Ir para conteúdo

Qual foi o maior fracasso do SBT?

Featured Replies

Postado

Ah o SBT já teve muitos fracassos,mais pra mim o pior foi WWE...

Alguém se lembra de 2006 quando tiraram os 2 episódios de Chaves á tarde e colocaram X-Men Evolution??Pois é,esse foi mais um fracasso do SBT...

Postado

O maior fracasso foi, com certeza, o concurso cultural "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", mas teve outros: a Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela, "Cristal" e outras novelas com grande publicidade, mas pouca audiência e o novo Aqui Agora, também com grande publicidade mas...cadê o Ibope? Tá lá medindo a traçada!

Postado

casa dos artista nao foi fracasso , soh o ultimo ...

pra mim o maior fracasso do sbt foi querer mudar o que estava bom ...

exemplos :

Bom dia Cia com Jackeline

Programa do Ratinho com os exames de DNA

Pra ser mais exato o fracasso do sbt começou quando o melhor programa foi tirado do ar : Topa Tudo Por Dinheiro

Postado
casa dos artista nao foi fracasso , soh o ultimo ...

ele disse: "Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela" ;)

Postado

ahhh , assim sim ...

Postado

O maior "tombo" da história do SBT foi "Casa dos Artistas 2"... Do qual ele não se recuperou até hoje...

Menção honrosa para "Ilha da Sedução"...

Postado

"Eu compro o seu televisor" ...

(meu deus que mer**... tanto que foi parar no sabados de madrugada depois do cine belas artes)

Postado

A NOVELA DESTILANDO AMOR.FOI HORRÍVEL

Postado

-Minha vida é uma novela

-Destilando Amor

-Charme

Ah, e não podia deixar de citar, como fez o YAGO CH, o burrada que o SBT fez em 2006, tirando os 2 episódios do Chaves e colocando no lugar X-Men Evolution.

Postado

-Minha vida é uma novela

-Destilando Amor

-Charme

- O Priviléigio de Amar - reprise

- Chiquititas 2008

- Amigas e Rivais

- Fantasia

- Curtindo com crianças

- Casos da Vida Real

- Sbt Brasil

- Wwe Luta Livre na Tv

- Dedé e o Comando Maluco

- Casa dos Artista - Protagonistas de Novelas/Quem Perde Ganha

- As Pupilas do Senhor Reitor - Reprise

- Aqui Agora

Entre Outros, que se formos falar de 2006 pra ca, da mais de 200 Páginas, agora sucessos de 1984 até 2005 tem muitos.

Postado
O maior fracasso foi deixar um velho idoso e com sérios indícios de debilidade mental comandar a segunda maior emissora(na época) desse país.

Se não fosse ele, nem existiria SBT. Sílvio foi o maior comunicador da TV brasileira de todos os tempos, e construiu um império. Nenhuma das bobagens que ele já fez apagam essa história dele.

Postado
O maior fracasso foi deixar um velho idoso e com sérios indícios de debilidade mental comandar a segunda maior emissora(na época) desse país.

Se não fosse ele, nem existiria SBT. Sílvio foi o maior comunicador da TV brasileira de todos os tempos, e construiu um império. Nenhuma das bobagens que ele já fez apagam essa história dele.

Digo isso em relação a diretoria sbtista que já devia tê-lo aposentado. Que ele é um maior comunicador da TV, sim sem dúvidas, mas já devia ter se aposentado, desde 2006. ;)

Postado

Digo isso em relação a diretoria sbtista que já devia tê-lo aposentado. Que ele é um maior comunicador da TV, sim sem dúvidas, mas já devia ter se aposentado, desde 2006. ;)

mas ai q vem a pergunta : Quem ficaria no lugar dele ?

Postado

Fantasia

Charme

Dedé

Aqui Agora (o desse ano)

...

Informeciais (sei que nao contam, mas ...)

Postado

Concordo plenamente, apesar que o Silvio não é o único responsável pela situação do SBT, tem muita gente atrás dele, no caso os seus executivos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.