Eu, a Patroa e as Crianças
-
Atividades
-
368
Fórmula 1
A Mariana Becker é a melhor. Até os pilotos gostam dela e das perguntas. A Globo devia trazer ela de volta. -
119
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES - 12/07 As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) O feitiço contra o feiticeiro / Nada como ser um expert no assunto - parte 1 (1974) Bebê versus Compras (1973) Boas festas / Balões (1973) Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) -
119
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas do dia 13/07: CHAVES Boas festas / Balões (1973) A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha (1973) Bebês versus compras (1973) Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) -
368
Fórmula 1
A melhor repórter de F1 é mulher Aliás, não sei se a Mariana Becker volta, se eles forem espertos vão tentar a contratação.- 1
-
-
368
Fórmula 1
Everaldo Marques deverá ser o narrador titular da Fórmula 1 na Globo a partir do ano que vêm. O resto da equipe eu não sei, do jeito que a Globo está nos últimos anos, não duvido que contratem uma mulher para ser uma das comentaristas. De fato, tem algumas boas jornalistas mulheres que comentam Fórmula 1, principalmente em alguns canais do YouTube.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora