Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado

:reverencia: Recebi agora de manha o Box 8 e paguei 59,90 e envio gratis nao foi cobrado o envio por Sedex.

Realmente as capinhas e caixinha sao mais bonita vendo em maos,uma mudanca radical mesmo.

Agora so falta assistir e ver se houve mudancas pra melhor nas dublagens . :beerbang:

Postado
A Amazonas continua com o telefone 0800? Se sim, qual é?

Abaixo.

é melhor fazer uma ligação gratuita ;) , aqui vai o tel: 0800 110069

;)

Postado

E Quanto a resolução do Vídeo, fizeram corretamente dessa vez?

;)

Postado
E Quanto a resolução do Vídeo, fizeram corretamente dessa vez?

;)

Sim, estão em 720 x 480.

Postado

é a primeira vez q fazem o vídeo na resolução certa?

qdo sairem os DVD's avulsos, vou comprar o do Chaves... vc acha este o melhor até agora, Fabão?

Postado
é a primeira vez q fazem o vídeo na resolução certa?

Não.

qdo sairem os DVD's avulsos, vou comprar o do Chaves... vc acha este o melhor até agora, Fabão?

Sim.

Postado

a postagem abaixo, é totalmente alheia a minha pessoa! Trata-se de uns comentários de "Alfred" sobre o Box 8 que me pediu para colocar!

"Olá

Hora de Dormir...Digo,Digo,Hora da Resenha

Minha Resenha do Box 8:

O Melhor do Chaves:O Melhor das Crianças da Vila

O Festival da Boa Vizinhança(1976):Infelizmente,Esse episódio ficou cortado e acabou com 10 Minutos,Mesmo Assim,Gostei Muito,Excelente Episódio.

A Explosão do Nhonho(1975):Excelente Episódio,Destaque é que as Crianças chamam o Barril de Objeto Contundente.

O Retorno da Chiquinha(1977):Outro episódio Episódio Legal.

A Continuação da Venda da Vila!(1976):Episódio Mais Preferível que a Primeira Parte,Destaque é quando alguém abre a Porta o Tempo todo e As Crianças Caem,e As Duas Falas da Dona Clotilde:Seu Tarado,Sai Tarado.

A Noite de Natal(1981):Infelizmente esse episódio também Veio Cortado,com 31 Minutos,Grande Destaque do DVD

E Mais:

A Mosca é uma Coisa Burra(1972):Episódio Legal

O Melhor do Chapolin Colorado:E Agora?Quem Poderá Nos Salvar?

Vale Tudo na Guerra do Amor(1978):Gostei do Episódio.

Fotos no Museu,não-As Estatúas não dizem "Puxa"!(1978):Episódio Muito Legal,mais o Chapolin Demora demais pra Aparecer.

Expedição Arqueólogica em Problemas Com Fóceis que São Difóceis de Encontrar(1974):Episódio Excelente,destaque para a Parte da Caminhonete atolada.

O Fantasma do Tesouro Pirata,Digo,O Tesouro do Pirata Fantasma(1975):Só mudou a Dublagem,mais Adorei o Episódio:

E Mais:

Conferência sobre um Chapolin:Bela Maneira de Lembrar de Chapolin,Episódio Excelente

O Melhor do Chespirito:A Turma do Chaves Vol.8

O Veneno de Maruja(1993):Episódio Grande,Um Dos Melhores que eu Já vi ou melhor falando,o Melhor episódio do Chompiras da Década de 90 que eu Já vi.

O Robô Robotizado(1982):Episódio Meio Bom.

Consulta Sem Consolo(1982):Se Alguém Procura o Pior episódio do Doutor Chapatin,É este mesmo,Episódio bem Chato,Não Entendi Nada,Mias é o Jeito se Conformar por ser Inédito.

E Mais:

Juleu e Romieta de Shakespearito-Parte 1:Não teve Sentido dividi-lo em Dois DVDs,esse episódio com certeza foi cortado,está com 9 Minutos Apenas.

Obs:No DVD 7 o Destaque foi o Chaparron por ter mais epísódios,mais nesse só veio um Episódio de Cada Personagem.

É Só Isso e Obrigado e Até o Ano que Vem!"

Postado

Rapaz, adorei essa história da "mordaça"!!! Muito boa adaptação!!!

Uma dúvida: Como ficou a parte da zarsuela do professor e da dona Florinda? Foi cortada, dublada, como ficou?

Postado
Rapaz, adorei essa história da "mordaça"!!! Muito boa adaptação!!!

Uma dúvida: Como ficou a parte da zarsuela do professor e da dona Florinda? Foi cortada, dublada, como ficou?

Foi cortada.

Postado

Mais vídeos :reverencia:

Vale Tudo na Guerra do Amor

Expedição Arqueológica

Nesse episódio toca uma BGM que também toca em alguns episódios do Pica-Pau dublados pela BKS. Legal. :)

Podem ainda estar sendo processados pelo Youtube, aguardem.

Postado

Não responderam a minha pergunta: Porque pode postar as capas do box 8, e dos demais não, já que quebra uma tal regra de pirataria ?

Quer dizer que a propria regra se contradiz. :closedeyes:

Postado

PERA AE .. QUANTO Q TA SAINDO O FRETE

PQ EU VO PAGAR 21 E POCO

O VENDEDOR COM QM SEMPRE COMPRO FALOU Q ESTA VINDO DO CEARA TUDO ..

MAS AKI VCS DISSERÃO Q ESTA EM SP ......... ALGUEM PODE ME RESPONDER

POIS NOS OUTROS EU PAGEU 4 E POCO E NESSE 21 ..

MEU DVD VAI SAIR POR 73.90

E AINDA A VISTA

PORRA MEU SERÁ Q TÃO PASSANDO A PERNA EM MIM

Postado
Não responderam a minha pergunta: Porque pode postar as capas do box 8, e dos demais não, já que quebra uma tal regra de pirataria ?

As capas são para que o pessoal conheça, e não para que o pessoal imprima e pirateie...

Postado

As capas são para que o pessoal conheça, e não para que o pessoal imprima e pirateie...

Agora vai da consciencia se usa as fotos para piratearem ou não...eu mesmo já salvei aki,vai que eu não consigo dinheiro pra comprar o box... :assobiando:

Ps: não me banem por isso (rs) é brincadeira.;;;;

Postado

E quem pode garantir que o pessoal não piratei essas capas ????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Achei o vídeo interessante, mas não achei um tópico adequado a ele. São bastidores da TV tupi. Coloquei aqui porque é a edição de um capítulo de novela. Foi na mesma época do Chaves, aí fico pensando como seria o Chespirito ou o Segoviano dando instruções ao operador do gravador estilo ao que aparece no vídeo. Uma curiosidade, a Ana Lilian (Paty) disse que chegou a operar um equipamento desses antes de participar dos episódios.
  2. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mais um matinal que vai fracassar
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Uma grande novidade será anunciada na próxima semana sobre as manhãs do SBT. Está tudo sendo armado para isso e com um nome, garante-se, que vai balançar o mercado. Esta santa coluna aqui, há alguns dias, falou das tratativas sigilosas com a Catia Fonseca. É claro que está tudo indicando para ela, que por acaso volta das suas férias em Portugal na semana que vem. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/jornalismo-da-record-nao-quer-o-sbt-perto-dele
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. MichaelJackson

SBT

MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tá parecendo Chaves na era do Murilo Praga. A audiência tá boa, coloca a Dani Brandi. Caiu, coloca ela. Toda hora mudam de horário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.