da atração anterior: Domingo Animado - 1.3), e foi a sexta maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II e Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (7.1), Domingo Legal III (6.7), Roda a Roda (6.5), Domingo Legal (5.7), Tele Sena e The Chosen (3.1), e empatado com SBT Notícias Manhã.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:28 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) OBS 1: 2mins e 13segs finais do episódio não exibidos. OBS 2: Episódio terminado abruptamente e sem vinheta de encerramento às 11h46. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ovo de Colombo (1978) 11:28 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Foi excelente o "Qual é a música?" com os dubladores. Cecília fez a Chiquinha, a Dona Neves, e uma personagem de anime que eu esqueci. A Patrícia pediu que ela fizesse sua voz mais famosa sem dizer quem era a personagem, e a reação do auditório foi instantânea, de longe a voz que mais gente identificou.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Vejo muito o pessoal divulgar notícias no Twitter com o link para o site, assim eles ganham receita com as propagandas da página quando a pessoa clica para saber a notícia completa. Como você não tem equipe, acho que é legal focar em uma coisa e fazer bem feita, do que tentar todas as redes sociais e ficar sobrecarregado. Sobre o Youtube, existe um canal chamado "O Brasil que deu certo" onde eles comentam sobre televisão, realities e outras coisas aleatórias. O foco deles é lives para comentar os assuntos do dia ou da semana, porque assim ganham com superchats, como o E.R falou, e também não precisam editar. Acho que pode funcionar sim, aproveita o momento e manda ver

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.