Postado 25 de Março de 2018 8 anos Também adoro todas as participações do Calvin. Este trecho por exemplo, hilário: https://youtu.be/x77gr1AWSQw?t=10m08s
Postado 26 de Março de 2018 8 anos 40 minutos atrás, Chapolin disse: Hoje passou aquele episódio da "torta do intervalo", muito bom! Esse é aquele o Michael fica pistola quando comem o pedaço de torta dele e de castigo ele faz os filhos dele comerem torta até que um deles se confesse culpado? se for e bem engraçado mesmo esse.
Postado 26 de Março de 2018 8 anos @Helenaldo É esse mesmo! Hoje eu assisti o episódio Celibato que o Raphael citou na página anterior. Além de já ter um roteiro bizarro, só tinha sexo e um pouco de drogas. Ri pacas!
Postado 26 de Março de 2018 8 anos Agora, Marcelo Jungbluth disse: @Helenaldo É esse mesmo! Hoje eu assisti o episódio Celibato que o Raphael citou na página anterior. Além de já ter um roteiro bizarro, só tinha sexo e um pouco de drogas. Ri pacas! Esse episodio do Celibato tem no youtube? se sim vou ver mais tarde.
Postado 26 de Março de 2018 8 anos 2 horas atrás, Chapolin disse: Hoje passou aquele episódio da "torta do intervalo", muito bom! Esse eu também destaco, principalmente por causa dos "absurdos de sempre" do Michael.
Postado 6 de Outubro de 2018 7 anos Comedy Central ontem e hoje de tarde passou os episódios do "Mural da vergonha", "Sem regras" e "Pai perfeito", todos são muito bons! A segunda temporada é a melhor
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos Que horas passa no Comedy Central? Bem que algum mod poderia dar uma atualizada no primeiro post
Postado 17 de Outubro de 2018 7 anos 40 minutos atrás, TVS disse: Que horas passa no Comedy Central? Bem que algum mod poderia dar uma atualizada no primeiro post De segunada a sexta às 08h55, 11h05, 13h45, 16h05 e 20h. A terceira é reprise da primeira, e quarta é reprise de segunda e a ultima é reprise da primeira e terceira. Também tem sábado e domingo. Editado 17 de Outubro de 2018 7 anos por Multishow
Postado 18 de Outubro de 2018 7 anos 7 horas atrás, Multishow disse: De segunada a sexta às 08h55, 11h05, 13h45, 16h05 e 20h. A terceira é reprise da primeira, e quarta é reprise de segunda e a ultima é reprise da primeira e terceira. Também tem sábado e domingo. Que bagunça, descobri que existe um SBT 2
Postado 1 de Dezembro de 2018 7 anos 29 minutos atrás, Cortal Cristado disse: Alguém sabe me dizer que horas passa nos fins de semana? Sábado às 16:30 e 17:00 Domingo às 12:15 e 12:40
Postado 18 de Agosto de 2020 5 anos Hoje já que comecei assistir Um Maluco no Pedaço no APV, comecei a baixar e assistir Eu, a patroa e as Crianças, baixei do The Toonz, e já comecei assistir, e apesar de não gostar da primeira atriz que faz a Clair, esses primeiros EPS são muito bons. Faz falta Patroa na TV aberta, ainda mais agora com o fim de Chaves.
Postado 18 de Agosto de 2020 5 anos Seria uma ótima opção ao invés de Patrulha Chatiadora. Além disso, existem as cópias HDTV 16:9 da Patroa adaptadas para a Era da TV atual, o SBT iria gostar de exibir assim pela primeira vez.
Crie uma conta ou entre para comentar