Postado 12 de Agosto de 2017 8 anos 11 minutos atrás, Raphael disse: Está chegando no final da Terceira, assim como você relatou. Ah é que como vc falou da saga do Junior com a Vanessa achei que ja tavam perto do fim.
Postado 30 de Setembro de 2017 8 anos Voltei a assistir a série nestas duas últimas semanas, através do canal "Comedy Central" (O sinal deve está aberto, pois esse canal nem faz/fazia parte do pacote de canais que eu tenho aqui ) Uma pena que não está na 2ª temporada, a minha favorita. Mas foi legal re-assistir alguns episódios, tava até com saudades de assistir de novo
Postado 30 de Setembro de 2017 8 anos 5 horas atrás, Chapolin disse: Voltei a assistir a série nestas duas últimas semanas, através do canal "Comedy Central" (O sinal deve está aberto, pois esse canal nem faz/fazia parte do pacote de canais que eu tenho aqui ) Uma pena que não está na 2ª temporada, a minha favorita. Mas foi legal re-assistir alguns episódios, tava até com saudades de assistir de novo Se for Claro TV, o canal esta disponivel a partir do Mix HD
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos Só para constar: Estranhamente o episódio "O Dilema do Encontro de Júnior" é exibido em uma versão com corte pelo Comedy Central, sem todo o diálogo do Júnior com Amber no baile, até ela ser levada embora por seu namorado. Não entendi o por quê disto, quem quiser conferir o que eu estou dizendo assistam ao episódio amanhã ás 13h50, logo após a exibição daquele da Kelly, a irmã do Michael.
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos Na Oi Tv o sinal do Comedy Central está aberto, também estou aproveitando e revendo alguns episódios.
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos 1 hora atrás, Raphael disse: Só para constar: Estranhamente o episódio "O Dilema do Encontro de Júnior" é exibido em uma versão com corte pelo Comedy Central, sem todo o diálogo do Júnior com Amber no baile, até ela ser levada embora por seu namorado. Pois é, também fiquei sem entender nada. No SBT era exibido normalmente?
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos @Raphael estou assistindo a exibiçao de sexta das 10h00 as 11h40 e o último episódio, o louco do Comedy Central exibiu em ingles
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos 12 horas atrás, Giovani Santos disse: Na Oi Tv o sinal do Comedy Central está aberto, também estou aproveitando e revendo alguns episódios. Então realmente o sinal está aberto A dúvida que fica, é saber até quando que vai durar isso
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos Pelo menos na Claro o Comedy Central foi rebaixado para o pacote básico, isso desde que a série começou a ser exibida lá,.
Postado 1 de Outubro de 2017 8 anos 1 hora atrás, Raphael disse: Pelo menos na Claro o Comedy Central foi rebaixado para o pacote básico, isso desde que a série começou a ser exibida lá,. E vc viu sexta o ultimo episódio? Passaram em ingles inves de dublado
Postado 2 de Outubro de 2017 8 anos Em 01/10/2017 às 11:27, Chapolin disse: Então realmente o sinal está aberto A dúvida que fica, é saber até quando que vai durar isso E o sinal aberto do Comedy Central saiu nesta madrugada de Domingo pra Segunda. Foi bom enquanto durou Editado 2 de Outubro de 2017 8 anos por Chapolin
Postado 3 de Outubro de 2017 8 anos Em 01/10/2017 às 13:36, Cleberson disse: E vc viu sexta o ultimo episódio? Passaram em ingles inves de dublado E hoje reprisaram esse episódio dublado, é aquele da noite de jogos
Postado 3 de Novembro de 2017 8 anos Nesse exato momento está estreando no Comedy Central "A História do V", sem cortes, com a duração de 26 minutos que nunca passou no Sbt.
Crie uma conta ou entre para comentar