Postado 5 de Abril de 2008 18 anos E justo essa semana que ia mostrar o Undertaker tirando o cinturão do Ed... Depois vem falar que são-paulino é bambi... uhaeuaeaue nada a ver. Eu gosto de WWE e você gosta de ser b..., digo, são paulino... Vamos ver se agora com escreen`s eu venda algo. Pelas screen's tá ruim a qualidade, hein!?
Postado 6 de Abril de 2008 18 anos Autor E justo essa semana que ia mostrar o Undertaker tirando o cinturão do Ed... Depois vem falar que são-paulino é bambi... uhaeuaeaue nada a ver. Eu gosto de WWE e você gosta de ser b..., digo, são paulino... Vamos ver se agora com escreen`s eu venda algo. Pelas screen's tá ruim a qualidade, hein!? Mas vc tem que entender, que vc vive no mundo digital, já eu não, eu ainda estou na época do toca-fitas.Valeu.
Postado 25 de Novembro de 2008 17 anos O pessoal não compra muito por que são tantas coisas boas pra comprar e pouco dinheiro tbm! tem que esperar o pessoal ajuntar um dinheirin! xD flW
Postado 25 de Novembro de 2008 17 anos Autor O pessoal não compra muito por que são tantas coisas boas pra comprar e pouco dinheiro tbm!tem que esperar o pessoal ajuntar um dinheirin! xD flW E pq isso só agora? Vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar