Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem não costumo ler muitos Livros, Só li 3 Livros em minha vida. são esses:

.: Marley e Eu

.: Codinome Duda

.: Viagens de Gulliver

Bem, Postem aqui Comentários sobre os Livros que você já leram, e os Quais Vocês estão Lendo.

Postado

Eu estou lendo "O Silêncio e o Ódio", da Editora Scipione. :joinha:

Postado

Todos livros pra monografia :

. O Estudo Eficaz

. A Sociedade Informática

. O mal-estar da pós-modernidade

. Condição pós-moderna

Postado

Estou lendo Édipo Rei de Sófocles...

Postado
Estou lendo Édipo Rei de Sófocles...

Já li esse livro. Coitado do Édipo ! Destino é f**** !

Postado
  • Autor
Todos livros pra monografia :

. O Estudo Eficaz

. A Sociedade Informática

. O mal-estar da pós-modernidade

. Condição pós-moderna

O Que é Monografia? :headscratch:

Postado
O Que é Monografia ? :headscratch:

É um trabalho/tese sobre um tema que você tem que fazer quando está no penúltimo ou último período na faculdade.

Postado

ATualmente estou lendo o livro "Sermões", do Padre Antônio Vieira. Um livrinho meio chato, mas é para o PAES.

Postado
é para o PAES.

Só explicando :

. O PAES é um Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior, implantado pela Universidade Estadual de Montes Claros (MG), visando oferecer aos alunos do Ensino Médio uma outra possibilidade de ingressar na Unimontes. Esse Programa subdivide-se em 03 Etapas. O candidato ao PAES se inscreve, voluntariamente, a partir da 1ª série do Ensino Médio. Na 3ª e última Etapa, o candidato escolhe o curso a que pretende concorrer. Classifica-se aquele que obtiver o mínimo de 30% dos pontos distribuídos nas três etapas, observando-se a ordem, segundo o número de pontos obtidos.

Postado

Minha turma está lendo Dom Casmurro, todos tem o livro menos eu :P (Meu pai disse que não vai jogar dinheiro no lixo :lol:)

Mas os ultimos que fui obrigado a ler foi: "O diario de Slata", "A senhora", "O barril de risadas", "Dom Quixote", "A casa dos 10 negrinhos", entre outros. Todos são terriveis, inquanto eu leio eu começo a boiar, não presto atenção. O unico livro que gostei de ter lido foi o "Dracula de Bram Stocker", livro bem forte, achei bem daorinha até ;)

Postado
Minha turma está lendo Dom Casmurro, todos tem o livro menos eu :P (Meu pai disse que não vai jogar dinheiro no lixo :lol:)

Ué, como assim ? Dom Casmurro é um ótimo livro (Machado de Assis), ninguém sabe se a Capitu traiu o Bentinho ou não (eu acho que não traiu, ele é que é ciumento e paranóico).

Postado

Esse ano já li "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente (só é chatinha a linguagem arcaica) e agora estou lendo uma compilação de contos de Machado de Assis. :)

Postado

Visual Basic

Delphi

Dreamweaver

:joinha:

Postado

Ué, como assim ? Dom Casmurro é um ótimo livro (Machado de Assis), ninguém sabe se a Capitu traiu o Bentinho ou não (eu acho que não traiu, ele é que é ciumento e paranóico).

Eh que meu pai tomou a decisão de largar mão. Não compra mais nada que a escola pede, claro que tudo que eu despenso. Por exemplo, Robotica, não pago mais os 400 reais desde a Sexta-serie :lol:

E sobre esse livro pode ser até bom, mas não tenho interesse em o ler.

:joinha:

Postado

. O Escaravelho do Diabo

. Os Miseráveis

Nunca fui fã de ler não, esses foram como trabalho no colégio, mas o 2º gostei muito .. recomendo a quem goste de ler :joinha:

Um que me interessou foi o Elite da Tropa, meu primo tah lendo e gostando .. alguem já o leu ?

===

Página Filha da @#$%#*!

[Momento Andy]

:P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  2. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra variar, Chapolin tá onde?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.