Ir para conteúdo

Lista de Episódios CH

Featured Replies

Postado

Boas notícias!

A lista de episódios CH foi atualizada. Incluí o guia completo de 1983 do Programa Chespirito. Para conferir, basta acessar: http://www.listach.vai.la e entrar na seção "Chespirito".

Abraços!

Postado

Parabéns Thomas.

Pena que o stream saiu do ar,estamos perdendo bons episódios

Chaparrón Bonaparte:O cabelereiro

Chaves:A troca de cestas

Chaparrón Bonaparte:Jogando golfe

Chapolin:O bandido de cera

Chaves:O bolo da Dona Clotilde

Chaves:O discvo voador

Chómpiras:Chimoltrúfia quer prender o Botijão

Dr.Chapatin:O testamento do conde

Chaves:A troca de bilhetes

Dr.Chapatin:Os pacientes impacientes

Chapolin:O relógio

Chaves:A briga pelo varal

Chómpiras:O mapa do tesouro

Chómpiras:O perigoso sósia do Chómpiras

Chaves:Falta de água

Chómpiras:Tentando escapar da prisão

Chespirito:A vendedora de flores

Chaves:O regresso da Pópis

Chaves:Os fotógrafos

Chapolin:O morto que morreu

Chómpiras:testemunhas de um assalto

Chaves:O concurso de miss universo

Chapolin:Os piratas do Caribe

Chómpiras:O protesto

Chapolin:Branca de neve

Postado

Você não conseguiu gravar o episódio do papagaio, Thomas ? Ou a Repretel não passou desta vez ?

Ah, e parabéns pelo guia ! :joinha:

Postado
  • Autor
Você não conseguiu gravar o episódio do papagaio, Thomas ? Ou a Repretel não passou desta vez ?

Ah, e parabéns pelo guia ! :joinha:

Não consegui gravar. A Repretel passou em horário diferente da última vez e, quando eu liguei, já estava acabando este quadro do papagaio. :(

Postado

que quadro do papagaio é esse?

muito boa atualização mas o chaves desenho ta incopleto

Postado
Boas notícias!

A lista de episódios CH foi atualizada. Incluí o guia completo de 1983 do Programa Chespirito. Para conferir, basta acessar: http://www.listach.vai.la e entrar na seção "Chespirito".

Abraços!

Ótima lista! Parabéns ;)

Thomas, já começou a temporada de 1984 na Repretel?

Postado

Que ótimo!

O site está ótimo, só não está perfeito (Na minha opinião), porque falta o quesito No Brasil, em baixo da sinopse explicando se o episódio é Inédito, Comum ou Perdido, que eu acho o site ficaria 100% ótimo.

Valew, o site tá ótimo, continue assim!

Postado

Muito legal está o site com estre visual, parabéns Thomas, seu guia é muito util para todos os chavesmaníacos...

Postado
  • Autor
Boas notícias!

Abraços!

Ótima lista! Parabéns ;)

Thomas, já começou a temporada de 1984 na Repretel?

Aham.

Que ótimo!

O site está ótimo, só não está perfeito (Na minha opinião), porque falta o quesito No Brasil, em baixo da sinopse explicando se o episódio é Inédito, Comum ou Perdido, que eu acho o site ficaria 100% ótimo.

Não vou fazer isso que você está sugerindo porque simplesmente existem episódios que ninguém tem certeza se são perdidos ou inéditos.

Postado

Meus parabéns Thomas por mais esse guia do ano de 1983, a lista vai ficando cada vez melhor e organizada.

:pirata:

Postado

Parabéns Thomas! ^_^

Tá muito boa a lista :)

Postado

Ótima lista, ajuda bastante.

E por que teu site http://www.superdethomas.vai.la não tá mais vendendo DVDs ?

Postado
Que ótimo!

Não vou fazer isso que você está sugerindo porque simplesmente existem episódios que ninguém tem certeza se são perdidos ou inéditos.

Entendo seu ponto de vista. Existem muitos episódios que não se tem certeza, principalmente das 3 primeiras temporadas. Mais concerteza espero um dia, ver essa minha sugestão no site, enquanto isso fico apenas sonhando... :P

Postado
  • Autor
Ótima lista, ajuda bastante.

E por que teu site http://www.superdethomas.vai.la não tá mais vendendo DVDs ?

Eu to vendo se arrumo o site e aí ele volta. Essa página que está abrindo agora era apenas um teste meu. :joinha:

Postado

ah, é só colocar como "perdido/inédito"... assim não cria polêmica... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.