Ir para conteúdo

SlooneyCH

Featured Replies

Postado

Olá eu sou o SlooneyCH, tenho 12 anos e até alguns me conhecem como Myth ou SlooneyMts em outros fóruns, mas isso não importa. Bem, eu quero ser amigo de todos aqui, e espero fazer muitas amizades. O episódio que mais gosto de Chaves é Aula de Inglês (não sei se é mesmo esse título) e de Chapolim, Nós e os Fantasmas. BEm, é sou que eu queria dizer até mais.

OBS: Nas regras dizia que eu iria receber um e-mail com instruções de como seguir no fórum, mas não recebi! O que eu faço?

See ya.

Postado
Olá eu sou o SlooneyCH, tenho 12 anos e até alguns me conhecem como Myth ou SlooneyMts em outros fóruns, mas isso não importa. Bem, eu quero ser amigo de todos aqui, e espero fazer muitas amizades. O episódio que mais gosto de Chaves é Aula de Inglês (não sei se é mesmo esse título) e de Chapolim, Nós e os Fantasmas. BEm, é sou que eu queria dizer até mais.

OBS: Nas regras dizia que eu iria receber um e-mail com instruções de como seguir no fórum, mas não recebi! O que eu faço?

See ya.

Sejá bem vindo e tenha bons posts !!!!!!!

Agora com relação ao e-mail não sei lhe responder...

Postado

See ya.

Ah, leia as regras e pronto, seja bem-vindo. :D

Postado

Seja bem vindo cara! Que voce participe bastante aki!

Seja feliz!

Postado

Seja bem-vindo

Postado

Welcome ^_^

Postado

Seja Bem-vindo e divirta-se.

Postado

Parece ser um bom user, escreve direitinho e está interessado nas regras!

Longa vida no FUCH, seja bem vindo!

Abraço

Postado

bem-vindo!!! :joia:

Postado

Bem vindo ao FUCH :D

Postado

SEJA BEM VINTO AO FORUM!! :festa:

ESPERO QUE SEJAMOS GRANDES AMIGOS! ^_^

Postado

Seja Bem-vindo ao Forúm único Chespirito!

Espero que goste do fórum e bons posts! ^_^

Postado

Parece ser um bom user, escreve direitinho e está interessado nas regras! [2] ^_^

Seja bem Vindo. :)

Postado

Seja bem vindo ao fórum, parabéns pelo bom português, coisa que tão matando por aí :assobiando:

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora mesmo teve título narrado com "O pelotão de fuzilamento". O título "A casa mal-assombrada" também foi narrado (e muito legal, por sinal), na outra exibição tinha sido também ou passou com edição do Lascalla?
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Épico. O curioso é que nessa exibição da Rede 2 estão deixando vazar edições com títulos narrados, igual a esse do Rei do disfarce, do homem das Neves, alguns Semelhantes, etc... E pelo menos dessa vez o do rei do disfarce passou sem o corte da exibição anterior.
  4. Pavi
    Hugo Souza e Fabrício Bruno convocados novamente...
  5. E.R
    Fica à vontade se você ver alguma novidade e cria o tópico próprio.👍

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.