Ir para conteúdo

CQC - Custe o Que Custar

Featured Replies

Postado

Teve hoje o Top Five? Vi o CQC depois que acabou o BBB, só se o passou enquanto era exibido o programa global.

O programa foi gravado ao vivo. Outra vez se destacou o repórter inexperiente entrevistando o Padre Marcelo e sendo expulso do zoológico, e foi muito engraçado o Felipe Andrioli na Itália tirando onda do desconhecimento dos italianos sobre o Brasil. Pior foi o Rafinha Bastos, que afirmou na bancada que comeria o Marco...

Postado
O programa foi gravado ao vivo.

Gravado ao vivo, mestre? :unsure:

Pior foi o Rafinha Bastos, que afirmou na bancada que comeria o Marco...

Bom, você é que tá dizendo... :assobiando:

Postado

Muito loco!! Assisti mais uma vez ontem e gostei bastante. Quando eu puis na band tavam fazendo 5 perguntas pra Nanny People. Eu rachei de rir com uma pergunta sobre Português :lol:

A materia na Italia onde o reportes começou a fazer um monte de perguntas e aqueles burros só erravam e ainda por cima achavam que estavam acertando :lol:

Mas uma materia mais seria foi a dos cadeirantes no metrô, foi muito boa mesmo a materia, fez a proesa de prender minha atenção com prestação de serviço Aquele Conrrado é um FDP. :P

Postado

E a Audiência Subiu:

CQC -3,0

Fonte: Senhor dos Ibopes

Postado
O programa foi gravado ao vivo.

Gravado ao vivo, mestre? :unsure:

Pior foi o Rafinha Bastos, que afirmou na bancada que comeria o Marco...

Bom, você é que tá dizendo... :assobiando:

É óbvio que não tenho nada com isso... Ele se referiu ao Marco que é o clone do Tiago Camilo do judô.

Postado

Eu perdi o 2º programa.

Mas hoje zapeando na band vi um trechinho.

Eles estavam no mesmo evento que o pessoal do Pânico estava. (aquela em que o Gilberto Gil não falou nada)

Apareceu pelo menos umas 3 vezes a equipe do CQC chegando num famoso, que "Pior" e "Robaldo" ainda estavam entrevistando. Eles sempre saíam de fininho, na esportiva, digamos.

Postado

Essa aí é a cópia mais cara-de-pau do Pânico na TV que eu já vi até hoje.

Só que ao invés do Emílio Surita é o Professor Tibúrcio do Rá-Tim-Bum, uhuahauahauha.

Não dou 4 meses pra cair fora.

Postado
  • Autor

sua frase esta envertida , pois quem copiou foi o Panico ...

eu vi no CQC , na entrevista com a filha do ministro , quando o CQC chegava pa entrevistar alguem , o pessoal do panico saia como ja foi dito "de fininho" kkkkkkkkkkk

Postado

eu vi no CQC , na entrevista com a filha do ministro , quando o CQC chegava pa entrevistar alguem , o pessoal do panico saia como ja foi dito "de fininho" kkkkkkkkkkk

Como o Panico copiou o CQC se quando o Panico começou o CQC nem existia :headscratch:

Postado

uhuahauahauha, o Pânico ultrapassou no tempo 5 anos pra ver esse programa tosco, e voltou com a fórmula? uhauhauahauha

Pânico na TV - Setembro de 2003

CQC - Março de 2008

;)

Por que?

PORQUE SIM, ZEQUINHA!

bibazecapedro.gif

Vestígios de artistas paulistas sempre param em programas assim, e não duram muito.

Postado

é q o CQC foi criado na Argentina em 1995...

http://es.wikipedia.org/wiki/Caiga_Quien_Caiga

Postado

uhuahauahauha, o Pânico ultrapassou no tempo 5 anos pra ver esse programa tosco, e voltou com a fórmula? uhauhauahauha

Pânico na TV - Setembro de 2003

CQC - Março de 2008

;)

Como o Panico copiou o CQC se quando o Panico começou o CQC nem existia :headscratch:

é q o CQC foi criado na Argentina em 1995...

http://es.wikipedia.org/wiki/Caiga_Quien_Caiga

Olééééééééeeee!!! :P:lol:

Postado

Com certeza o Pânico na Tv não copiou isso daí.

Postado

Nãooooooooooo, magina.... que isso... o Panico copiou o Domingão do Faustão :closedeyes:

Postado

As entrevistas com Celebridades é tudo cópia sim. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.