Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - FINAL

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultados do Paredão:

Fabão - 10 Eliminado

Luiz - 9

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 15ª Semana - Final!!!

Andy e Luiz são os finalistas!!!

Luiz passa pelo campeão da Casa dos Chavesmaníacos 5 e garante sua vaga na grande final.

Parabéns ao Fabão! Desta vez não deu para ser o campeão mas ainda fez uma excelente campanha, por pouco não foi para mais uma final.

Luiz venceu todos os Paredões que disputou, em Paredão em Paredão foi ganhando o respeito e popularidade para chegar nesta final.

Andy fez a melhor campanha da competição. Foi indicado para apenas um Paredão, nas últimas duas casas foi o terceiro colocado.

Andy e Luiz prometem fazer uma grande final, daqui a uma semana vamos conhecer o sexto campeão da maior competição de usuários do FUCH.

Boa sorte aos finalistas!!!

Final

Andy x Luiz

Vote no participante que você deseja que seja o CAMPEÃO!!!

Participantes

1 - Fabão 12º Eliminado

2 - Andy

3 - Joanilson 5º Eliminado

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH 11º Eliminado

6 - DiOgO_CH 4º Eliminado

7 - Fooch 10º Eliminado

8 - Antonio Felipe 7º Eliminado

9 - Don Juan Thiago 8º Eliminado

10 - Eduardo Godinez 6º Eliminado

11 - miCHel 3º Eliminado

12 - willianch 2º Eliminado

13 - Luiz

14 - msm_del_ocho 9º Eliminado

Colocação:

01º ????????

02º ????????

03º Fabão

04º Motodoido CH

05º Fooch

06º msm_del_ocho

07º Don Juan Thiago

08º Antonio Felipe

09º Eduardo Godinez

10º Joanilson

11º DiOgO_CH

12º miCHel

13º willianch

14º Arnold

Só usuários com mais de 150 posts podem votar!!!

A Final terminará Domingo,21:00!

Editado por sPiDeR

Postado

Andy campeão!!! :D

merece, falta esse título pra ele... :joinha:

Editado por FooCH

Postado

Quero, antes de mais nada, agradecer a todos por me ajudarem a passar por nada mais nada menos que 9 grandes usuários e amigos também, fico muito feliz e emocionado em saber que o pessoal me respeita muito e de coração agradeço ao apoio e aos votos para chegar nessa final

Não foi fácil passar por 10 paredões (1 empate) e ganhar de grandes users como Fabão e Motodoido, fico um tanto impressionado com isso, que todos me ajudaram nessa caminhada rumo a final e se eu ganhar do meu amigo Andy, será mais uma grande vitória, nem eu pensava que chegaria a tal ponto

Agradeço a todos pela expressiva votação que me fizeram chegar na grande decisão

E meu voto, claro, será no Luíz, que merece ganhar :D

====

Aranha, qual a premiação e o campeão e o vice garantirão vaga a algum torneio?

Editado por Luiz

Postado
  • Autor
Aranha, qual a premiação e o campeão e o vice garantirão vaga a algum torneio?

Não Luiz, não garante vaga para mais nenhum torneio, a Casa dos Chavesmaníacos é o prêmio máximo.

Até a última edição, o atual campeão garantia vaga para a próxima Casa, agora isso não vai mais acontecer.

Postado

Eu tinha deixado para votar no finalzinho do paredão, mas a net não ajudou e o meu voto não foi...

sPiDeR, um voto para o Fabão foi anulado porque o usuário Sandson estava com menos de 150 posts ;)

Quero agradecer a todos por eu ter chegado até aqui, e agora estou na disputa com um outro participanete que foi muito participativo aqui no fórum.

Enfim, meu voto vai para o Andy :D

Postado

Luíz! Essa ele ganha.

Postado

Charrito.

Postado
  • Autor
Eu tinha deixado para votar no finalzinho do paredão, mas a net não ajudou e o meu voto não foi...

sPiDeR, um voto para o Fabão foi anulado porque o usuário Sandson estava com menos de 150 posts ;)

Quero agradecer a todos por eu ter chegado até aqui, e agora estou na disputa com um outro participante que foi muito participativo aqui no fórum.

Enfim, meu voto vai para o Andy :D

Verdade, vlw Andy!

Postado

Com 50,15% do votos, voto em Andy campeão. :D

Postado

Andy Panda campeão :campeao:

Luiz vice :vice:

Postado

Andy Panda campeão!

Postado

Me dou bem com os dois.

Mas meu voto vai para o SAndy, pq ele merece. ;)

Editado por Rubem Neto

Postado

Luiz Charrito Campeão e SAndy vice. :D

Postado

Andy.

Postado

Voto pro Luiz sair e Andy ganhar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém lembra o Murilo Fraga que o chavão combina com o horário das 06h00 de sábado... Saudades desse horário.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 2 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 104 (1975): La historia de Don Juan Tenorio / Marcianos desanforizados El Chavo ✔️ Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Garcia Júnior dublando o filme do He-Man, muito bom. Luiz Carlos Persy dublando o Esqueleto.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A partir do dia 5 de abril de 2026, próximo domingo, vai estrear na grade do SBT o programa Webmotors, com apresentação de Letícia Datena, filha de José Luiz Datena. A proposta do Webmotors reúne conteúdos voltados ao setor automotivo, com notícias, lançamentos de montadoras, testes de veículos e reportagens de serviço. A atração também aborda temas ligados ao uso e à manutenção de automóveis. Fonte : https://www.tvpop.com.br/357070/filha-de-jose-luiz-datena-comandara-programa-dominical-no-sbt/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.