Ir para conteúdo

HBO e Telecine

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim, vai ter Uma Noite no Museu e parece que também vai ter Pequena Miss Sunshine. Vamos aguardar.

Postado
  • Autor

HBO Janeiro:

Verdadeiro

05/01 - Desafiando Gigantes

12/01 - A Grande Ilusão

19/01 - Happy Feet: O Pingüim

26/01 - Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte

Muito ruim, só os dois últimos que são realmente destaques.

Postado

icts92.jpg

TELECINE PREMIUM - JANEIRO

. 05/01 - Adrenalina

. 12/01 - As Torres Gêmeas

. 19/01 - O Contrato

. 21/01 - Pulse

. 26/01 - Uma Noite no Museu (Esse filme é o melhor do mês)

A HBO tá melhor que o Telecine em janeiro. 6l2z9qs.gif

Postado
  • Autor

Adrenalina e O Contrato. Dois filmes que com certeza, 70% do Brasil nunca ouviu falar.

Postado

icts92.jpg

Vi hoje alguns trechos de "Dois é bom, três é demais" enquanto assistia ao show do The Police, legalzinho o filme, o Matt Dillon tá muito bem e foi legal a participação do Michael Douglas.

--

Filmes especulados no Orkut para fevereiro no Telecine Premium :

. O Ilusionista

. Pequena Miss Sunshine

. Casseta & Planeta - Seus Problemas Acabaram

Postado
  • Autor

Tirando o Miss Sunshine, nenhum realmente destaque.

Postado

MANDRAKE

5y1rh4o.jpg

Episódio XXII - Lígia

. Outro bom episódio onde Lígia(Mônica Martelli) volta da Europa e provoca novamente os ciúmes de seu ex-marido Raul(Marcelo Serrado), melhor amigo de Mandrake(Marcos Palmeira), os dois acabam descobrindo que o chefe de Lígia é um vigarista e articulam uma operação para prender o cara. Fernanda Paes Leme faz a ativista e massagista :lol: Flora, que além de fazer uma massagem no vizinho Mandrake à troca de nada e de aparecer sempre em camisolas quase tranparentes, ainda participa de um protesto contra a ONG que vai fazer um contrato que vai provocar dano ao meio ambiente - claro, com os seios pintados à mostra - junto da ex-BBB Helena Louro - recatada na casa, mas sempre aparecendo pelada em produções artísticas. Tudo pelo planeta ! :lol: E no fim, o Raul se deu bem, ficou com a Flora - segundo o Mandrake. :joia: Ah ah ah, deixe a Terra respirar ! :lol:

Destaque para a ótima atuação de Marcelo Serrado como o ciumento e explosivo delegado Raul.

• 3 semanas depois...
Postado
Janeiro E.R, junto com o Happy Feet que também está na propaganda do EM BREVE

Sujeita a alterações:

05/01 - Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte

12/01 - A Grande Ilusão

19/01 - Happy Feet: O Pingüím

26/01 - O Grande Truque

E a 2ª temporada de Life on Mars, pra substituir o Mandrake.

6870ytc.jpg

6qaq9lv.jpg

"Diamante de Sangue" é um bom filme. Os outros, eu não vi.

Postado
  • Autor

O Labirinto do Fauno foi um dos filmes recomendados na coluna dvd deste mês... :joinha:

Postado
O Labirinto do Fauno foi um dos filmes recomendados na coluna dvd deste mês... :joinha:

Esse filme é violento ? Pelas fotos que vi na internet, fiquei com impressão de que é filme de terror.

Ah, aluguei o "Duro de Matar 4.0" no último sábado, muito louco ! Principalmente a cena onde o Bruce Willis derruba um helicóptero com um carro. :lol:

Postado
  • Autor

Esse Duro de Matar foi o melhor de todos, sem dúvida.

E E.R, é bem violento mesmo, é uma porção de decaptações, sangue...mas a história é interessante. Só achei um pouco cansativo, mas isso não descarta o filme.

WBI024193.gif

Postado

No dia 28 de janeiro, a HBO vai passar o filme da Copa 2006, mostrando a conquista da Itália, que sagrou-se tetra-campeã do mundo.

8awokfa.jpg

O filme será exibido às 21:00 na HBO e às 0:00 na HBO 2.

• 3 semanas depois...
Postado

ELIZABETE ANTUNES - O GLOBO

icts92.jpg

6o5y4pg.jpg

--

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

icts92.jpg

. Os canais Telecine já possuem os direitos de 16 filmes indicados ao Oscar deste ano. Entre eles, estão quatro que disputam o título de melhor filme ("Onde os Fracos Não Têm Vez", "Desejo e Reparação", "Juno" e "Conduta de Risco"), além de "Sicko - $O$ Saúde" (documentário) , "O Caçador de Pipas" e "O Gângster".

Postado

zsjnz5.jpg

SUPER ESTRÉIAS - MARÇO

. dia 1 - Madea's Family Reunion

. dia 8 - Scoop - O Grande Furo :)

. dia 15 - Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar

. dia 22 - Somos Marshall

. dia 29 - À Procura da Felicidade :)

Postado
  • Autor

Eu havia visto aqui. Tirando a primeira estréia, conheço todas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Relato sobre "Seu Madruga apaixonado" no vídeo do episódio das goteiras do canal "Los Expedientes del Pulpo": Link para o comentário
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi só dois capítulos, então não sou capaz de opinar, mas vi esses comentários em um post sobre a programação de TV no Paraguai em 1977:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    O @Professor Inventivo participou da série e nem avisou a gente O Chapolin, que era a paródia do herói americano e a opção "local" para salvar o dia dos países latinos, tem um filho chamado Bobby. Acho que não quiseram por Rober
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender, porque a Televisa inventou de redublar alguns episódios na Cinergia?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Nem vai, Televisa obrigou todo mundo a exibir e disponibilizar a dublagem da RioSound. Por isso que a dublagem da Cinergia e até da Som de Vera Cruz não são exibidas, o Multishow foi obrigado a passar RioSound.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.