Ir para conteúdo

Ipatinga fora da Série A ?

MR NICE GUY

Recommended Posts

Postado

A denúncia de tentativa de suborno envolvendo o Ipatinga, rebaixado para a segunda divisão de Minas Gerais, pode colocar o Fortaleza na Série A do Brasileiro. O clube mineiro, classificado para o Brasileirão no ano passado, é acusado de tentar subornar jogadores do Villa Nova (MG) para escapar da degola em jogo do Campeonato Mineiro, no último domingo. Acabou derrotado por 3 a 2, rebaixado, e com a denúncia tornada pública, ameaçado de afastamento do futebol.

Ontem, o Ministério Público de Minas Gerais abriu inquérito para investigar as acusações. As suspeitas recaem sobre a diretoria do Ipatinga e a própria Prefeitura daquele município, principal apoiadora da equipe. "Isso é gravíssimo do ponto de vista criminal, cível e do Estatuto do Torcedor", afirmou o promotor Eduardo Nepomuceno. Caso o clube seja punido, deverá ser suspenso ou até mesmo fechar as portas para o futebol. Com isso o Fortaleza, quinto colocado na Série B em 2007, poderia herdar a vaga do Ipatinga no Brasileirão da Série A.

http://www.opovo.com.br/opovo/esportes/779852.html

Postado

Não duvido que inventem um jeito do beneficiado ser o Corinthians...

"Já que o Ipatinga não sobe, que subam só 3. E, se vai subir só 3, que só caiam 3 de 2007". :assobiando:

Barril do Chavinho
Postado

Acho que isso não vai virar em nada... E tomara que não tentem ajudar o Corinthians como o Fabão supôs...

Postado

Não vai dar em nada isso aí.

Postado

fato é que ou ipatinga o villa nova precisam ser punidos. se o villa nova não provar que teve jogador subornado é calúnia contra a diretoria do ipatinga. ...

Postado

Sim, concordo.

Muito se falou no suborno e nada foi comprovado até agora...

Postado

Falando sério, se for coisa grave o Ipatinga deve ser punido sim, mais o Corinthians não pode ser beneficiado, temos que subir no campo, e não por outros meios ..

Postado

Caso o Ipatinga fique na Serie B, o Corinthians que foi prejudicado o ano passado todo, deve retornar á elite do futebol. Nós seremos campeões da Serie A com o bom time que temos, só falta entrosamento :D

Corinthians na Serie A jááá!! :)

Postado (editado)

Eu falo... Korintiano se acha grande, mas não reconhece isso... Deve ser delicioso subir no tapetão e não na bola, que é o justo...

Que vergonha meu deus, que vergonha...

O timeco foi prejudicado em 2007? Faz-me rir...

Editado por Luiz
Postado

acho bem provável q o Ipatinga tenha tentado o suborno...

Postado

Nada de Corinthians,

ele caiu e pronto.

Quem tem que ir é o Fortaleza pra Série A, e o Paulista pra Série B.

Postado

. Deveria subir o Fortaleza pra Série A, o CRAC pra Série B e o Ipatinga não deveria disputar nem a Série C. Assim, como participante da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, o Ipatinga não jogaria sequer a Série D em 2009. E, se tiver competência pra subir pra elite do Mineiro em 2010, aí poderia recomeçar sua trajetória no futebol, sem trapaças, na Série D 2011.

PS : Gérson Magrão, Leandro Salino, Augusto Recife, toda a molambada se f****. 6wwieft.gif

Postado

haauahauha, Corinthians prejudicado? Essa é a nova do willianch, tava demorando.

Postado

muitos dos inteligentes desse fórum não entenderam o tópico. se o ipatinga for punido, é 3 anos fora até da ridicula e absurda serie D !! o fortaleza sobe como quinto colocado da série B e o CRAC entra na série B por ser o quinto colocado da série C...

não tem nada de corinthians no tapetão...

é só clicar no link q eu postei. com a noticia completa e simples,

dá para até o mais burro torcedor entender !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      558

Audiências CH

2. Raphael
      4254

Exibições de Chaves no SBT

3. Pitron272
      4254

Exibições de Chaves no SBT

4. HOMESSA
      2941

Fotos CH

5. Marcelo J.
      276

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...