Postado 26 de Fevereiro de 2011 15 anos Acho que a voz do Potiguara Lopes a que mais se aproxima do original, mas as que mais se identificam na minha opinião é a do Maga, que sem dúvida, ficou muito no Chaves e principalmente no Chapolin, e a de Nelson Machado, que deixou a voz do Quico mais tranquila, menos gritante.
Postado 27 de Fevereiro de 2011 15 anos Eu tb prefiro a voz dele, é mais grossa e mais parecida com o do ator, da dublagem da Chiquinha, eu aindo prefiro a Cecilia, pq é a tradiconal é claro, são grandes vozes com que a dubalgem brasileira pode contar, e nascem tb futuros dubladores como o meu amigo LF ou como o meu outro amigo Will, eu acho que o sonho de muita gente pode ser um dia dublar os personagens CH, isso pode parcer muito dificil, mas lembre se, a esperança é a ultima que morre!
Postado 17 de Maio de 2011 14 anos ola tudo bem sou novo aqui para mim todas as vozes são parecidas,segundo uma entrevista mais ou menos de 2006 nelson machado disse que eles tinham que seguir um rotero original, mas lembro do episodio cassando lagartixa a dublagem era estranha,o da bks eu acho uma dublagem regular o da cnt tambem eram outros dubladores mas o da magá era a perfeita o tata guarnieri tambem dublou bem eu acho melhor que o cassiano mas o melhor era o gastaldi.porem concordo tem voz que ficou melhor que o proprio original
Postado 18 de Maio de 2011 14 anos Olá, michael.jarnick, já que você é novo aqui no FUCH, faça um tópico aqui nesse fórum http://www.forumch.com.br/index.php?showforum=7 e se apresente-se à todos os membros daqui do FUCH
Postado 19 de Maio de 2011 14 anos Gosto muito da dublagem do Nelson Machado nos episódio do Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar