Ir para conteúdo

Edgar Vivár participará de mais um filme

Featured Replies

Postado

http://www.turmadochaves.com/index2.php?subaction=showfull&id=1206042346&archive=&start_from=&ucat=&

Bem, isso mostra que ele já está totalmente recuperado da cirurgia que fez e ainda se dá ao luxo de escolher o papel que quiser, sem duvidas alguma é o ator que mais trabalha após o fim dos seriados, e isso que muitos diziam que morreria logo, pelo tão gordo que estav quando veio ao Brasil...

Postado

e viajará a Argentina para o tal musical:

NOTÍCIAS
Prepara maletas Edgar Vivar para ir a Argentina

El actor Edgar Vivar viajará a Argentina para entrevistarse con el director Marcos Carnevale, quienle ofreció participar en una serie de televisión, además de queestará en un musical producido por Julissa.

"Hasta donde tengo entendido, se trata de una historia en la quetambién participará la actriz uruguaya, China Zorrilla" quienparticipó en el filme "Elsa y Fred", agregó el comediante mexicano.

Carnevale cuenta entre sus más recientes realizaciones "Tocar elcielo", cuya historia relata cómo un grupo de amigos que comparte unatradición, que cada año llevan a cabo de forma simultánea a las 12:00en Argentina y a las cinco de la mañana en España.

Cada uno de ellos suelta un globo con un deseo escrito en unpapelito sujeto a un hilo en el que cada uno expresa su sueño.

A Vivar no le da pena revelar que muchas veces ha hecho "casting" para alguna producción ya que para la película "El Orfanato" preparó un DVD. "Guillermo del Toro sabía de mi y mi trayectoria, pero el director sólo me había visto en la serie de "El Chavo"".

El actor egresado del Centro Universitario de Teatro (CUT), aseguró que batalló para entender por qué debió emigrar al extranjero, para volver a la actividad artística.

"Circunstancialmente, y lamentablemente, lo que más se conoce de mi es través de la televisión, sin embargo, el cine me ha permitido mostrar otra faceta como actor", apuntó.

"Te puedes imaginar que se siente, cuando te dicen ya estás muy visto, nadie te va a creer que puedes hacer otra cosa", eso me dijeron muchas veces, cuando acudí a pedir trabajo.

Para Vivar, el medio es ingrato y demasiadas veces adverso para los actores pues "te obligan a crear tu propio empleo, por eso es válido crear tus propias fuentes de trabajo".

El actor seguirá estudiando el libreto del musical que Julissa y Horacio Villalobos preparan para finales de este año y en el que volverá a los escenarios teatrales en México.

"Una comedia muy transgresora, sumamente ingeniosa, en la que seré una especie de Doctor Frankestein, pero tengan calma, después de que regrese de Argentina, les daré más detalles", dijo. (Con información de Notimex/GCE)

Postado

Ontem um, hoje outro, amanhã mais, e assim substantivamente.

Meu mais quantos filmes ñ, assim nós ñ teremos conta de comprar os DVD`s, só se compramos piratas. :pirata:

Postado
Ele participou de algum filme americano?

Participou.

Participou do filme "Bandidas" e também participou da série "Tempo Final" que foi exibida pela FOX.

Postado

Essa notícia do filme "El Suicidário de Monte Venir" é velha, eu já tinha postado-a na CHBR News em janeiro: http://www.chespiritobr.com/noticias.php?id=68

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O desespero tomou conta do SBT! O que era para ser uma manhã de nostalgia e alegria se transformou em um verdadeiro enterro de audiência no último domingo, dia 08/02. A aposta da emissora em episódios do "Clube do Chaves" produzidos nos anos 90 — aquela fase que muitos fãs torcem o nariz por não ter o elenco original completo — provou ser um tiro no pé histórico que fez o canal de Silvio Santos amargar o fundo do poço. O público não perdoou a ausência do frescor dos anos 70 e simplesmente desligou a TV ou mudou de canal. Com uma média pífia de apenas 1,5 ponto, o "Clube do Chaves" registrou sua pior audiência em toda a história, um número que parecia impossível para um seriado que já foi o "coringa" da programação. O vexame foi tão grande que o SBT se viu obrigado a dividir o segundo lugar com a Record, ficando em um empate técnico que acende o sinal vermelho nos bastidores. Nem mesmo os episódios "Tirando a sorte grande", "Objetos emprestados" e "Pior a emenda que o solado", Quase todos de 1991, foram capazes de segurar o telespectador, que parece ter cansado das versões mais recentes (e menos inspiradas) da vila mais famosa do mundo. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2026/02/sbt-insiste-em-erro-e-chaves-empata-com.html No mês passado, o autor desse texto estava falando que o público queria ver o Chaves dos anos 90 e que não queria mais ver os episódios dos anos 70. Estou feliz que domingo que vêm finalmente vão exibir o "Aventuras em Vênus". Depois, deviam mesclar os HR com episódios com dublagem MAGA, para ver o que acontece na audiência.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    https://youtu.be/10MTTCcwXo
  3. Pavi
    Tópico interessante e didático, parabéns. Creio que, com tudo isso, não resta mais dúvida quanto ao real motivo da saída do Carlos Villagrán das séries CH.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seu Madruga Sapateiro de 1973 é episódio de duração mais longa.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na minha opinião, a partir de março desse ano, quando o SBT for exibir um dos 5 episódios de 40 minutos do Chaves no programa Chespirito (faltam apenas 5 episódios), junto tinha que vir um episódio do Chaves dos anos 70 com dublagem MAGA com esse episódio precisando ter 19 minutos ou menos para caber no período de 1h de exibição ou menos. Entre os episódios, poderiam vir : . Seu Madruga sapateiro (1973) - tem cerca de 19 minutos - ainda não foi exibido no ciclo de exibições 2024/2025/2026 . Uma aula de canto 2 - a bandinha na vila (1973) - sem a esquete, exibição de cerca de 16 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Quem canta seus males espanca (1972) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . A casinha do Chaves (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 15 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos . Isto merece um prêmio (1974) - sem a esquete, exibição de cerca de 17 minutos, necessária para cobrir o buraco, já que viria junto com um HR do Chaves dos anos 90 de 40 minutos Depois que o SBT exibir todos os HR de 40 minutos, vai ficar mais fácil para mesclar mais episódios dos anos 70 com os episódios dos anos 90. E, sim, quando Chaves entrou na Netflix, caiu a audiência na TV aberta, mas é preciso ver que muita gente não tem dinheiro ou não tem cartão de crédito para assinar a Netflix e que só o SBT tem alguns materiais (com os episódios com dublagem Herbert Richers e os episódios perdidos mundiais de Chapolin e de Chaves). Bom deixar claro que dessa lista que fiz, o único que gostaria de ver no SBT é o "Seu Madruga Sapateiro" (1973), os demais, não, mas como quero ver os episódios de 40 minutos da HR o quanto antes, acredito que ficaria mais fácil se fossem exibidos juntos com episódios comuns de Chaves de curta duração e que isso amenizaria um pouco a queda da audiência do que simplesmente exibir tudo de HR que nem aconteceu ontem. Depois que os 5 episódios de 40 minutos do Chaves com dublagem Herbert Richers forem exibidos, vão sobrar 10 episódios Herbert Richers para serem exibidos, que serão episódios entre 8 minutos de duração até 12 minutos de duração, ficando mais fácil para uma exibição com 1 episódio de Chaves (dos anos 70), 1 episódio do Chapolin (dos anos 70) e uma esquete do Chaves com dublagem Herbert Richers dos anos 90. Tem que ver também se existe a possibilidade do SBT exibir Chapolin dos anos 90 com dublagem Gota Mágica, por exemplo, o episódio "Uma festa joinha, joinha" (1990), que tem mais de 43 minutos.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.