Ir para conteúdo

Cenas do Chaves no Domingo Legal

Featured Replies

Postado

Eu vendo o Domingo Legal, de repente aparece cenas do Seu Madruga fugindo para não pagar o aluguel, do Seu Barriga cobrando, e da Dona Neves falando sobre o aluguel, alguem ai viu?

Postado

essa é velha.

mais essa chamada é interessante =]

Postado
  • Autor
essa é velha.

mais essa chamada é interessante =]

E que eu não tinha visto essa chamada ainda, é interessante mesmo.

Postado

Exatamente, já é velha, mostra até a dona Neves sendo cobrada pelo Sr. Barriga :lol:

Postado

Bem velha mesmo, o quadro está sendo exibido q horas? Vou gravar a chamada semana q vem!

Postado

É um caso raro que não mostram cenas de ineditos ou perdidos

Postado

nem assisto domingo legal, o gugu eh mto ruim

Postado

Sim, essa cena aparece toda vez na abertura desse quadro. ;)

Postado

Eles deviam mudar a abertura do quadro, mostrando outras cenas do Seu Madruga fugindo do Sr.Barriga... :surfing: <ta>

Postado

É antiga sim, mas ninguém colocou o vídeo ainda.:(

Postado
É antiga sim, mas ninguém colocou o vídeo ainda. :(

é só vc assistir o progama :rolleyes:

Postado

Quando eu vi pela primeira vez minha mae olho pra minha cara eu fiquei tpw mo surpreso ai minha mae falo eh tem tudo a ver msm eh um quadro para caloteiros :aplausos:

Postado

No fórum velho tem o vídeo que eu postei no Youtube da chamada.

qFDZPZxlbNI

O vídeo.

Postado
No fórum velho tem o vídeo que eu postei no Youtube da chamada.

qFDZPZxlbNI

O vídeo.

Valeu!

Interessante que eles colocaram até as falas e a chamada é basicamente Chaves e as informações pra carta e e-mail.

Postado

Essa já criou barba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Dinâmica da primeira semana do Big Brother Brasil 26.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 13 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 23 (1973): La autopsia / La casa del té de hierbabuena de la luna del 8 de agosto de 1974 El Chavo Episodio 84 (1975): Don Ramón ropavejero pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ricardinho é o primeiro participante a Casa de Vidro a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Ricardinho apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira após mais de 12h de prova. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-26/quarto-branco/noticia/quarto-branco-ricardinho-aperta-botao-vermelho-e-desiste-de-vaga-no-bbb-26.ghtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025. 18:09 - O parque de diversões - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.