Qual a sua Internet?
-
Atividades
-
140
SBT exibiu episódio PERDIDO MUNDIAL "Como pegar o touro à unha (1973)" no dia 12/05/2025
Antes de desligar a tv, mudei de canal para ver qual reprise estava passando e levei um susto com a exibição esse episódio. Tive que ver depois pela internet para ver como estava a fita. O áudio está bem limpo e a imagem, apesar da "remasterização" e de alguns riscos que apareciam na tela, está assistível. Tem um episódio do Chapolin que passou esses dias que está com uma imagem pior que esse. Por mais que eu tente conceder que trabalharam para recuperar a fita, algo me diz que haviam separado para não exibir. Pelo menos não foi em horário local, muito bom ter esse episódio de volta à exibição. Tomara que venham outros episódios que estão guardados no arquivo. -
2462
Exibições de Chaves no SBT
A grade só sai amanhã, então não sabemos ainda, numa dessas o próprio Chaves pode ir das 13h as 14h30. -
2462
Então isso quer dizer que o primeiro impacto será esticado em mais 45 minutos? Com isso acho que dá pra cravar que o SBT certamente pretende trazer de novo a faixa de novelas para o final da tarde. -
2462
A partir de segunda, Chaves passa a ser exibido às 13h45, substituindo Quando me Apaixono no SBT. http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/05/a-partir-de-segunda-chaves-passa-ser.html- 1
-
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts