Ir para conteúdo

O que voce acha da dança "Créu"?

O que voce acha da dança "Créu"? 40 votos

  1. 1. O que voce acha da dança "Créu"?

    • DA HORA! MTO LOKA!!
      4
    • Legalzinha...
      6
    • Regular
      1
    • Ridicula
      16
    • Esquisita
      0
    • Odeio funk mesmo...
      13

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

100% Ridicula <_< (e o pior e que o povo gosta)

Postado

Legalzinha.

Deve deixar seu marco na história, como deixou a dança do tcham, por exemplo.

Postado
A mesma coisa que o funk: coisa de cachorra, de mulher que não se respeita e de boyzinho metido a macho que acha que as mulheres são meros instrumentos de satisfação sexual.

Aliás, todos os funkeiros mereciam levar um créu.

Concordo em cada Letra que você escreveu Antonio.

Esse negócio só serve Mesmo para Evidenciar a Mulher como Objeto de Prazer "Descartável" para o Homem.

Postado

Regular.

A Gente, eu acho legal, claro que não sou fã de funk, mais acho legal ver as meninas dançando o Créu.

Postado
Regular.

A Gente, eu acho legal, claro que não sou fã de funk, mais acho legal ver as meninas dançando o Créu.

Eu já acho ridículo, elas vão ficar parecendo umas...([censurado]melhor não disser[/censurado]) :D

Postado

O que voce acha da dança "Créu"?

Musica de mulher vagabunda , que dança isso soh pra esquentar a buc***

Postado

Ahhh, quem não gosta, eh pq não consegue a velocidade 5 :D

Postado

das pouquiíssimas músicas do funk anos 2000 que gosto, é porque acho engraçado a música e/ou a letra.

Essa música do Créu ainda não gosto. Tenho a mesma opinião de algumas pessoas aqui.

Acho a do "Carro do Churros" do Pânico mais engraçada.

Postado

Eu não gosto muito de funk não. Sou mais um samba-enredo :P

Mannnssss, acho fmz esse negocio ai, mulher serve pra isso memo. Tem bem mais coisas para as pessoas que se dizem "cultas" abominarem do que uma simples dança que está virando sucesso nacional.

Votei em "legalzinha". Gostaria que o povo brasileiro se focassem nessas coisas e parassem de roubar, de matar, de estrupar.

E duvido que tenha um que não curte vê uma gostosa dançando um créu :rolleyes:

Postado

Le gal é o Mr. Catra...

Postado
Eu acho ridículo, mas votei em "Não gosto de funk mesmo".

O que eu acho esquisito é que, na minha cidade, 1 entre 100 não gostam de funk e/ou axé. Quando a gente chega na internet, praticamente ninguém gosta disso. Por quê será? :mellow:

Noto a mesma coisa, será que o povo tem medo de falar que não gosta? :huh:

E eu que pensava que o funk não iria durar nem dois meses. :closedeyes:

Postado

Musica Ridicula!

Logo sai da Moda!

Horrivel para Cultura Brasileira, se bem que já num é muito lá essas coisas !!

;]

Mas gosto de zuar com ela no carro! =D

Postado

acho uma bos**

Postado

Apesar de engraçada, a música é ridícula

E sua mediocriadade é maior do que sua mínima graça

É apenas uma música com sentido pré-histórico que exalta os homens e colocam a mulher como apenas obhjeto de satisfação do homem.

Acho a do "Carro do Churros" do Pânico mais engraçada.

2.

Pelo menos essa n ofende ninguem

Apenas zoa

mulher serve pra isso memo

Vc está precisando ler, se informar e se atualizar

Mulher serve para a mesma coisa que o homem: ter todos os seus direitos e ser feliz

Isso eh machismo e isso n rola kra

Na boa, analisa melhor seus valores

Postado

Totalmente Ridicula! -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O restaurante da Dona Florinda (1979) 18:03 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 23 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    "Os beques tão" jogando mal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 14h00 - 16h00 🇵🇹 Portugal 5 x 0 Uzbequistão 🇺🇿 Hoje foi um show de Portugal para compensar o jogo de estréia, Cristiano Ronaldo voltou das sombras após a semana passada e já começou a deixar suas impressões nesta Copa. E o Uzbequistão só pela misericórdia, além do gol contra eu ví pelo menos umas três vezes errando em saída de bola, que é isso.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    ALESSANDRO LO BIANCO A Globo tem a intenção de colocar o programa de Eliana a partir das 12h na grade de domingo. A emissora também tem a intenção de que o programa da apresentadora seja ao vivo.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.