Ir para conteúdo

Qual o maior sucesso do SBT?

Leandro Lemes

Recommended Posts

Postado

Não querendo plagiar o tópico do nosso amigo ducadorch, mais deveriamos também falar das vitórias dessa emissora, atualmente é meio difícil, mais o SBT já teve programas de muito sucesso.

Pra mim tirando o Chaves, um dos maiores sucessos do SBT foi a Casa dos Artistas que chegou a dar 46 pontos no ibope num domingo a noite.

Postado

Boa idéia leandro lemes, boa idéia mesmo!

Bom acho que tirando os chs tem a Casa do Artista e O show do Milhao!(os principais)

E teve outros muito bons tambem como Topa tudo por Dinheiro, Escolinha do Golias, A praça é Nossa!

Postado

Nesse tópico aqui tem várias respostas para a sua pergunta, Leandro. :joinha:

--

Pra mim, o maior sucesso da história do SBT é o "Chaves", seguido por "Bozo", "A Praça É Nossa", "Topa Tudo por Dinheiro", "Show de Calouros", "A Casa dos Artistas (a primeira edição) ", "Viva a Noite, com Gugu Liberato", "A Oradukapeta, com Sérgio Mallandro", "Show Maravilha", "Domingo Legal, com Gugu Liberato", "Jô Onze e Meia", "Pica Pau", "Carrossel", "A Escolinha do Golias" e "Show do Milhão".

Postado

Tirando Ch acho que foi o Dysney Club

Postado

A Casa dos Artistas realmente foi um fenômeno na sua primeira edição, inclusive batendo o Fantástico... mas faltou inteligência ao SBT para continuar com o sucesso... coisa q não faltou à Globo para levar o BBB até agora à oitava edição...

Postado

O maior sucesso do SBT é o seu dono, Silvio Santos, o maior comunicador do país em atividade, e os programas apresentados por ele. Agora, quando ele morrer, é Chaves e pronto.

Postado

Em primeiro lugar: A escolinha do Golias

Em segundo lugar: Chaves

Em terceiro lugar: Disney Club

Em quarto lugar: Casa dos Artistas - Primeira edição

Em quinto lugar: Show do milhão

Postado

Topa Tudo Por Dinheiro sem duvidas

Programa do ratinho (que ficava praticamente o programa todo em 1º no ibope)

e Bom dia e Cia (com a eliana)

Postado

Foi a novela "Chispita"...

Precisa responder mesmo?

É o Chavinho... Não fosse ele, não estaríamos aqui, respondendo esta enquete...

Postado

REBELDE,CHAPOLIN E CHAVES

Postado

"Disney Cruj e Chiquititas" também foram sucesso.

Novelas como "Luz Clarita", "Carinha de Anjo" e "Rebelde" também merecem destaque.

Me lembro que chegava em casa detarde da escola e emendava: "Chapolin", "Chaves", "Disney Cruj", "Chiquititas"... era uma alegria!

hehehehe xD

Postado

É Dificil falar sobre o Maior Sucesso, pois de 84 a 2005 surgiu muitos, agora se formos falar dos fracassos que a emissora teve de 2006 a 2008 isso é mais facil.

Claro que teve sucessos nessa época, mais muito poucos.

Postado

Chaves,com certeza,não existiu programa nenhum que tá mais de 30 anos no ar e que consegue boa audiência.

Postado
Chaves,com certeza,não existiu programa nenhum que tá mais de 30 anos no ar e que consegue boa audiência.

Chaves tbm não está há 30 anos no ar. Pelas minhas contas está á 23 anos no ar, fazendo muito sucesso e divertindo as pessoas :P

Postado

Chaves tbm não está há 30 anos no ar. Pelas minhas contas está á 23 anos no ar, fazendo muito sucesso e divertindo as pessoas :P

Bem,eu errei nas conta,mas é que eu já tô adiantando para o futuro :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...