Ir para conteúdo

Jogo Chapolin vs. Globo (NES)

Featured Replies

Postado

Galera, fiz um hack do Mario Bros sobre um outro que havia sido feito há uns 8 anos eu acho.

Só não posso creditar a pessoa que fez o hack original do Chapolin, pois não lembro do nome de quem fez.

Neste hack que eu fiz, traduzi algumas palavras, alterei alguns gráficos. Tipo, fiz as anteninhas do Chapolin se mexerem, o gráfico da morte (que estava com o original do Mario morrendo), e alterei um inimigo para um cara de Globo. :P

Vejam!!

http://www.zshare.net/download/570910855d6525c5/

(LINK ATUALIZADO!)

OBS: tem que ter o emulador Nintendo 8 bits pra rodar este jogo. O loopynes eu testei e funcionou (o Nesticle não funcionou)

imagens do jogo certo:

jogochapolin1.jpg

jogochapolin2.jpg

imagem do jogo errado:

jogochapolin0.jpg

Se no seu emulador abrir esta versão, por favor, tente em outro emulador!

Postado

oww cara naum da pra colokar em outro site pra download, esse tah muito complicado, to enrolado pra baixar nele!!!

Postado
  • Autor

Alexandre, tenta de novo clicar no link. Depois que abrir a página do Zshare, clica em "Atualizar", depois no botão "Download Now"

Se mesmo assim não abrir, avisa que hospedo em outro link.

Postado
  • Autor

pra quem não consegue zshare, botei no rapidshare:

http://rapidshare.com/files/109670265/chap..._globo.nes.html

;)

Postado

;)

poww valeuu, vvou baixar dai respondo oq achei do jogo!!

respondendo:

pkaskposakposapkosapkosa

pow cara muito interesante, oque vc usou pra programar esse joguinho aee??!!?

só eh uma fase nehh xD

VALEU POLEGAR!!!

MAIS A PRINCESA NÃO TA AQUI BURRRROOOO!!!

pkosakosapkopsaoksapksa

Postado

escuta

aonde baixo o emulador ?

abraço

Postado
  • Autor

;)

poww valeuu, vvou baixar dai respondo oq achei do jogo!!

respondendo:

pkaskposakposapkosapkosa

pow cara muito interesante, oque vc usou pra programar esse joguinho aee??!!?

só eh uma fase nehh xD

VALEU POLEGAR!!!

MAIS A PRINCESA NÃO TA AQUI BURRRROOOO!!!

pkosakosapkopsaoksapksa

alexandre, estranhei quando você falou que tem só 1 fase.

Mas hoje fui fazer test drive do jogo em alguns emuladores, e me surpreendi, juro!

Num chamado Rocknes, o jogo começa do mundo 0, numa fase da castelo dentro da água!!!!

Nunca tinha visto essa loucura antes.

A alteração do jogo que fiz não é assim. Abram o jogo pelo Loopynes, por exemplo, que funciona certinho!!

BAIXEM O LOOPYNES!!!!

Link (download direto)

http://www.megagames.com/emufiles/loopynes.exe

testei também neste, e ficou 100% (só o som não ficou mto bom)

NESTICLE

Link (download direto):

http://www.geocities.com/TimesSquare/Maze/6177/nesti043.zip

Não consegui testar em outros emuladores. Até agora, só esse Rocknes em que fiz o teste ficou diferente.

luispancada, há um link pra emulador neste post aqui. ;)

algumas imagens no 1º post

Postado

Seu jogo no geral achei legal, mas o jogo não é compatível com todos os emuladores, teve um que testei e começou do mundo da água e não aparecia as globos.

Acho que tu deveria substituir a miniatura da moeda(cogumelo) pela marreta(flor de fogo), porque tirasse a vantagem da flor de fogo, que permite o personagem soltar fogo, então a marreta fica com a mesma função da moeda(cogumelo).

Há alguns erros, como esse:

Quando Chapolin pula na globo mostra a forma "original".

chapo_nes390.jpg

• 10 meses depois...
Postado
  • Autor

Galera, o link pra baixar o jogo pelo zshare estava expirado.

Atualizei lá no 1º post.

Valeu!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.