Ir para conteúdo

8º Box CH - Amazonas Filmes

Featured Replies

Postado
E quem pode garantir que o pessoal não piratei essas capas ????

Aí é que tá. Se for assim, também vamos ter que proibir a venda de DVDs virgens, pois o pessoal poderá usar para piratear DVDs. E que se proíba a venda de gravadores de DVD para PC, pois o pessoal pode usar para piratear DVDs. E que se proiba a venda de facas, pois podem ser usadas para matar. E por aí vai...

O propósito disso tudo que eu falei é legal (o das capas é divulgar, o dos DVDs é gravar dados, o da faca é cortar legumes, e por aí vai). Se o pessoal faz mau uso desses recursos, aí já não é mais responsabilidade nossa. É a mesma premissa do DVD Shrink. O programa é para fazer backups de DVDs. Se o pessoal usa o programa para piratear, aí o problema é de quem pirateia, e não deles.

==============

Mais um vídeo: O Tesouro do Pirata Fantasma

e2mDH-Kpyec

Comentem, Néscios!!!

Postado

pqp, o Tatá não é ruim, mas parece que qnd dubla o Bolaños ele caga tudo

Postado
  • Autor
pqp, o Tatá não é ruim, mas parece que qnd dubla o Bolaños ele caga tudo

Esse povo daqui é f***, gosta de criticar o Tatá!

Porque não fazem assim, ressuscitem o Maga e resolve o problema de alguns... :joinha:

Tatá é excelente dublador para o Chespirito e creio que se ele fosse substituído, aí sim o mundo Ch estaria perdido!

Postado

Não é implicância!

O Tatá é um ótimo dublador, mas pra CH ele é um lixo!

Nós estamos acostumados com o Maga, é impossível se acostumar com o Tatá, na minha opinião, se ele continuar dublando CH, o mundo CH vai estar perdido!

Quem nos dera recussitar o Maga, viu! Quem sabe assim o Clube do Chaves daria mais sucesso, quem sabe os DVD's vendessem mais, o SBT compraria mais lotes, seria muito bom!

Mas não dá, e muito menos aturar o Tatá, temos que mudar!

Postado
Não é implicância!

Nós estamos acostumados com o Maga, é impossível se acostumar com o Tatá, na minha opinião, se ele continuar dublando CH, o mundo CH vai estar perdido!

Quem nos dera recussitar o Maga, viu! Quem sabe assim o Clube do Chaves daria mais sucesso, quem sabe os DVD's vendessem mais, o SBT compraria mais lotes, seria muito bom!

Nada a declarar

¬¬

Postado
Não é implicância!

Nada a declarar

¬¬

Lá vem ataque! <_<

Já falei, essa é minha opinião, eu respeitei a de todos aqui, gostaria que respeitasse a minha, ok?

Postado

Tá, eu respeito a sua opinião, mas xingar alguém de lixo, também não!

Quando for criticar, antes faça melhor!

Postado
Nada a declarar

¬¬

Então pra que postar? :rolleyes:

Dos males o menor, antes Tatá do que Cassiano. Como Chompiras, Pancada e Dr. Chapatin, ambos mandam bem. Como Chaves e Chapolin, o Tatá é menos ruim.

O João tá certo, o costume com a voz do Gastaldi pesa muito. Mas, paciência, o homem morreu, o barco tem que seguir. Adoraria se o SBT comprasse os episódios de Chaves que não tem, e mandasse dublar, mesmo sem Gastaldi. Mas se eles não passam nem todo o acervo que possuem...

Postado

Não xinguei ele de lixo, falei que o trabalho dele em CH fica como um "lixo"... :joinha:

Nada a declarar

¬¬

Então pra que postar? :rolleyes:

Dos males o menor, antes Tatá do que Cassiano. Como Chompiras, Pancada e Dr. Chapatin, ambos mandam bem. Como Chaves e Chapolin, o Tatá é menos ruim.

O João tá certo, o costume com a voz do Gastaldi pesa muito. Mas, paciência, o homem morreu, o barco tem que seguir. Adoraria se o SBT comprasse os episódios de Chaves que não tem, e mandasse dublar, mesmo sem Gastaldi. Mas se eles não passam nem todo o acervo que possuem...

Mas eles têm bastante raridades CH dubladas pela MAGA na gaveta...

É isso mesmo, eles é que não querem passar!

Postado

Eu e o João podemos falar mal do Tatá pq fazemos melhor

hauahauaahaauhaa

Vi o do Estouro

Adorei!

Só o Tatá q estraga

Postado

tata é um excelente dublador pra ch sim ... melhor q ele so o gastaldi

Postado

Eu como todos sabem adoro o Trabalho dele em CH,tanto como Chaves,tanto como Chompiras,e fico feliz que ele seja o atual dublador do Chaves,e com certeza se vir do Chapolin,ele também será o dublador.

Acho que as pessoas tem que pensar melhor,eu por mais que odeio a dublagem do Cassiano (mais no Chaves e Chapolim),nunca falei que ele é um lixo,só falei que ele é muiiittooo ruim,a dublagem dele para os outros personagens até que é boa,mas o Tatá supera todos eles.

Realmente perdeu um pouco,mas quem não tá muito bom,não é o Tatá,e sim o Seidl,esperava que ficasse melhor a dublagem do Pirata,o Tatá tá dublando muito bem.

Postado

Pelo video postado pelo Fabão do episodio "O tesouro do pirata fantasma", deu pra perceber que mataram o episodio. Que na minha opinião é um dos melhores do seriado.

O episodio foi dublado em 2006? Pq pela piada da idade do Pirata Alma Negra dá á intender isso.

Postado
O episodio foi dublado em 2006? Pq pela piada da idade do Pirata Alma Negra dá á intender isso.

Sim, foi dublado em 2006.

Curiosamente, no original, o Valdez fala que morreu em... 1720. :headscratch:

Postado

Relamente axei uma mer** o epi

Um epi taum bom

Fiko taum ruim

Ateh o Nelson piorou

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R

NFL

E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A NFL anunciou um dos times que vai jogar no Rio de Janeiro na temporada 2026/2027. O Dallas Cowboys vai ser a equipe mandante na partida que vai ocorrer no estádio do Maracanã. A data da partida e o adversário ainda serão divulgados pela NFL. Fonte : https://ge.globo.com/futebol-americano/nfl/noticia/2026/02/05/dallas-cowboys-vai-jogar-no-maracana-em-2026-pela-nfl.ghtml
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT contratou o ex-jogador de futebol Vampeta para ser comentarista do "Galvão Futebol Clube". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/disputado-pelo-neto-vampeta-fecha-com-sbt
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Juliano e Babu do BBB 26 estão sendo comparados com Quico e Dona Florinda nas redes sociais.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.