Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado

Equador é um timeco! Se eu fosse jogador e empatasse com isso eu ficaria um mês trancado em casa, com vergonha de aparecer em público. Ainda mais se eu fosse da seleção brasileira.

E o Doni hein? Escolheu a posição errada, devia ser é zagueiro. Parece que tem medo da pequena área.

Postado

nosso time já não é bom, o Dunga ainda bota o time todo preso no meio campo, fica pior ainda, se liga Dunga retranqueiro safado, isso não leva a nada, a nada, só piora o time, que fica sem criatividade e sem conseguir nem sair jogando direito!

Postado

4 volantes?

E eu que pensei que o Roth fosse retranqueiro. <_<

Postado

Brasil 1 x 0 Equador - Gol de Robinho de penalti!

Postado

Robinho 1 x 0 Equador!

Brasil não jogou nada, a cada dia me desanimo mais com esse time!

ps: Daniel Alves é o jogador mais peladeiro que eu ja vi na seleção.

Postado

3 zagueiros + 4 volantes

ta sendo pior que o Celso Roth huahauhauh

Postado

O que eu disse não aconteceu...Pena...Mas o Brasil que leve uma sabugada do Chile ou da Argentina...Pros jogadores do São Paulo voltarem...Eles não estão merecendo isso...4 VOLANTES???O DUNGA BEBEU 51 OU O QUE??TÁ PEOR QUE O CELSO ROTH [2]

Postado

q 4 volantes?? Julio Baptista não é volante...

mas 3 zagueiros e 3 volantes foi demais... o Dunga não se preocupa em oferecer perigo ao adversário, só pensa em se defender...

Postado

mas 3 zagueiros e 3 volantes foi demais... o Dunga não se preocupa em oferecer perigo ao adversário, só pensa em se defender...

Julio Batista sempre foi voltante , tanto que de meia ele não joga mais nada...

Postado

Julio Batista sempre foi voltante , tanto que de meia ele não joga mais nada...

sempre nada, só no São Paulo... dps q foi pro Sevilha virou meia/atacante, por isso q se destacou...

Postado

Se o Dunga mete uma retranca contra o Equador, vai fazer o quê contra a Argentina?

Só resta colocar o Élton, pra ter um goleiro de confiança :rolleyes:

Postado

Josué ganhou o prêmio como melhor da partida... :joia:

Postado

BRASIL campeão da Copa América 2007, ANOCTEM. :joia: :joia:

Postado

Robinho mais 10 coisa nenhuma, essa seleção é Robinho menos dez!

Postado

hoje tem Argentina x Paraguai, 21h45, jogão na Band! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.