Postado 7 de Abril de 2008 18 anos Alguem sabe me dizer a última vez que foi exibido o episodio Seu Madruga Fotógrafo Parte 2?
Postado 7 de Abril de 2008 18 anos Acho que foi em 14/12/2007, ñ tenho completamente certeza!!! posso saber pq vc quer saber? (BICÃO)
Postado 7 de Abril de 2008 18 anos Acho que foi em 14/12/2007, ñ tenho completamente certeza!!!posso saber pq vc quer saber? (BICÃO) Nossaaaa, como o senhor lembra bem das datas né? Não é mais bonito dizer que foi pesquisar no "Guia de exibições"? Ou que vc viu no post feito á 9 minutos antes do seu pelo Leandro?
Postado 7 de Abril de 2008 18 anos Seguinte, dúvidas sobre CH são no tópico Dúvidas CH, e não no Fórum Social. Dúvidas quanto a exibições o próprio usuário pode consultar nos guias de exibição. Perguntar quando um episódio foi exibido é uma bobagem, pois quem for responder vai ter que pesquisar para saber (ninguém sabe cada exibição de cabeça). Se é para procurar, que a procura seja feita por quem tem a dúvida... Diante disso tudo, Tópico Fechado Fórum Social