Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 14ª Semana - Indique um participante ao Paredão!

A Casa dos Chavesmaníacos 6 22 votos

1. 1. Quem você indica para o próximo Paredão?

• Fabão
      9
    • Andy
      4
    • Luiz
      9

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultados do Paredão:

Motodoido CH 9 Eliminado

Luiz 8

Fabão 5

Por um voto a mais Motodoido CH está eliminado e Luiz segue firme na casa. Fabão passou tranquilamente pelo Paredão.

Iniciamos a décima quarta semana, a penúltima semana da competição se não houver empate no próximo Paredão. Fabão, Andy e Luiz estão na briga pelo título, a semana será tensa. Boa sorte a todos!!!

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 14ª Semana - Indique um participante ao Paredão!!!

Participantes

1 - Fabão

2 - Andy

3 - Joanilson 5º Eliminado

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH 11º Eliminado

6 - DiOgO_CH 4º Eliminado

7 - Fooch 10º Eliminado

8 - Antonio Felipe 7º Eliminado

9 - Don Juan Thiago 8º Eliminado

10 - Eduardo Godinez 6º Eliminado

11 - miCHel 3º Eliminado

12 - willianch 2º Eliminado

13 - Luiz

14 - msm_del_ocho 9º Eliminado

Colocação:

01º ????????

02º ????????

03º ????????

04º Motodoido CH

05º Fooch

06º msm_del_ocho

07º Don Juan Thiago

08º Antonio Felipe

09º Eduardo Godinez

10º Joanilson

11º DiOgO_CH

12º miCHel

13º willianch

14º Arnold

Estão no Vermelho:

0000000000 Participantes!

Todos podem votar!!!

As indicações terminarão sexta,23:59!

Editado por sPiDeR

Postado

Cade a enquete?

Agora apareceu.

Votei no Fabão.

Postado
  • Autor
Cade a enquete?

Deu erro na hora de postar e esse tópico veio sem enquete, mas já arrumei. ;)

Postado

Luiz

Postado

Aranha, quem terminar em verde na class. final se classifica a qual torneio? :rolleyes:

Quebrei o teu recorde?

Editado por Luiz

Postado

Fabão :tchau:

Postado

Fabão, para termos um novo campeão.

Nossa ! Se o Luiz for vice, o Aranha vai tirar sarro da cara dele pro resto da vida. :lol:

Postado
  • Autor
Aranha, quem terminar em verde na class. final se classifica a qual torneio? :rolleyes:

Quebrei o teu recorde?

É só de enfeite mesmo. Lembrando que agora o atual campeão não irá participar da próxima edição da Casa e nem da Copa do FUCH 2008. Do GUF pode, mas se conquistar a vaga para a Casa 7 não vai valer. O atual campeão só poderá tentar o Bi a partir da Casa 8.

Acredito que quebrou hein, pelo menos contando uma edição só.

Fabão, para termos um novo campeão.

Nossa ! Se o Luiz for vice, o Aranha vai tirar sarro da cara dele pro resto da vida. :lol:

Não tenha dúvida! :lol:

Postado

Votei no Fabão, pra fazer o Andy perder o título pro seu maior admirador. :lol:

Postado

Andy

Para termos uma final entre dois São-paulinos... :P

Postado

quem merece ganhar é o Andy!

Postado

Vlw, Foo, mas eu ainda acho que era você que merecia, por tudo o que você já fez pelo fórum :joinha:

1 - Tratou muito bem os usuários, independente de ser moderador ou não;

2 - Como usuário você conseguiu propôr mudanças no FUCH;

3 - Conseguiu uma reforma na equipe de moderação, no que diz respeito a atitutude considerada exagerada por alguns moderadores;

4 - Mesmo eu ter votado contra, você conseguiu a volta do Fórum Principal como o primeiro fórum da index, e democraticamente, mostrando que era o desejo da maioria dos usuários;

5 - Mesmo eu tendo sido muito teimoso como moderador global, você sempre me deu conselho no tópico de Cobranças da Àrea 51, e alguns desses eu aproveitei;

6 - Sempre vestiu a camisa da equipe de moderação, procurando sempre limpar a imagem da mesma, de qualquer coisa;

7 - Discutiu várias vezes com o Le0brAsil para o melhor funcionamento do fórum, a ponto de arriscar uma suspensão, mas que nunca abaixou a cabeça. E você teve parte para a aprovaçao do zeramento de cadastro por conta dos enúmeros bugs na época, procurando convencer o Le0 que essa era a melhor solução;

8 - Sempre procurou mostrar aos usuários que ninguém é maior do que ninguém aqui dentro, e que os moderadores acima de tudo são usuários também;

9 - Sempre esteve atento a tudo o que acontecesse dentro do fórum;

10 - Desde os seus primeiros posts você mostrou que podia fazer muito pelo fórum no futuro.

De verdade eu queria que você ganhasse esta edição ;)

Postado

Andy!

Postado

Malz Luiz!

Mais no Andy e no Fabão , não dá pra votar!

Postado
Vlw, Foo, mas eu ainda acho que era você que merecia, por tudo o que você já fez pelo fórum :joinha:

ah sim, é claro q eu mereceria o título! :P :P :P

tava falando só entre os 3 q sobraram... :assobiando:

huahua tô zoando... mas pra vc ainda falta este título... daí vc se aposenta das competições aqui... :D

valeu!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.