Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado

os americanos não pediram dispensa não eduardo. jogam hj com o time completo contra a argentina, os mexicanos sim jogaram ontem sem 8 titualres.

e motivação pelo menos no meu modo de ver não vem em forma de título é representar o país. não sou ufanista, nem gosto muito do Brasil. mas se tivesse a oportunidade lutaria pelo país q nasci

Postado

Engraçado, será que alguém aqui gosta de trabalhar nas férias? :assobiando:

O Kaká e o Ronaldinho estão certíssimos, nunca se deveria organizar uma Copa América em período de férias dos jogadores.

Postado
  • Autor

Mudando de assunto, o Fred se machucou e foi cortado da seleção da CBF.

O William Bonner acabou de falar isso na escalada do Jornal Nacional.

--

Um jogador da Colômbia perdeu um pênalti de forma bisonha. Aí, o Paraguai foi lá e abriu o placar : 1 x 0.

Postado

aff, Fred era nosso melhor centroavante! agora ferrou de vez.

Postado

o q o Dunga tem na cabeça pra colocar o Doni como titular?? olha como ele saiu no primeiro gol... e no segundo então, dava tempo até de defender de bicicleta aquela falta...

e não acreditei qdo vi Afonso e Vágner Love jogando, enqto o Fred ficava no banco... agora q ele se machucou ainda, já era...

Postado
  • Autor

O Roque Santa Cruz fez 3 gols hoje : Paraguai 5 x 0 Colômbia (placar final) .

No outro jogo, Argentina 4 x 1 EUA, com gols marcados por Crespo(2), Aimar e Tevez.

Postado

DUNGA FORA DA SELEÇÃO JÁ!

Postado

Argentina se continuar assim ganha Facil...

Postado
seleção de M****, depois que eu vi que o Dunga barrou o Hélton, eu já começei a torcer pro Doni jogar mal, ainda bem que isso aconteceu, goleiro ridiculo do Milton Neves! goleirinho ridiculo poderia muito bem pegar a bola do segundo gol, se fosse o Hélton pelo menos pularia, tenho certeza! e no primeiro gol saiu atrasado! ridículo! <_<

Robinho foi o menos pior em campo, o resto foi tudo um lixo!

Pularia igual pulou no lance do Pet (desculpe, não pude resistir) :P . Hélton é um fiasco, remember Sydney 2000.

Melhor q o doni ele eh (e o lance do pet, nenhum desses goleiros q vcs falaram nesse topico pegaria aquela bola), ele eh horrivel em bola parada, mas tb em bola rolando ele naum eh ruim tb naum, o problema eh a putaria q a imprensa bairrista (principalmente a paulista) faz pra levar rogério ceni e ateh msm o tal do diego cavalieri

Postado
  • Autor

A vitória da Venezuela hoje foi excelente, agora é torcer para um empate entre Uruguai e Venezuela, assim a seleção "vinho tinto" iria a 5 pontos, o Uruguai ficaria com 4, se o Peru vencer a Bolívia, irá a 6. Se Colômbia ou EUA chegarem a 3 ou 4 pontos e Paraguai e Argentina somarem mais que 5 pontos, é secar a seleção da CBF, para que não passe de fase nem como terceira colocada.

CHI-CHI-CHI-LE-LE - CHILE - CHILE - CHILE

Postado

Hoje muitos Brasileiro são Chile desde Criança :P

VIVA CHILEE!

Postado

Dá-lhe CHILE!!!!!!!!!!!!

Postado

BRASIL 3 X 0 CHILE

3 gols do Robinho!

Editado por Arnold

Postado
Dá-lhe CHILE!!!!!!!!!!!!

O que dizias ???

3 a 0, Robinho Humilhou!!!

Dálhe Seleção!!!

Mas tbm jogar contra o vento. :assobiando:

Postado

Apesar dos 3x0, o Brasil não jogou bem.

A seleção ficou presa na dura marcação chilena, percebemos que o problema não era o Diego e sim a tática do Jorginho (O verdadeiro técnico da seleção é o Jorginho) e o Anderson não repitiu a atuação do primeiro jogo.

O Maicon deve estar fora da Copa América, suspeita de deslocamento do ombro. Agora será a "prova dos 9" pro Daniel Alves, vamos saber se ele é jogador de clube ou que tem nível para vestir a camisa da seleção

E essa seleção definitivamente é Robinho e mais 10.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quico entendendo piadas tem menos delay que a TV Serra Dourada
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas o Natal já passou há 3 dias kkkkkk
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Em 2014, no SBT vídeos, o início foi cortado?
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Serra Dourada está exibindo Uma refeição indigesta / Natal, noite de paz!
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Para mim aconteceu o mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.