Ir para conteúdo

BRASIL CAMPEÃO da Copa América 2007

Featured Replies

Postado
Se alguém tá gravando o jogo na Globo, depois coloquem no Youtube na hora que tocou a música do Chaves. ;)

:blink:

Você está de brincadeira, né?

É claro qeu não passou a música do Chaves.

Postado
  • Autor

E o Galvão Bueno agora "O México achou dois gols".

No primeiro gol, o cara do México fez uma jogada brilhante e o Galvão diz que o "México achou dois gols". :rolleyes:

Coloquei na Globo só agora no final para ouvir a entrevista do "técnico"(sic) Dunga.

Viram o gol que o México perdeu no final ? Era para ter sido uns 4 x 1 esse jogo, sem brincadeira.

Postado

Lamentável...

O time que jogou o segundo tempo foi bem, tem que jogar nesse esquema que jogou.

O Anderson armando as jogadas, o Robinho ligando o meio e o ataque e dois plantados na frente.

Se não fosse os 2 gols, falta de sorte e a roubalheira do juiz, talvez ganhariamos.

Postado
  • Autor

É melhor tirar o Vágner Love do time, o cara é de uma inércia impressionante !

Melhor jogar com :

HÉLTON - DANIEL ALVES - JUAN(NALDO) - ALEX - KLÉBER

MINEIRO - JOSUÉ - DIEGO - ANDERSON

ROBINHO - AFONSO(Pasmem, o Afonso tá menos ruim que o Vágner Love)

Postado

DIEGO JOGOU NADA!!! hein!!! amarelou com a 10

Postado
  • Autor
DIEGO JOGOU NADA!!! hein!!! amarelou com a 10

Depois do Rivaldo, todo mundo que vestiu a 10 não jogou nada. O Rivaldo foi o último bom camisa 10 da seleção.

O Diego não jogou nada entre 2004 até o começo da temporada 2006/2007 no Werder Bremen, aí fez alguns bons jogos na Bundesliga, agora, não sei se o Campeonato Alemão serve de parâmetro, já que até o Cacau e o Kevin Kurany jogam bem lá.

Postado

o Botafogo empresta o time denovo igual fez em 58 e 62 é só pedir :)

Postado

Eu sou a favor de "nacionalizar" a seleção.

Só permitir a convocação de jogadores que atuem no Brasil, garanto que não fariam o papelão que os "internacionais" fazem atualmente.

Postado

torço pra seleção dar fiasco e pra imprensa colocar a culpa em kaká e ronaldinho. 2 safados q deserdam a patria...

Postado
Se alguém tá gravando o jogo na Globo, depois coloquem no Youtube na hora que tocou a música do Chaves. ;)

:blink:

Você está de brincadeira, né?

É claro qeu não passou a música do Chaves.

Claro que passou.

Não a música tema brasileira, claro, mas a mexicana (elefantes nunca esquecem). :joinha:

Postado
Eu sou a favor de "nacionalizar" a seleção.

Só permitir a convocação de jogadores que atuem no Brasil, garanto que não fariam o papelão que os "internacionais" fazem atualmente.

Não acho que deva ser tão radical assim, mas chamar nego jogando na Rússia, na Ucrania, ai é sacanagem... tem tanto nego jogando bem aqui no Brasil, merecendo chance na seleção... a sub-20 vai dar show

Postado

Pois eu assisti ao jogo todo pela Globo, e não ouvi iso. :huh:

Postado

eu tbm nao, soh vi um cara vestido de chapolin na torcida

Postado

Foi logo que terminou o primeiro tempo, tocou uns 10 segundos no máximo...

Postado

Eu ouvi, logo que terminou o primeiro tempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 30 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 197 (1978): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 116 (1976): Se cambian cerebros a domicilio, aceptamos su cerebro usado como enganche El Chavo Episodio 162 (1977): Sonámbulos pt.2 Y aparecieron los Sonámbulos. Resultó que los estaban guardando para Halloween, cosa que me parece bien. Pero lo que sigo viendo innecesario es que hayan desprendido la primera parte Por otro lado, es triste cómo quedó la saga de Aguas frescas en Guayaquil. La parte 1 ayer, la parte 2 la dieron a inicios de octubre y la parte 3 tendrá que esperar hasta el lunes (o talvez miércoles)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Will Guimarães foi o sexto participante eliminado no reality show "A Fazenda 17".
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Palmeiras 4 x 0 LDU - Palmeiras finalista.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quinta-feira, 30 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 1 (1974) Chaves (Canal 11) 22h00 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 22h35 - A casa da bruxa (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.