Ir para conteúdo

Transferências de jogadores e treinadores no exterior

Featured Replies

Postado

O Atlético Paranaense parece que não tá se reforçando à altura, e ainda perde jogadores importantes.

Se continuar assim, à Série B em 2010 pode ser realidade, apesar da boa estrutura do clube.

Postado

Alan Bahia é um jogador normal,que fez uma boa temporada nesse ano.

O Atlético num perde muito não,tem jogadores que se fossem embora fariam mais falta.

Postado
NOTÍCIAS
O atacante Saviola estaria envolvido em uma troca com o Wigan. Segundo o jornal equatoriano El Comercio, o argentino iria se transferir para a equipe britânica, enquanto Antonio Valencia chegaria ao Santiago Bernabéu.

O Wigan não vende o jogador por menos de 17,5 milhões de euros, valor que o Real Madrid se nega a pagar pelo atleta. Mas a diretoria do time madrileno não jogou a toalha e ofereceu 12 milhões de euros para a transferência de Saviola.

Desde que chegou ao Real, o argentino não tem conseguido mostrar seu bom futebol. De acordo com o jornal AS, Saviola jogou apenas 16% dos minutos possíveis e o técnico Juande Ramos sequer utilizou o atleta desde que chegou.

Além disso, a imprensa britânica já noticia os interesses do Everton e do Portsmouth, que gostariam de contar com o futebol do argentino na seqüência da temporada.


NOTÍCIAS
Com apenas um gol com a camisa do Manchester City desde que foi contratado no meio do ano passado, o atacante Jô anda em baixa com o técnico Mark Hughes. Por isto, a diretoria do clube quer emprestar o brasileiro e o está oferecendo a clubes do mesmo país.

De acordo com a imprensa inglesa, o destino mais provável do ex-corintiano é o Newcastle. O clube de Owen se mostrou o mais interessado em contar com Jô até o final da temporada européia. No entanto, problemas com as leis trabalhistas podem impedir a negociação.

Após fazer uma boa temporada ao lado de Vagner Love fazendo a dupla de ataque do CSKA Moscou, Jô foi contratado pelo time de Robinho e Elano por 18 milhões de libras (cerca de R$ 62 milhões).

Além dos empecilhos da legislação inglesa, outro problema que atrapalha a mudança do atacante brasileiro é outra negociação. Caso o técnico Joe Kinnear confirme a troca de Mido por Alan Smith com o Middlesbrough, não haverá espaço para outro atacante no elenco alvinegro.
Postado

Que decadência do Saviola hein, o Wigan é uma bela porcaria...

Ele nunca teve grandes oportunidades no Barça e Real, então ao invés de insistir pela Europa - e ainda num time fraco desses -, poderia voltar a Argentina jogar no River Plate novamente talvez...

NOTÍCIAS
Atacante Brandão acerta com o Olympique de Marselha

263651008.jpg

O Olympique de Marselha anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante brasileiro Brandão, que estava no Shakhtar Donetsk e que também interessava a equipes brasileiras como Fluminense e Palmeiras.

Brandão chegará nas próximas horas à cidade francesa para realizar exames médicos e assinar o contrato, cuja duração não foi revelado. O jogador de 28 anos foi negociado por 6 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões).

O técnico do Olympique, o belga Eric Gerets, chegou a afirmar que Brandão é "um autêntico animal, que não dá nada por perdido e que pode levar uma equipe para outro tipo de futebol". Brandão foi revelado pelo extinto Grêmio Maringá e passou por União Bandeirante (PR), São Caetano e Iraty (PR) antes de se transferir para a Ucrânia, onde joga desde 2002.

O atacante chegou a ser artilheiro da liga ucraniana em 2006, e foi campeão da liga com o Shakhtar Donetsk na temporada 2004/2005. Em 27 jogos pela Liga dos Campeões, Brandão marcou sete vezes.

Brandão já tinha acertado as bases salariais com o Palmeiras e estava apenas à espera da liberação do clube ucraniano, mas o Olympique de Marselha atravessou as negociações e ofereceu uma proposta melhor.

Fonte: Uol Esporte

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
UOL

leo.jpg

. O brasileiro Léo e o Benfica chegaram a um acordo sobre a rescisão do contrato do jogador, informou o clube português nesta terça-feira em seu site.

Léo, contratado em 2005, devia ficar no Benfica até o fim desta temporada, e o clube de Lisboa tinha uma opção por mais um ano, segundo a mesma fonte.

"Estou triste de estar hoje em Lisboa para rescindir meu contrato. Amo o Benfica, mas minha família precisa de mim", explicou o jogador de 33 anos, que deixara o clube várias vezes nos últimos meses por motivos particulares.

"Estamos cientes de que perdemos um grande jogador, mas ele já não tinha mais cabeça para jogar no Benfica", declarou, por sua vez, Rui Costa, o diretor esportivo do clube português.


E aí ? Quando é que o Palmeiras (ou o Santos) vai contratar o Léo ?
Postado

O técnico do Santos parece não querer o Léo, pois disse que ficaria ruim para ele e para o jogador, já que o o clube possui o Kléber e o Triguinho já, assim sempre teriam jogadores insatisfeitos. Mas eu acho que o bom seria o Santos trazer o Léo e tentar se livrar do Kléber, que faz uns 2 anos que não joga mais nada...

  • 4 meses depois...
Postado

O Real Madrid pagará € 65 milhões(180 milhões) ao Milan. A confirmação sai hoje. O jornal espanhol "Marca" fez uma montagem com Kaká, vestindo a camisa 5, que durante um tempo foi usada por Zidane. Kaká ainda não confirmou a transferência, mas deve, em breve. É a segunda contratação mais cara da história, perdendo apenas para Zidane, quando este foi contratado pelo Real Madrid, em 2000.

Notícia completa e vídeo, no link abaixo:

Fonte: GE

  • 4 semanas depois...
Postado

Que time, hein?

Kaká, Cristiano Ronaldo, Ibramovich(esse ainda não está certo)! O Real está investindo alto!

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mas isso já acontece há muito tempo. A Holanda é campeã de 2º e 3º lugar. Mereciam levar o "troféu coxa de frango" ao menos uma vez.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse zoom máximo dá até claustrofobia. Absolutamente bizarro. E tem gente adorando nas redes porque a exibição foi em 16:9
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Queremos Herbert Richers de 10 minutos!!
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.