Análise da audiência de Chapolin
-
Atividades
-
27
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (02/05/2025): CHAVES 1 - Vai graxa? - parte 1 (1979) 2 - O engraxate, parte dois (1979) 3 - O dinheiro perdido (1978) [VAZADO NO +SBT ANTES DA HORA] CHAPOLIN 1 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) Os seguintes apostadores ganharam 2 pontos devido ao vazamento do episódio de Chaves: @E.R, @Marcelo J., @Roberto Macêdo, @Eu acho..., @HOMESSA, @Doutor Chimoltrúfio, @Raphael, @revl1sHtaM, @Aether Ranking do jogo: 1º - Eu acho...: 4 pontos 1º - Doutor Chimoltrúfio: 4 pontos 2º - Aether: 3 pontos 2º - E.R: 3 pontos 2º - HOMESSA: 3 pontos 2º - Marcelo J.: 3 pontos 2º - Roberto Macêdo: 3 pontos 3º - Raphael: 2 pontos 3º - revI1sHtaM: 2 pontos Apostas para a exibição de Chaves no dia 03/05/2025 (sábado) já estão abertas! Podem apostar em 7 episódios de Chaves até ás 12h30.- 3
-
-
1356
Exibições de Chapolin no SBT
Agora é oficial! Depois de mais de 20 anos (eu acho), Chapolin está tendo uma exibição sensacional -
1356
Tomara que dentro de algum tempinho apareça a outra versão que ficou separada no grupo dos Semelhantes, Confusão no Celeiro, acompanhado de suas esquetes.- 2
-
-
1356
Gosto dessa versão, principalmente por estar de noite. Dá um ar mais assustador. Quer dizer que o Quase Nada (Fura Tripa) já foi CLT? Quem dera fosse um indício que coisa boa venha por aí. -
1356
É curioso o SBT exibir esses episódios com lote velho e depois dizer que tem episódios que não podem ir ao ar por conta da imagem.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts