Ir para conteúdo

Qual o maior sucesso do SBT?

Featured Replies

Postado

Não querendo plagiar o tópico do nosso amigo ducadorch, mais deveriamos também falar das vitórias dessa emissora, atualmente é meio difícil, mais o SBT já teve programas de muito sucesso.

Pra mim tirando o Chaves, um dos maiores sucessos do SBT foi a Casa dos Artistas que chegou a dar 46 pontos no ibope num domingo a noite.

Postado

Boa idéia leandro lemes, boa idéia mesmo!

Bom acho que tirando os chs tem a Casa do Artista e O show do Milhao!(os principais)

E teve outros muito bons tambem como Topa tudo por Dinheiro, Escolinha do Golias, A praça é Nossa!

Postado

Nesse tópico aqui tem várias respostas para a sua pergunta, Leandro. :joinha:

--

Pra mim, o maior sucesso da história do SBT é o "Chaves", seguido por "Bozo", "A Praça É Nossa", "Topa Tudo por Dinheiro", "Show de Calouros", "A Casa dos Artistas (a primeira edição) ", "Viva a Noite, com Gugu Liberato", "A Oradukapeta, com Sérgio Mallandro", "Show Maravilha", "Domingo Legal, com Gugu Liberato", "Jô Onze e Meia", "Pica Pau", "Carrossel", "A Escolinha do Golias" e "Show do Milhão".

Postado

Tirando Ch acho que foi o Dysney Club

Postado

A Casa dos Artistas realmente foi um fenômeno na sua primeira edição, inclusive batendo o Fantástico... mas faltou inteligência ao SBT para continuar com o sucesso... coisa q não faltou à Globo para levar o BBB até agora à oitava edição...

Postado

O maior sucesso do SBT é o seu dono, Silvio Santos, o maior comunicador do país em atividade, e os programas apresentados por ele. Agora, quando ele morrer, é Chaves e pronto.

Postado

Em primeiro lugar: A escolinha do Golias

Em segundo lugar: Chaves

Em terceiro lugar: Disney Club

Em quarto lugar: Casa dos Artistas - Primeira edição

Em quinto lugar: Show do milhão

Postado

Topa Tudo Por Dinheiro sem duvidas

Programa do ratinho (que ficava praticamente o programa todo em 1º no ibope)

e Bom dia e Cia (com a eliana)

Postado

Foi a novela "Chispita"...

Precisa responder mesmo?

É o Chavinho... Não fosse ele, não estaríamos aqui, respondendo esta enquete...

Postado

REBELDE,CHAPOLIN E CHAVES

Postado

"Disney Cruj e Chiquititas" também foram sucesso.

Novelas como "Luz Clarita", "Carinha de Anjo" e "Rebelde" também merecem destaque.

Me lembro que chegava em casa detarde da escola e emendava: "Chapolin", "Chaves", "Disney Cruj", "Chiquititas"... era uma alegria!

hehehehe xD

Postado

É Dificil falar sobre o Maior Sucesso, pois de 84 a 2005 surgiu muitos, agora se formos falar dos fracassos que a emissora teve de 2006 a 2008 isso é mais facil.

Claro que teve sucessos nessa época, mais muito poucos.

Postado

Chaves,com certeza,não existiu programa nenhum que tá mais de 30 anos no ar e que consegue boa audiência.

Postado
Chaves,com certeza,não existiu programa nenhum que tá mais de 30 anos no ar e que consegue boa audiência.

Chaves tbm não está há 30 anos no ar. Pelas minhas contas está á 23 anos no ar, fazendo muito sucesso e divertindo as pessoas :P

Postado

Chaves tbm não está há 30 anos no ar. Pelas minhas contas está á 23 anos no ar, fazendo muito sucesso e divertindo as pessoas :P

Bem,eu errei nas conta,mas é que eu já tô adiantando para o futuro :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 13:14 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:14 - Buffalo Bill (1976) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:36 - Cyrano de Bergerac (1978) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 02 de janeiro de 2026 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:38 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem um trecho de uma gravação um pouco antiga(tipo do ano passado) com que é corte do SBT MS?
  3. TIO JOÃO
    E com os mesmíssimos episódios com o final cortado
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não há nenhuma forma disponível de acompanhar as exibições da série na afiliada, mas se sabe que ela continua transmitindo regularmente.
  5. TIO JOÃO
    O SBT MS deixou de exibir Chapolin porque faz tempo que eu não vejo as anotações das exibições?🤔

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.