Ir para conteúdo

Campeonato Paulista 2007

Featured Replies

Postado

BICAMPEÃO!!!!! BICAMPEÃO!!!!!! BICAMPEÃO!!!!

CHUPAAAA TODOS OS SECADORES!!!! NÃO VOU CITAR NOMES DE QUEM EU GOSTARIA DE DEDICAR UM CHUPAAAAAAA PORQUE NÃO VALE A PENA. NESTE MOMENTO EU ESTOU SÓ PREOCUPADO EM COMEMORAR.

SÓ CHEGUEI AGORA EM CASA. EU ACREDITEI NO TÍTULO E FUI HOJE NAQUELA PORCARIA DE ESTÁDIO DE NOVO. FIQUEI DUAS HORAS PARADO NO TRÂNSITO AGORA NA VOLTA PORQUE AQUELE MORUMBICHA É UMA bos**, MAS NUNCA OS SONS DE BUZINA FORAM TÃO LINDOS PRA MIM.

FOI O JOGO MAIS EMOCIONANTE DA MINHA VIDA. ACHO QUE FOI ATÉ MELHOR QUE 2002, QUANDO EU TAMBÉM ESTAVA NO MORUMBICHA. FOI DEMAIS ESSE TÍTULO

SANTOS O TIME DA VIRADA!!! SANTOS O TIME DO AMOR!!!!!

MAS AGORA EU ESTOU PREOCUPADO COM A LIBERTADORES. AH, SEM ESQUECER QUE NO ANO QUE VEM TEM O TRI...

ÔÔÔÔÔ VAMOS SER TRIIII SANTOOOOSSSS!!! VAMOS SER TRI SANTOOOOOSS!!!

Postado

Eu torci para o Santos. Estes secadores quebraram a cara hoje.

Postado
  • Autor

eu também torci, não gosto do São Caetano.

sei não, se o Santos entrar inspirado vence, tem mais time e tem jogador (um) pra desequilibrar, e como ja falaram,sem Dênis e Antônio Carlos o Santos entra no lucro.

eu bem que disse ;)

Postado

Francamente, torci pro são caetano (nd contra o santos, mas eu tenho costume de torcer pelos times de menor tradição qdo chegam as finais), mas acho q foi justo o título, o santos fez uma **** primeira fase, teve uma queda nas eliminatórias, mas pelo pouco q eu vi (tava alternando entre a final do carioca e do paulista) naum deixou o são caetano jogar hj e mereceu a vitória e o título

Aliás esse luiz silva do são caetano pra sair eh horrivel , gostei dele agarrando, mas pra sair ele eh um desastre se adianta mto e se tiver um cabeceador sagaz, eh qse certo o gol

Postado
MAS NUNCA OS SONS DE BUZINA FORAM TÃO LINDOS PRA MIM.

Coitado, você precisava ver a carreata do Palmeiras em 99...

Bom, parabéns ao Santos que mereceu e que eu sabia que ia ganhar, mas torcia pelo São Caetano.

Santos time forte pra chegar no topo no Brasileiro e São Caetano volta pra divisão de elite fácil fácil

Postado

Eu torci para o São Caetano. ;)

Não tenho nada contra o Santos,é que eu tenho pena dos times pequenos,e quero que eles ganhem,por isso,não torci para o Santos. :P

Mas só tenho pena quando é com outros times,pois se um time pequeno jogar com o Flamengo,eu quero mais é que eles se .... :rolleyes:

Postado

SANTOS ARREGAÇOU, jogamos mto mais o campeonato inteiro, essa final o time jogou muuuuuuito num tem pra azulzinho nenhum, pros secadores eu tb só mando um CHUUUUUUUUUUPA !!! BI-CAMPEÃOOOOOOOOOOOO !!!

Postado

pô, mas o São Caetano foi vice de novo... joga bem só até ninguém perceber ele... qdo vira "favorito", aí perde...

por isso q ganhou do São Paulo, o jogo de ida tinha sido só um empate... e por isso q perdeu pro Santos, quem mandou ganhar o primeiro jogo?? :P

parabéns ao Santos, Luxemburgo é foda... só não ganha Libertadores... :lol:

Postado

E a pergunta que não quer calar:

Quem é o vice da década? Vasco, São Caetano ou Spider? :lol:

Postado
E a pergunta que não quer calar:

Quem é o vice da década? Vasco, São Caetano ou Spider? :lol:

É o Eurico, sem dúvida nenhuma.

Postado

o santos mereceu ganhar

Postado

Pô, durante a semana passada o Mr Nice Guy disse que iria se pronunciar depois do segundo jogo. Estou esperando pra ver o que ele vai falar...

Postado

com certeza seria "CHUPA MARCELO", mas dessa vez não deu :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.