Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
Aff... quando eu assisto aos meus DVDs CH nunca assisto com a porcaria da dublagem Gábia, somente legendado, pois com a dublagem deles ninguém merece. É besta quem achar que o dublador deu ótimo desempenho.

E mais, eu moro na capital de São Paulo, é só ir no centro da cidade, ir na avenida 25 de Março e comprar todos os boxes por 30 reais cada um. Isso que cada DVD é 10 reais. E original, com qualidade garantida!

Sabia que quem xinga os outros está infringindo uma regra do Fórum? <_<

• 10 meses depois...
Postado

e hoje chegou o meu box 8 :feliz: e as capas são muito bonitas, e depois que eu assitir os três dvds, eu vou comentar, minha opinião sobre o box 8.

Postado

O melhor do chaves - O melhor das crianças da vila

O FESTIVAL DA BOA VIZINHANÇA

uma pena está só com o segundo bloco do episódio e está só com 10 minutos.

A EXPLOSÃO DO NHONHO

excelente episódio,só achei estranho que na dublagem em português, quando a dona florinda fala assim:

dona florinda:eu não estou falando desse barril, e sim do outro barril, então o nhonho fala, olha ele,olha ele, mas era pra ser, olha ela.

O RETORNO DA CHIQUINHA

episódio bom,com algumas partes engraçadas,e pouquissimas coisas diferente da 1ª versão de 1975 comum no sbt, mais mesmo com isso a versão de 1975 é melhor.

A CONTINUAÇÃO DA VENDA DA VILA

episódio excelente,melhor que a parte 1,muito engraçado a parte que a dona clotilde chama o carequinha de tarado, na minha opinião o melhor episódio do dvd.

A NOITE DE NATAL

uma pena é que esse episódio veio cortado também, e seria bom se nesse episódio, tivesse a música, ouça bem, e escute bem.

sobre o episódio, é bom, mesmo não tendo a participação de Ramón Valdez e Carlos Villagran.

depois,quando começa a subir os créditos do dvd,no áudio em português,tem um erro. enquanto sobe os créditos dá para escutar no áudio o esquete a mosca é uma coisa burra.

A MOSCA É UMA COISA BURRA

esse esquete que é inédito no brasil, é até legal só isso.eu ainda prefiro o esquete, que tem o gordo e o magro. que está no terceiro dvd do chapolin.

na minha opinião esse é o melhor dvd do chaves,o segundo melhor dvd do chaves é o volume 6,e o terceiro dvd é o volume 5.

agora o dvd do chapolin.

O melhor do chapolin colorado - e agora?quem poderá nos salvar?

antes de começar o episódio,vale tudo na guerra do amor é narrado assim o título do dvd.o melhor do chapolin colorado - e agora?quem poderá nos defender? e não nos salvar que está escrito na capa do dvd.

VALE TUDO NA GUERRA DO AMOR

episódio bom,não ficou tão ruim com a redublagem.

FOTOS NO MUSEU,NÃO AS ESTÁTUAS NÃO DIZEM,PUXA!

episódio excelente,a mesma coisa que eu disse com o episódio acima,a redublagem não foi tão ruim,sem contar que a voz do dr.chapatin não está tão ruim.

[EXPEDIÇÃO ARQUEOLÓGICA EM:O PROBLEMA DOS FÓSSEIS É QUE SÃO DIFÓSSEIS DE ENCONTRAR/b]

achei engraçado o nome do jornal.já foram fazer fofoca :lol: tirando isso o episódio foi normal.

O FANTASMA DO TESOURO PIRATA... DIGO, O TESOURO DO PIRATA FANTASMA

não achei a redublagem muito boa, mais tem algumas partes que eu até dei algumas risadas. não gostei é terem tirado essa piada do chapolin da dublagem maga e te trocado por outra.

chapolincê!vôou?,você é parente do homem invisível?

mas na dublagem GÁBIA ficou assim:

chapolinmais que que beleza de efeito especial.

até que foi engraçado mais eu prefiro a piada da dublagem maga.

conferência sobre um chapolin

o melhor episódio desse dvd,e sem contar os trechos de alguns episódios perdidos mundialmente,uma pena o sbt não ter nenhum dublado.

esse dvd não chega ser o melhor dvd do chapolin, mas também não chega ser o pior dvd do chapolin.

pra mim o melhor dvd do polegar é o volume 6,o segundo melhor dvd é o volume 1, e o terceiro melhor dvd é o volume 4.

o volume 8 fica em quarto lugar.

e agora o dvd do chespirito.

O MELHOR DO CHESPIRITO

a turma do chaves volume 8

O VENENO DE MARUJA

episódio muito engraçado, o melhor episódio do dvd.

O ROBÔ ROBOTIZADO

episódio muito legal, o chaparrón até repete algumas partes do episódio do robô de 1979 do chapolin colorado.o chaparrón até se apaixona, pelo aspirador :lol: só que no começo do episódio é narrado como o robô.

consulta sem consolo

foi o pior do dvd, mesmo não sendo muito ruim.

a mesma coisa que aconteceu no dvd do chaves, quando subiu os créditos do dvd, aconteceu nesse dvd do chespirito, a mesma coisa.

JULEU E ROMIETA, DE SHAKESPEARITO - PARTE 1

episódio legal, será que o chapolin conta a história? :headscratch: possa ser que a versão de 1975 seja melhor.

bom e foi isso o que eu achei sobre os dvds do box 8.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só não tinham aversão quando era aquele GC chato sobre a programação deles passando no rodapé, felizmente ele deixou de aparecer no segundo semestre desse ano, agora só colocam propagandas com imagens na lateral direita.
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio foi até bom! Não sei pq a audiência não alcançou mais de 4 pontos
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Suponho que até surgir alguma notificaçãozinha judicial eles não vão querer mexer um palito nisso. Os créditos aos dubladores foram adicionados por exigência legal/judicial em todas as obras audiovisuais. A opção mais conveninete, como é na maioria dos casos, se trata de uma simples tela preta com os créditos, como acontece nos streamings e no multishow. Mas como o SBT tem aversão a qualquer letreiro aparecendo em tela, não sei o que se possa fazer, já que a abertura é curta demais.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se o Sbt não exibe mais a abertura clássica do Chaves, como fica agora a questão dos créditos aos dubladores que passavam na legenda no rodapé da imagem?!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.