Ir para conteúdo

Qual o maior sucesso do SBT?

Leandro Lemes

Recommended Posts

Postado
"Disney Cruj e Chiquititas" também foram sucesso.

Novelas como "Luz Clarita", "Carinha de Anjo" e "Rebelde" também merecem destaque.

Me lembro que chegava em casa detarde da escola e emendava: "Chapolin", "Chaves", "Disney Cruj", "Chiquititas"... era uma alegria!

hehehehe xD

Com certeza Maurício, esse época (1997,1998) era a melhor! Lembre-se que antes do Chapolin à tarde também tinha o "Festival de Desenhos", com vários clássicos como Gato Felix, Pica-Pau, Popeye, A Vida Moderna de Rocco entre outros. Era uma maravilha mesmo!

Não se esqueçam também de "Carrossel", que foi um dos maiores fenômenos de audiência no SBT, chegando inclusive a bater o Jornal Nacional.

Postado
"Disney Cruj e Chiquititas" também foram sucesso.

Novelas como "Luz Clarita", "Carinha de Anjo" e "Rebelde" também merecem destaque.

Me lembro que chegava em casa detarde da escola e emendava: "Chapolin", "Chaves", "Disney Cruj", "Chiquititas"... era uma alegria!

hehehehe xD

Era muito bom mesmo, mas na verdade, eu não me lembro totalmente dessa sua emenda ai não viu, ah que eu me lembro, era assim:

Passa ou repassa

Chaves

Disney Cruj

Chiquititas

:D

Lembram-se dessa?

• 2 semanas depois...
Chapolin Gremista
Postado
Era muito bom mesmo, mas na verdade, eu não me lembro totalmente dessa sua emenda ai não viu, ah que eu me lembro, era assim:

Passa ou repassa

Chaves

Disney Cruj

Chiquititas

:D

Lembram-se dessa?

Quem nunca Torceu pro Celso levar Tortada? :P:lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      54

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

2. gustavo lins
      1

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

3. CarneSeca
      1

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

4. Cleberson
      1

Virei Consultor Jequiti, e da pra comprar no site da Jequiti com meu link de consultor

5. Cleberson
      14

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...