Ir para conteúdo

[1º de abril] Le0brAsil vai ceder seus poderes de administração!

Featured Replies

Postado

Após uma conversa com o Le0brAsil, admin "vitalício" do FUCH, ele disse que vai ceder seus poderes de moderação e passar unicamente a cuidar do host. Ele disse que realmente não pode ter esses poderes, pois não foi eleito.

Foi no MSN ontem de madrugada (leiam o resumo):

1º DE ABRIL!!

UahsuhUSHaushAUSHUashuaHSUASHUashUASHAUshaUSHaushUAHSUasuhA

:unsure:

Editado por Andy

Postado

Ja é o 3º tópico criado sobre 1º de Abril,acho que ninguém cai nessa brincadeira depois de 3 tópicos.

Postado

Tem que ser muito Quico para acreditar :P

Mas vamos deixar os tópicos ai até o fim do dia, quem sabe aparece um Quico. :P

Postado

Outro tópico criativo.

Postado

Há muito tempo não aparecia um tópico tão criativo como esse no Dia da Mentira. Parabéns!

Até eu acreditei, de tão sério que parecia... Isso que dá eu acreditar em tais milagres... :assobiando:

Postado
Já é 2 de abril, e não acreditamos em tais milagres

Venda da Esquina

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Paulista de Futebol renovou o contrato de transmissão do Campeonato Paulista com a TNT Sports, o projeto esportivo da Warner Bros. O novo vínculo é válido por quatro temporadas e vai até 2029. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/tnt-sports-fecha-acordo-com-fpf-e-renova-contrato-do-campeonato-paulista-ate-2029.shtml
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.