Ir para conteúdo

Qual o maior sucesso do SBT?

Featured Replies

Postado
"Disney Cruj e Chiquititas" também foram sucesso.

Novelas como "Luz Clarita", "Carinha de Anjo" e "Rebelde" também merecem destaque.

Me lembro que chegava em casa detarde da escola e emendava: "Chapolin", "Chaves", "Disney Cruj", "Chiquititas"... era uma alegria!

hehehehe xD

Com certeza Maurício, esse época (1997,1998) era a melhor! Lembre-se que antes do Chapolin à tarde também tinha o "Festival de Desenhos", com vários clássicos como Gato Felix, Pica-Pau, Popeye, A Vida Moderna de Rocco entre outros. Era uma maravilha mesmo!

Não se esqueçam também de "Carrossel", que foi um dos maiores fenômenos de audiência no SBT, chegando inclusive a bater o Jornal Nacional.

Postado
"Disney Cruj e Chiquititas" também foram sucesso.

Novelas como "Luz Clarita", "Carinha de Anjo" e "Rebelde" também merecem destaque.

Me lembro que chegava em casa detarde da escola e emendava: "Chapolin", "Chaves", "Disney Cruj", "Chiquititas"... era uma alegria!

hehehehe xD

Era muito bom mesmo, mas na verdade, eu não me lembro totalmente dessa sua emenda ai não viu, ah que eu me lembro, era assim:

Passa ou repassa

Chaves

Disney Cruj

Chiquititas

:D

Lembram-se dessa?

• 2 semanas depois...
Postado
Era muito bom mesmo, mas na verdade, eu não me lembro totalmente dessa sua emenda ai não viu, ah que eu me lembro, era assim:

Passa ou repassa

Chaves

Disney Cruj

Chiquititas

:D

Lembram-se dessa?

Quem nunca Torceu pro Celso levar Tortada? :P:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    pwrmello, o salvador da pátria! Exibição completa de hoje pras afiliadas nordestinas: https://drive.google.com/file/d/1CblNsNvgHy9H5V-S-XeAIamAdPqHi6uS/view?usp=sharing
  2. E.R
    O áudio da gravação do Gigito ficou muito bom.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigado Jacinto por ter feito o registro da exibição.
  4. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui que o da cruz vermelha na edição do SBT tem por volta de 11:30, então ele entrou 15:38 mesmo
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não teve encerramento, foi direto pro episódio do banho, por isso achei que tinham estendido o Clube nacionalmente, só depois lembrei que teve a final da Copa do Nordeste às 16:00, com pré-jogo antes. Mas no final do episódio da Cruz Vermelha teve o encerramento do Clube do Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.