Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado

Equador é um timeco! Se eu fosse jogador e empatasse com isso eu ficaria um mês trancado em casa, com vergonha de aparecer em público. Ainda mais se eu fosse da seleção brasileira.

E o Doni hein? Escolheu a posição errada, devia ser é zagueiro. Parece que tem medo da pequena área.

Postado

nosso time já não é bom, o Dunga ainda bota o time todo preso no meio campo, fica pior ainda, se liga Dunga retranqueiro safado, isso não leva a nada, a nada, só piora o time, que fica sem criatividade e sem conseguir nem sair jogando direito!

Postado

4 volantes?

E eu que pensei que o Roth fosse retranqueiro. <_<

Postado

Brasil 1 x 0 Equador - Gol de Robinho de penalti!

Postado

Robinho 1 x 0 Equador!

Brasil não jogou nada, a cada dia me desanimo mais com esse time!

ps: Daniel Alves é o jogador mais peladeiro que eu ja vi na seleção.

Postado

3 zagueiros + 4 volantes

ta sendo pior que o Celso Roth huahauhauh

Postado

O que eu disse não aconteceu...Pena...Mas o Brasil que leve uma sabugada do Chile ou da Argentina...Pros jogadores do São Paulo voltarem...Eles não estão merecendo isso...4 VOLANTES???O DUNGA BEBEU 51 OU O QUE??TÁ PEOR QUE O CELSO ROTH [2]

Postado

q 4 volantes?? Julio Baptista não é volante...

mas 3 zagueiros e 3 volantes foi demais... o Dunga não se preocupa em oferecer perigo ao adversário, só pensa em se defender...

Postado

mas 3 zagueiros e 3 volantes foi demais... o Dunga não se preocupa em oferecer perigo ao adversário, só pensa em se defender...

Julio Batista sempre foi voltante , tanto que de meia ele não joga mais nada...

Postado

Julio Batista sempre foi voltante , tanto que de meia ele não joga mais nada...

sempre nada, só no São Paulo... dps q foi pro Sevilha virou meia/atacante, por isso q se destacou...

Postado

Se o Dunga mete uma retranca contra o Equador, vai fazer o quê contra a Argentina?

Só resta colocar o Élton, pra ter um goleiro de confiança :rolleyes:

Postado

Josué ganhou o prêmio como melhor da partida... :joia:

Postado

BRASIL campeão da Copa América 2007, ANOCTEM. :joia: :joia:

Postado

Robinho mais 10 coisa nenhuma, essa seleção é Robinho menos dez!

Postado

hoje tem Argentina x Paraguai, 21h45, jogão na Band! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Insomniac Games e a Sony anunciaram uma nova atualização gratuita para Marvel’s Spider-Man 2, que adicionará um traje para Peter Parker. A partir do dia 28 de julho de 2026, o amigo da vizinhança poderá se vestir com a mesma roupa do filme Homem-Aranha : Um Novo Dia. O traje se chama “Fresh Start Suit” e chega como parte do update que ficará disponível para PS5 e PC. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-spider-man-2-ganha-traje-filme-julho/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia tem atacantes muito bons, de fato, não teve uma boa atuação, mas o ataque conseguiu dar a vitória ao time mesmo com as dificuldades que a equipe teve durante o jogo.
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    17/06/2026 20h00 - 22h00 🇬🇭 Gana 1 x 0 Panamá 🇵🇦 Jogo sonolento, nem tenho muito o que falar sobre, a Gana demorou e custou para fazer o único gol, e Panamá muito fraco. 17/06/2026 23h00 - 01h00 🇺🇿 Uzbequistão 1 x 3 Colômbia 🇨🇴 Não achei que a Colômbia jogou lá aquelas coisas, o caso é que o Uzbequistão fica muito mais na defensiva, foram várias falhas e poucas finalizações deles.
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sabia exatamente onde postar. Acho que alguns aqui se lembram dela. https://www.facebook.com/aquivaleoficial/photos/a-morte-precoce-de-ana-cl%C3%A1udia-barrios-conhecida-carinhosamente-como-aninha-e-po/1028246383491793/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.