O Jogo Mais Difícil do Mundo
-
Atividades
-
3518
Exibições de Chaves no SBT
Deve ter sido mesmo! E o Multishow? Será q não pretendem voltar com CH? Ano passado disseram que a Globo também estava em negociações para trazer as séries de volta para a tv fechada, e até agora não tivemos mais notícias relacionadas a isso. No caso do prime vídeo, recentemente tivemos a informação de que os seriados irão voltar para o catálogo, ainda neste mês! -
52
Copa do Mundo 2026
NOTÍCIAS A seleção do Uzbequistão conquistou hoje a classificação para a Copa do Mundo 2026. É a primeira vez que a seleção desse país vai disputar uma Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-asia/noticia/2025/06/05/uzbequistao-empata-e-garante-vaga-para-primeira-copa-do-mundo-de-sua-historia.ghtml -
13
Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho
Eu tenho a sensação que o "Alô Você" vai acabar aumentando daqui a algum tempo. E também acho que depois das férias, lá para agosto, o "Bom Dia & Cia" ou vai acabar ou vai ter a duração encurtada para 1h ou 1h30. -
13
Confirmado: SBT adia nova programação noturna para agosto, e mantém Chaves e Chapolin nas férias de junho e julho
As Filha da Velha Garcia vai ser exibido só a noite. As 13h45 vão exibir produtos inéditos infantis ou adolescentes feitos pela dramaturgia do SBT, e o Casos de Família vem as 14h45, se nada mudar sera: 11h00 - Alô Você 13h00 - Rodízio Chaves e há cada 72 reprises um Chapolin 13h45 - Dramaturgia Nacional do SBT para crianças e adolescentes 14h45 - Casos de Família 15h30 - FFZ 16h45 - Sessão Dorama 17h45 - Eternamente Apaixonados 18h30 - Aqui Agora 19h45 - SBT Brasil 20h45 - As Filhas da Senhora Garcia 21h45 - Programa do Ratinho 22h45 - Faixa Especial 00h15 - The Noite 01h00 - Operação Mesquita 01h30 - SBT Podnight 02h15 - SBT Notícias.- 1
-
-
3518
Exibições de Chaves no SBT
Pode ter sido por algum outro meio, como pelo Multishow, pela Internet na televisão ou até mesmo por alguma afiliada.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts