Postado 3 de Abril de 2008 18 anos Autor Quanto a isso, além da seção, também tem a exibição dos horários na index do site, que foi atualizada hoje pelo Mestre ___________________ Página intrometida
Postado 4 de Abril de 2008 18 anos Quanto a isso, além da seção, também tem a exibição dos horários na index do site, que foi atualizada hoje pelo Mestre sim, disso eu sei... mas acho q chamaria mais atenção se vc dissesse nas atualizações...
Postado 4 de Abril de 2008 18 anos Autor Ué, mas eu avisei sim que o horário de exibição foi atualizado, hehehe E já na index têm os horários especificados abaixo do quadro de atualizações Explica melhor como poderia ser
Postado 5 de Abril de 2008 18 anos Nao gostei das colunas dessa vez(primeir avez que falo isso) A do Andy foi ate legalzinha!achei um poko mal feita, fewito rapida demais A outra mostrou um negoico que nao tinha nada ave com ch...ate desisti de ler Mas isso foi gosto meu, nao estou criticando...
Postado 5 de Abril de 2008 18 anos Ué, mas eu avisei sim que o horário de exibição foi atualizado, hehehe mas não disse q voltou para às 12h45... isso q eu tô dizendo... seria melhor deixar o horário especificado logo nas atualizações tb... acredito q pouca gnt desce até embaixo da index para ver os horários...
Postado 5 de Abril de 2008 18 anos Autor Vou perguntar ao Mestre se ele pode fazer para mim Ps: porque estou usando o FTP sobre aquilo que a gente estava conversando por MP
Crie uma conta ou entre para comentar