Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - FINAL

Featured Replies

Postado

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultados do Paredão:

Fabão - 10 Eliminado

Luiz - 9

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - 15ª Semana - Final!!!

Andy e Luiz são os finalistas!!!

Luiz passa pelo campeão da Casa dos Chavesmaníacos 5 e garante sua vaga na grande final.

Parabéns ao Fabão! Desta vez não deu para ser o campeão mas ainda fez uma excelente campanha, por pouco não foi para mais uma final.

Luiz venceu todos os Paredões que disputou, em Paredão em Paredão foi ganhando o respeito e popularidade para chegar nesta final.

Andy fez a melhor campanha da competição. Foi indicado para apenas um Paredão, nas últimas duas casas foi o terceiro colocado.

Andy e Luiz prometem fazer uma grande final, daqui a uma semana vamos conhecer o sexto campeão da maior competição de usuários do FUCH.

Boa sorte aos finalistas!!!

Final

Andy x Luiz

Vote no participante que você deseja que seja o CAMPEÃO!!!

Participantes

1 - Fabão 12º Eliminado

2 - Andy

3 - Joanilson 5º Eliminado

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH 11º Eliminado

6 - DiOgO_CH 4º Eliminado

7 - Fooch 10º Eliminado

8 - Antonio Felipe 7º Eliminado

9 - Don Juan Thiago 8º Eliminado

10 - Eduardo Godinez 6º Eliminado

11 - miCHel 3º Eliminado

12 - willianch 2º Eliminado

13 - Luiz

14 - msm_del_ocho 9º Eliminado

Colocação:

01º ????????

02º ????????

03º Fabão

04º Motodoido CH

05º Fooch

06º msm_del_ocho

07º Don Juan Thiago

08º Antonio Felipe

09º Eduardo Godinez

10º Joanilson

11º DiOgO_CH

12º miCHel

13º willianch

14º Arnold

Só usuários com mais de 150 posts podem votar!!!

A Final terminará Domingo,21:00!

Editado por sPiDeR

Postado

Andy campeão!!! :D

merece, falta esse título pra ele... :joinha:

Editado por FooCH

Postado

Quero, antes de mais nada, agradecer a todos por me ajudarem a passar por nada mais nada menos que 9 grandes usuários e amigos também, fico muito feliz e emocionado em saber que o pessoal me respeita muito e de coração agradeço ao apoio e aos votos para chegar nessa final

Não foi fácil passar por 10 paredões (1 empate) e ganhar de grandes users como Fabão e Motodoido, fico um tanto impressionado com isso, que todos me ajudaram nessa caminhada rumo a final e se eu ganhar do meu amigo Andy, será mais uma grande vitória, nem eu pensava que chegaria a tal ponto

Agradeço a todos pela expressiva votação que me fizeram chegar na grande decisão

E meu voto, claro, será no Luíz, que merece ganhar :D

====

Aranha, qual a premiação e o campeão e o vice garantirão vaga a algum torneio?

Editado por Luiz

Postado
  • Autor
Aranha, qual a premiação e o campeão e o vice garantirão vaga a algum torneio?

Não Luiz, não garante vaga para mais nenhum torneio, a Casa dos Chavesmaníacos é o prêmio máximo.

Até a última edição, o atual campeão garantia vaga para a próxima Casa, agora isso não vai mais acontecer.

Postado

Eu tinha deixado para votar no finalzinho do paredão, mas a net não ajudou e o meu voto não foi...

sPiDeR, um voto para o Fabão foi anulado porque o usuário Sandson estava com menos de 150 posts ;)

Quero agradecer a todos por eu ter chegado até aqui, e agora estou na disputa com um outro participanete que foi muito participativo aqui no fórum.

Enfim, meu voto vai para o Andy :D

Postado

Luíz! Essa ele ganha.

Postado

Charrito.

Postado
  • Autor
Eu tinha deixado para votar no finalzinho do paredão, mas a net não ajudou e o meu voto não foi...

sPiDeR, um voto para o Fabão foi anulado porque o usuário Sandson estava com menos de 150 posts ;)

Quero agradecer a todos por eu ter chegado até aqui, e agora estou na disputa com um outro participante que foi muito participativo aqui no fórum.

Enfim, meu voto vai para o Andy :D

Verdade, vlw Andy!

Postado

Com 50,15% do votos, voto em Andy campeão. :D

Postado

Andy Panda campeão :campeao:

Luiz vice :vice:

Postado

Andy Panda campeão!

Postado

Me dou bem com os dois.

Mas meu voto vai para o SAndy, pq ele merece. ;)

Editado por Rubem Neto

Postado

Luiz Charrito Campeão e SAndy vice. :D

Postado

Andy.

Postado

Voto pro Luiz sair e Andy ganhar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Curioso, que começa com a abertura da fase Chuck Jones. Gravação de 1998, do SBT. Link com o episódio remasterizado e completo: Google DocsTom & Jerry - S03E25 - Barbecue Brawl (Churrasco e Pancad...
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Não sei se você já tinha visto, mas esse canal no Internet Archive, postou recentemente muitas gravações antigas de desenhos do SBT, Cultura e da Globo, principalmente de 2004, tem mais coisa de Ligeirinho, Tom & Jerry, com gravações de 2007, e A Pantera Cor-De-Rosa, com gravações de 2004, do Bom Dia & Cia: https://archive.org/details/pantera-cor-de-rosa-sabrina-a-bruxinha-popeye-picapau-1_202409 https://archive.org/details/@carlos_claudio_brossa Um episódio de Tutubarão gravado em 2009, do Sábado Animado: Google DocsTutubarão - O Capacete do Poder (S01EP6)Mais trechos raros de desenhos e longas-metragens que passaram na TV Aberta: Longa-metragem do Zé Colmeia, gravado do Sábado Animado em 2007.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    O primeiro episódio de Chaves exibido hoje foi "Era uma vez um gato - parte 2" (1975). Porém, no retorno do intevalo do 2° bloco, o canal voltou com o 3° bloco de "Viva a independência!" (1975) A exibição terminou, foi para o intervalo, e no retorno voltou a passar "Viva a independência!", mas dessa vez do começo. A popróaito, o Canal 11 está exibindo dois episódios de Chaves por dia, e um de Chapolin.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Comissão de Comunicação da Câmara dos Deputados aprovou, recentemente, uma proposta que altera o Marco Civil da Internet, tornando obrigatório o reconhecimento facial de usuários para acesso a redes sociais. Provedores de sistemas operacionais terão que exigir o reconhecimento facial no momento do cadastro, empregando tecnologia que assegure a correspondência entre o rosto do usuário e sua foto em documento oficial. Caso o usuário não realize o recadastramento no prazo de até um ano após a entrada em vigor da lei, a conta será bloqueada. Fonte : https://direitoreal.com.br/noticias/reconhecimento-facial-pode-se-tornar-obrigatorio-em-redes-sociais-apos-aprovacao-de-projeto-na-camara 👎
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Botafogo 0 x 3 Flamengo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.