Ir para conteúdo

5 anos de uma das histórias mais tristes do esporte

Featured Replies

Postado

Uma das histórias mais tristes do esporte brasileiro e mundial, completou 5 anos, semana passada.

A história que me refiro é: Rubens Barrichello deixa Schumacher passar na última reta

Pra quem não se recorda da cena, veja o vídeo:

T-PgZ7Psel8

Foi uma das cenas mais lamentáveis da história do esporte, uma falta de profissionalismo da Ferrari, impedindo que um piloto de sua equipe vencesse para beneficiar o outro, uma série de questões foram levantadas a partir deste episódio. Não isento o Rubinho, que para mim, foi frouxo, bundão. Ele poderia ter contrato com a Ferrari, mas um homem não pode se submeter a tamanha humilhação, além de ter se humilhado, humilhou sua pátria.

Postado

Já tava comemorando a vitória quando vai e acontece isso.

Eu chorei de raiva nesse dia...

Editado por Seu Madruga Veste Preto

Postado

Assino embaixo de tudo o que disse o Felipe.

Só tem um detalhe, o Rubinho foi tudo isso que ele disse, mas trouxa ele não foi. Tanto que deixou o alemão passar no último segundo, justamente para mostrar ao mundo a farsa. Se tivesse feito isso no decorrer da prova, aos poucos, nas últimas voltas, não ia dar em nada...

Postado

FELIPE MASSA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BOÇALIDADE DOS BAMBIS :rolleyes: >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CHATICE DO JUNIOR (leve na esportiva ;)) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> INFINITO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> RUBINHO PE DE CHINELO

Acreditem, foi muito esse babaca ter conseguido um segundo lugar em campeonato de formula 1

Postado

Legal foi o Cléber Machado, ele já estava comemorando:

HOJE NÃO! HOJE NÃO!

HOJE SIM! <_<

Postado

Arnold, foi o Galvão ;)

Postado

Nesse vídeo foi o Machado, moto.

Acontece que essa foi a segunda vez que houve a marmelada (por isso que o narrador fala "hoje não"). Eu já procurei a primeira, mas não achei...

Postado
Nesse vídeo foi o Machado, moto.

Acontece é que essa foi a segunda vez que houve a marmelada (por isso que o narrador fala "hoje não"). Eu já procurei a primeira, mas não achei...

"Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a segunda vez que acontece isso".

Postado

Pior que depois dessa corrida na Áustria, teve uma outra nos EUA, onde o Schumacher deixou o Rubinho passar na última volta, pra compensar o que aconteceu na Áustria. Os americanos ficaram indignados e começaram a jogar coisas no autódromo de Indianápolis.

Menos mal que esse câncer chamado Michael Schumacher se aposentou. A Ferrari não precisava fazer aquela palhaçada para que o Schummy vencesse o título naquele ano.

Postado

mto ridiculo fazer isso, nao tem nenhum sentido

Postado

meu pai quase infartou nesse dia de tanto falar.

a gente ficou p*** a semana inteira.

Postado

1994: Schumacher bate no muro, volta para a pista e joga sua Benetton sobre a Williams de Damon Hill, seu adversário direto pelo título. Ambos saem da prova e Schummy é campeão.

IQOT7Y9YCio

1997: Schumacher (Ferrari) e Jacques Villeneuve (Williams) brigam pelo título. O canadense larga na pole, mas logo cai para a quarta posição. No entanto, tem uma excelente recuperação, chega ao segundo lugar e, na hora de ultrapassar o alemão, veja o que este tentou fazer...

J9bJzrByirI

... sorte que dessa vez a "apelação" não funcionou. Villeneuve campeão.

Postado

Antes eu não gostava do Schumacher,depois que aconteceu isso na Àustria,eu passei a odiar esse cara!

O Barrcihelo pode ter sido um frouxo,um bundão,mas acho que trouxa não foi,tanto que como o Fabão falou,deixou o Alemão passar na reta,na última volta e no último segundo!

Mas uma pena mesmo que isso tenha acontecido,fiquei muito p*** no dia!

Postado

Graças a Deus que no ano passado, não usaram o Felipe Massa, ele poderia muito bem ter batido no Alonso e o Shumacher ter chegado em primeiro e ganhado o caneco.

Uns dizem que a F1 ficou pior sem Schumacher, eu acho que ficou muito melhor, agora entra na pista os pilotos e os esquemas táticos das equipes... Sem mais farças e trapaças!

Schumacher na minha opinião deve ser admirável por tudo o que fez dentro da F-1 QUANDO NÃO TEVE AJUDA EXTERIOR! ;)

E sobre o Rubinho... É foda, porque ele é um bom piloto, mas justamente esse esquema da Ferrari não deixava ele mostrar todo seu talento, se ele estivesse ainda... Junto com o Massa... Os brasileiros comandariam o cenário da F1 na minha opinião.

Postado

se o rubinho é bom, pq não consegue algo melhor nas outras equipes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    extraEm meio a polêmica, intérprete de Dona Florinda virá ao B...Florinda Meza foi apontada como amante de Roberto Gómez Bolaños no início do relacionamentoAlguém está disposto a pagar meia-entrada de um assento comum por 200 reais?
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV SIM querendo entrar pra turma do repeteco
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Baita achado! E o curioso é que aparece cenas do esquete da aposta com dublagem MAGA.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:05 - A vendedora de flores (1978) 13:26 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:48 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Hospedaria sem estrelas (1977) 13:39 - A vendedora de flores (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 23 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.