Ir para conteúdo

Chaves de volta às 12h45

Featured Replies

Postado

Manhã

06:00 Jornal do SBT - manhã

07:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

Tarde

13:15 As Visões da Raven

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 O Privilégio de Amar

18:00 Aqui Agora

Postado

Enquanto os paulistas e os "ibopemaníacos" comemoram, o resto do Brasil ficará a ver navios. Mas o que importa para Globo, SBT, Record, Band e Rede TV! é o ibope, que é medido em São Paulo, então que se exploda os fãs do resto do país. Só espero que não surja um novo "Ratinho do Quico" e que reprisem os episódios de sempre.

Bem que podia sair Raven e entrar o Chapolin. Quem sabe se o Chaves tiver bom ibope, não fazem isso. Vamos ver se a volta do Chaves a esse malfadado horário serve pra alguma coisa.

Já vi que amanhã vai ter pegadinha do Willian : "Tá passando Espíritos Zombeteiros "Quê ?" "Primeiro de abril". :duh:

Postado

Nossa, até que enfim o SBT fez alguma coisa boa.

Mas espero que seja nacional, e o melhor é que vem depois séries que com certeza vão aumentar a audiência do SBT.

Só espero que o SBT não mude de idéia antes da hora...

Postado

Mas espero que seja nacional, e o melhor é que vem depois séries que com certeza vão aumentar a audiência do SBT.

Com certeza não vai ser nacional. Aqui no Rio é o "horário sagrado" do Jornal do SBT Lixo Jornal do SBT Rio.

Postado

Com certeza não vai ser nacional. Aqui no Rio é o "horário sagrado" do Jornal do SBT Lixo Jornal do SBT Rio.

É, e aqui vai passar Top Terme <_<

Não sei porque a maioria acha esse horário ótimo, isso ele é, mais o que adianta se não é para o Brasil inteiro...

Postado

É, e aqui vai passar Top Terme <_<

Não sei porque a maioria acha esse horário ótimo, isso ele é, mais o que adianta se não é para o Brasil inteiro...

Só quem gosta do horário são os paulistas ou então os "ibopemaníacos", que ficam sem ver o programa, mas vibram com o bom ibope que Chaves dá no horário.

A minha opinião é que a única coisa que pode servir essa volta do Chaves é se der um baita ibope e os fãs encherem a paciência do SBT pra emissora tirar a "Raven" e colocar a dobradinha :

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

Só assim valerá a pena, ao menos pra quem mora no Rio de Janeiro. :joinha:

Postado

Que estranho, atualizaram o site e La Lola continua 20h15. Vai entender...

Ah, o Bom Dia & Cia estava indo até 13h15 nas parabólicas, não? Vamos ver como farão agora que é Chaves...

Sabem o que eu acho uma pena? Que o SBT simplesmente nem cogite a hipótese de voltar com o Chapolin. Por exemplo, pra que colocar a patroa 13h45 sendo que já passam 2 episódios de noite? Poderia ser o Chapolin uma dessas séries vespertinas...

Postado

PODIA VOLTAR O CHAPOLIN

Sério?? :blankstare:

Postado

Eu sabia que não ia demorar muito para o Chaves voltar a grade do SBT. Eu pessoalmente gosto desse horário, é uma pena não ser um horário nacional. Ao mesmo tempo é triste a gente ver tantas chances para o Chapolin voltar, mas o SBT nem cogita em coloca-lo no ar, prefere essas séries fraquinhas como a As Visões da Raven.

Postado

Que bagunça. Lalola já "voltou" pro mesmo horário. Só confio na grade quando passar todos os programas. Vale lembrar que o SBT já mudou a grade no site no meio do dia.

Bom Dia estava entregando o horário de forma instável. Acho que fizeram bem em encurtar o programa e colocar as séries quebra-galho de sempre.

E maaaaaaaaaaaaais uma vez volta CH pro começo da tarde. Começa com dois episódios, depois 3, aí colocam mais um horário no fim da tarde, depois tiram todos. E assim caminha a saga de Chaves no SBT.

Postado

spider, e mais triste ainda é ter q ler toda vez reclamações pq o Chapolin não volta.

Eles não gostam do Chapolin, isso não é novidade nenhuma, não adianta ficar aqui reclamando toda vez q colocam mais Chaves no ar.

Postado

E CHAPOLIN NADA

HAJA SACO!

CHAVES EU TO DE SACO CHEIO NEM FAÇO QUESTÃO...

Postado
spider, e mais triste ainda é ter q ler toda vez reclamações pq o Chapolin não volta.

Eles não gostam do Chapolin, isso não é novidade nenhuma, não adianta ficar aqui reclamando toda vez q colocam mais Chaves no ar.

Tem razão, mas é natural os fãs reclamarem a cada mudança na grade, infelizmente será assim até o Chapolin voltar um dia.

Postado

Que bom! Tomara que passe na parabólica...

O horário nobre deve mudar semana que vem, quando possivelmente estréia Novosidolos.

No lugar de Patroa que deviam colocar o vermelhinho, porque vai ficar saturado rapidinho em dois horários...

Postado

Legal, mas que porcaria

Aqui tem local das 11h45 as 13h35.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão completo das quartas de final do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.