Ir para conteúdo

Eu, a Patroa e as Crianças

Featured Replies

Postado

Estão seguindo a ordem de exibição do SBT. Cá entre nós, não sei se essa não é a sequência correta... Pelos créditos finais e pela aparência da Tisha, essa parece ser a ordem correta. E o Wikipédia não é fonte confiável.

Amanhã devem exibir "Um Pouco de Romance", onde aparece o Keenen Wayans.

----

PÁGINA FDP! :mad:

Postado
2 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Estão seguindo a ordem de exibição do SBT. Cá entre nós, não sei se essa não é a sequência correta... Pelos créditos finais e pela aparência da Tisha, essa parece ser a ordem correta. E o Wikipédia não é fonte confiável.

Amanhã devem exibir "Um Pouco de Romance", onde aparece o Keenen Wayans.

----

PÁGINA FDP! :mad:

Nao to seguindo ordem do wikipédia, estou seguindo ordem do http://www.minhaserie.com.br/serie/138-my-wife-and-kids

Postado

É que existe a ordem de produção e a ordem de Temporada.

Provavelmente a do Sbt era a de produção, assim como o Comedy está exibindo, prefiro esta ordem mesmo.

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

É que existe a ordem de produção e a ordem de Temporada.

Provavelmente a do Sbt era a de produção, assim como o Comedy está exibindo, prefiro esta ordem mesmo.

Então no caso este seria o 01 x 02 mesmo?

Postado

O segundo episódio que foi gravado.

Da Raven também existe duas ordens, a do Sbt (produção) é a mais correta a seguir na minha opinião.

Postado
10 minutos atrás, Raphael disse:

O segundo episódio que foi gravado.

Da Raven também existe duas ordens, a do Sbt (produção) é a mais correta a seguir na minha opinião.

Ah sim, então é melhor eu editar meu post e coloca como 01 x 02 ne?

Tbm acho a ordem do SBT Melhor. @Raphael aquele episódio que os pais do Michael visita ele que é da primeira temporada mas sabe se la pq exibem na segunda, o SBT passava ele na primeira ou segunda temporada?

Ou passava nas 2? Não lembro agora.

Editado por Cleberson

Postado

O da visita dos pais do Michael era exibido como último da primeira temporada.

Aliás, uma curiosidade: Por muito tempo o SBT passou a esconder a primeira temporada, exibindo somente a segunda e terceira. Apenas em 2006, quando estreou a quarta e a quinta temporada, voltaram a exibir normalmente a primeira.

Postado

Comedy Central 24/05/2017

10h55Fazendo a Nota (Reprise do dia anterior)

351dev7.jpg

11h25 - Um pouco de Romance (1 Temporada)

fxqwqg.jpg

Postado

Comedy Central 25/05/2017

10h55 - Um pouco de Romance (Reprise do dia Anterior)

fxqwqg.jpg

11h20 - Ele disse, Ela disse (1ª Temporada)

n3n9.jpg

Só uma correçao eu tenho informado nos horarios 11h25 o episódio inedito, mais começa 11h20 mesmo, é que eu coloco pra gravar 10h50, ai o episódio reprise começa com 5 minutos de gravaçao, e o episódio do dia começa com 30 minutos de duraçao, ai eu confundi achando que era 30 minutos do primeiro episódio, mais nao é 30 minutos de gravaçao, entao 10h50 + 30 minutos = 11h20.

Ou seja desde segunda começa 11h20 e o engano foi meu

Editado por Cleberson

Postado

Esperando começar a exibição de hoje a tarde

Fazia tempo que não via a série, estou achando super engraçado.. 

Postado

Todos os cinco primeiros episódios exibidos nesta semana tiveram exata duração de 21 minutos e 35 segundos.

Postado

Eu nao to mais anotando pq eu mudei meu pacote diminuindo ele e perdi o Comedy Central, então se alguém puder fazer isso no meu lugar. :joinha:

Postado

Ontem passou o episódio "Terminando e Quebrando". Hoje deve ir ao ar o episódio "Dois Seios e Basquete".

A poprósito, pra quem interessar: http://www.forumch.com.br/topic/25072-web-dl-eu-a-patroa-e-as-crianças-sem-cortes/

Postado

Na grade de Sábado e Domingo não tem o horário das 11h, só está constando no meio da tarde as reprises dos episódios 1 e 2.

Postado

Será que as exibições dos finais de semana serão reprises? :headscratch:

Espero que não, mas enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Schalke 04, uma das principais equipes do futebol alemão, está de volta para a 1ª divisão (Bundesliga) do Campeonato Alemão. A equipe da cidade de Gelsenkirchen é a atual líder da segunda divisão. Fonte : https://www.metropoles.com/esportes/schalke-vence-fortuna-dusseldorf-e-volta-a-elite-do-campeonato-alemao
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Cruzeiro 1 x 3 Atlético-MG
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se bem que o Dudu Camargo também vem conseguindo ótimos números de audiência aos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.