Ir para conteúdo

A Casa dos Chavesmaníacos 6

sPiDeR

Recommended Posts

Postado (editado)

A Casa dos Chavesmaníacos

6

casaig7.jpg

Resultado da Final:

Andy 16 x 9 Luiz

Andy Campeão!!!

Com muita tranquilidade, Andy conquista a Casa dos Chavesmaníacos 6! :reverencia:

Campeão do Guf em 2007, Andy fez uma excelente campanha na Casa e confirmou o seu favoritismo, parabéns Andy, você realmente mereceu e muito ter conquistado esse título, afinal você é um dos usuários mais importantes da história do Fuch.

Quem também está de parabéns é o Luiz, depois de fazer uma péssima campanha no Guf e um vice na Copa do FUCH, Luiz chegou desacreditado na Casa e quietinho foi surpreendendo a todos, batendo recorde de vitórias em Paredões de uma edição da Casa.

Quadro de campeões:

A Casa dos Chavesmaníacos 6 - Campeão Andy - Vice - Luiz

A Casa dos Chavesmaníacos 5 - Campeão Fabão - Vice - sPiDeR

A Casa dos Chavesmaníacos 4 - Campeão sPiDeR - Vice - Joanilson

A Casa dos Chavesmaníacos 3 - Campeão E.R - Vice - Iuri

A Casa dos Chavesmaníacos 2 - Campeão Mestre Maciel - Vice - Maryzinha

A Casa dos Chavesmaníacos 1 - Campeão Renan Castro - Vice - ?????

Participantes

1 - Fabão 12º Eliminado

2 - Andy Campeão

3 - Joanilson 5º Eliminado

4 - Arnold 1º Eliminado

5 - Motodoido CH 11º Eliminado

6 - DiOgO_CH 4º Eliminado

7 - Fooch 10º Eliminado

8 - Antonio Felipe 7º Eliminado

9 - Don Juan Thiago 8º Eliminado

10 - Eduardo Godinez 6º Eliminado

11 - miCHel 3º Eliminado

12 - willianch 2º Eliminado

13 - Luiz 13º Eliminado

14 - msm_del_ocho 9º Eliminado

Colocação:

01º Andy

02º Luiz

03º Fabão

04º Motodoido CH

05º Fooch

06º msm_del_ocho

07º Don Juan Thiago

08º Antonio Felipe

09º Eduardo Godinez

10º Joanilson

11º DiOgO_CH

12º miCHel

13º willianch

14º Arnold

Depois de 3 meses de competição, chegamos ao fim de mais uma Casa. Em Dezembro voltaremos A Casa dos Chavesmaníacos 7. Agora serão 12 participantes, o atual campeão Andy não poderá participar.

Muito obrigado a todos que participaram durante as votações ou jogando. Até a próxima!

Temporada 2008

A temporada 2008 das minhas competições começará em Maio, com o 8º Torneio GUF, seguido pelo Torneio GUF/2ª Divisão, 9º Torneio GUF, Torneio GUF/2ªDivisão, Copa do FUCH 2008, Pré-Casa dos Chavesmaníacos (estréia) e A Casa dos Chavesmaníacos 7.

8º Torneio-GUF

MotodoidoCH

Joanilson

DiOgO_CH

Eduardo Godinez

FooCH

Antonio Felipe

Matheus

Arnold

Editado por sPiDeR
Postado

Parabéns pelo titulo Andy

Postado

Parabéns grande amigo Andy ! :)Agora o Andy Panda já ganhou tudo, né ? GUF (Primeira Divisão) e Casa dos Chavesmaníacos. :campeao:

E parabéns ao Luiz, recordista mundial de paredões, pela belíssima campanha. :vice: Na próxima, você ganha. :joinha:

Quadro de campeões:

A Casa dos Chavesmaníacos 3 - Campeão E.R - Vice - Iuri

:campeao:

Postado

Viiiiiiiiiiice de novo! Viiiiiiiiiiice de novo! :vice:

Ae charrito, vira vascaíno. :D

Parabéns ao panda mor pelo título. E a mim, resta o bronze. :terceiro:

Postado

Parabéns Andy!!!

Você mereceu!!!!!!! ^_^

e parabéns tbm ao Charrito pelo vice campeonato

Postado

Parabéns pelo titulo Andy, definitivamente você mereceu!

:pirata:

Parabenizo também o Luiz pelo vice... :vice:

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer aos usuários: FooCH, Fabão, E.R, Chómpirras, Rubem Neto, Zenon Chafundifornio, ducadorch, Motodoido CH, o meu grande amigo e parceiro de site Mestre Maciel, D.J.T, Tangamandápio, meu grande amigo da net DiOgO_CH, meu amigo Iuri, meu grande amigo luispancada, e meu grande amigo das exceções e moderação sPiDeR; por terem me confiado a vitória desta edição. :)

Fico feliz por mais uma conquista no meio CH, onde posso me aposentar feliz das competições do Venda: Concurso de Piadas, GUF, e agora A Casa dos Chavesmaníacos, a competição mais esperada do FUCH.

Agora é comemoração :campeao:

Parabéns ao Luiz por ter chegado até a final e poder levantar a segunda taça mais importante da competição :vice:

Parabéns a todos que participaram da competição e boa sorte para os mesmo na Casa 7 :joinha:

Eu tenho três palpites de quem pode vencer a Casa 7, se manterem o ritmo que manteram em 2007: FooCH, Luiz, Motodoido CH ( não sei se vou acertar, mas estarei torcendo por vocês, desde que façam a vossa parte :D )

Agora eu posso participar das votações por lazer e não para ver se estou recebendo votos ^_^

Obrigado a todos e vamos em frente!

Postado

Vlew Andy!!!

Parabens cara voce mereceu, mesmo eu torcendo para o Fabao ganhar!

E parabens luiz, voce devia ganhar o concurso por ter passado por mais paredoes!

Postado (editado)

Meu grande Aprendiz de Vice ! Foi difícil mas aprendeu, vice em duas competições seguidas. Depois de me zoar tanto agora sentiu na pele o que é ser vice de verdade. :surfing:

É praga...

Curiosidade:

Os três últimos campeões da Casa já foi (no meu caso) ou é administrador do FUCH:

sPiDeR em 2006, Fabão em 2007 e Andy em 2008

Editado por sPiDeR
Postado

Parabéns pelo Titulo Andy!! :campeao:

Luiz éa nossa Gyselle :lol:

Postado

Andy só não é campeão do Trivia FUCH, no qual, a popularidade não conta. Queria contar com a participação dele no 9º.

Parabéns pro Panda!

Postado

Grande Andy!!!

Parabéns pela conquista!!!

Postado
Parabéns pelo titulo Andy
Vlw, Leandro Lima :joinha:
Parabéns ao panda mor pelo título. E a mim, resta o bronze. :terceiro:
Vlw Fabão e parabéns por ter subido ao pódium :D
Parabéns Andy!!!

Você mereceu!!!!!!! ^_^

Gracto Rubem e boa sorte no GUF 2ª divisão :joia:
Parabéns pelo titulo Andy, definitivamente você mereceu!

:pirata:

Vlw, Nicson ;)
Parabens cara voce mereceu, mesmo eu torcendo para o Fabao ganhar!
Vlw, ducador ;)
Curiosidade:

Os três últimos campeões da Casa já foi (no meu caso) ou é administrador do FUCH:

sPiDeR em 2006, Fabão em 2007 e Andy em 2008

Eu comentei algo parecido com o Rubem, que em quase todos os GUFs os campeões são da staff [Racha (na época admin), sPiDeR (na época admin), Andy, Fabão]. Isso o deixou um pouco otimista no próximo GUF da segunda divisão :P
Parabéns pelo Titulo Andy!! :campeao:
Valeu, Willian CH ^_^
Andy só não é campeão do Trivia FUCH, no qual, a popularidade não conta. Queria contar com a participação dele no 9º.

Parabéns pro Panda!

Trivia FUCH, Concurso de Artes, O Mais Criativo; quem sabe eu não participe dessas novas competições num futuro próximo :D
Grande Andy!!!

Parabéns pela conquista!!!

Vlw, Iuri, e obrigado pelo voto ;)

Até segunda B)

Postado

Aproveitando a ocasião: mês que vem, teremos mais uma edição de "A Melhor Piada do FUCH" ;)

Postado

Parabéns Andy !

Vc merece!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      28

Lista de episódios de Chaves e Chapolin registrados pelo SBT

2. E.R
      58

Campeonato Brasileiro 2025 - Série A

3. Medeiros CH
      35

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

4. Marcelo J.
      35

5. Cleberson
      35

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...