Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado

Não sei o que é pior: se ouvir o Galvão e suas "malices" de sempre ou o Luciano do Valle dizendo que essa é uma comissão técnica independente e o Neto elogiando o Dunga como técnico.

Postado
  • Autor
Não sei o que é pior: se ouvir o Galvão e suas "malices" de sempre ou o Luciano do Valle dizendo que essa é uma comissão técnica independente e o Neto elogiando o Dunga como técnico.

Melhor é ver na ESPN Brasil.

O Neto, essa semana, no "Jogo Aberto" disse que o Dunga ia calar a boca de muita gente.

Hoje no Lance! falaram que nem o Dunga agüenta o Galvão. :P

Postado

Ah, sim. Vou assinar a TV a cabo e mandar descontarem na conta do ER =P

Luciano do Valle: Assista Rituais do Sexo, hoje, no Cine Band Privé. Hahhahha. Band sem noção.

..............

Golaço do Chile. Eu já disse aqui que o Doni tem medo da pequena área.

Postado
  • Autor

O Doni joga sempre adiantado, um perigo. Recoba e Forlán vão arriscar muitos chutes de fora da área contra o time da CBF.

O Valdívia entrou e melhorou muito a qualidade do meio de campo do Chile e o gol do Suazo foi lindo.

E a seleção chilena é tão ruim, que até o Vágner Love conseguiu fazer um gol hoje. :P

CBF 6

CHILE 1

Gols : Juan, Júlio Baptista, Robinho(2), Josué e Vágner Love

Postado

Vágner Love quebrou o tatu tabu. :P

Postado

Temos uma novidade, Valdivia mudará a camisa dele no Palmeiras:

valdiviady2.jpg

Valdivia, o craque boa idéia! :lol:

Postado

Valdívia, um pai de familia, fazer uma m**** dessa, lamentável!

Brasil desencantou hoje, mas ainda não confio nesse time, não consigo!

Postado

O Brasil não irá passar do Uruguai!Eu fico 40 dias com o nick "Faltou o Romário" se o Brasil vencer o Uruguai na Terça!!

Editado por Luiz

Postado
O Brasil não irá passar do Uruguai!Eu fico 40 dias com o nick "Faltou o Romário" se o Brasil vencer o Uruguai na Terça!!

e vai botar a foto dele no avatar? :D

Postado

Jogou bem

mais quero ve contra Uruguai..

Postado

Passa fácil da Celeste, o Uruguai tá ruim demais!

Postado
  • Autor

O tal do Mauro Cesar Pereira é bizarro, disse que a CBF ia ganhar hoje, mas só nos pênaltis. Esses comentaristas superestimam demais os adversários do time da CBF.

A final deve ser Argentina x CBF mesmo.

Postado

e vai botar a foto dele no avatar? :D

Nem morto...Quero que a do Rei Raí fique onde está :D

Postado
Passa fácil da Celeste, o Uruguai tá ruim demais!

Exato, aliás, o Brasil pegou uma chave facílima para chegar à final. Argentina, México e Paraguai são bem melhores que Venelueza, Uruguai e Chile.

Postado

É, JOSUÉ!!! É, JOSUÉ!!! :D

hoje foi bom hein... mas tem q continuar assim, vamos ver se pegou no tranco mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.