Ir para conteúdo

Chespiritopedia

Featured Replies

Postado

Bom.. Há um tempo atrás, um usuário (não lembro quem) sugeriu que criassem uma Wiki sobre Ch. Pois bem. O pessoal foi contra, mas eu gostei da idéia. Ontem tive algumas idéias e hoje me cadastrei na Wikia, servidor que aceita ou nega pedidos para se criarem as Wikis, e enviei um formulário para a criação da Wiki CH. Escrevi um texto em inglês, citei fontes, motivos e o escanbau. Já enviei o pedido e ele será respondido em até 10 dias. Eu espero que dê certo. Bom, espero que, caso dê certo, possa contar com a ajuda dos users do FUCH. :)

Editado por Aolynthon

Postado

É claro que sim ^_^

Pode contar comigo

Inclusive tem uma wiki sobre os simpsons muito boa :

http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Seria muito bom ter uma sobre ch

Editado por Rubem Neto

Postado

Já tinha uma de CH faz muito tempo (antes do pai do GTA), era legal.

Postado
  • Autor

Me responderam hoje: Pedido aceito!

Passo mais detalhes depois.

:surfing:

Postado

eu comecei a fazer uma na wikia, a 1 mês atrás mais ou menos

mas desisti

Postado

Muito bom AOL!

Irei ajudar com certeza! Tenho muitos vídeos de CH - 80's e posso te ajudar com muitas sinopses e muitas fotos. Já pensou? Cada episódio seria um artigo. :D

Postado

Ótima a iniciativa, pois eu mesmo avia imaginado, não sei se cheguei a sugerir, mas se fiz foi num tópico de dicionário há algum tempo atrás.

Eu tinha visto um Wiki do Lost e do Star Wars e pensei porque não um CH, mas nem sabia como fazer.

Meus PARABÉNS Aloynthon pela inciativa concreta.

Agora espero que todos nós possamos contribuir. O Thomas H. tem uma lista de episódios fabulosa e cada um aqui conhece bastante a as séries.

Imagina cada fã contribuindo com o que sabe, será uma pela enciclopédia CH.

Abraços,

Ricardo

Postado
  • Autor

http://pt.chespirito.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Tá aí o link. Vão lá e editem.

Não liguem para a Página Principal, que está aos pedaços... Por enquanto só upei uma imagem do Seidl e fiz uma predefinição sobre os Dubladores. :D

Postado

Não consigo me cadrastar, e olhe que eu copiei as letras da foto direitinho

EDIT: consigue me cadastrar

Editado por Antonio Felipe
Mesclei os dois posts do Dono da Vila, visto que ele postou 3 horas depois um reles "consegui me cadastrar", o qual poderia ter sido feito na edição deste post. Foi, portanto, prática de flood.

Postado

Parabéns por voltar com a WikiCH

Postado

Legal, Álvaro! :joia:

Tomara que essa Wiki vá pra frente e não deixem bobocas que mal sabem escrever, editar artigos lá, senão...

Postado

Boa iniciativa =]

Daqui a pouco vou criar um artigo sobre o FUCH :P

Postado

Podem contar comigo :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Quê isso... Um monte de gente falando, mas ninguém se registrou. Que vegonha, meu Deus, que vergonha! :)

Bom, dei uma repaginada na Página Principal.

Vamos lá pessoal! Se registrem e editem! Já temos 56 artigos!

Só pra lembrar, o link é:

http://pt.chespirito.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_principal

Postado

Eu me registrei, até cheguei a editar alguns artigos, mas ainda não tive a oportunidade e um tempinho para elaborar um artigo... :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 05 de maio de 2026 12:38 - Abertura: Chaves (1993) 12:38 - O ladrão (1974)
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma vez falando coisa sem saber já que a maioria dos episódios Herbert deram a mesma audiência que os comuns maga, rio sound e inéditos RioSound, há muito tempo que episódio não influencia audiência. Exatamente isso, porém o povo não lê ou se faz de bobo, emissora já provou o que eu falei, Madruguinha 77 e FBV veio Maga e RioSound 2025, e os inéditos de 2012 vieram conforme eu falei, o que era inédito RioSound e o redublado tbm RioSound por já estarem padronizados assim na edição como por exemplo FBV e Exame de Recuperação exibidos nos últimos dias
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/05/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 Fotos no museu... não! (1978) 11:18 O extrato de energia volátil (1974)
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Até porque, pela realidade financeira atual, duvido muito que o SBT ia se preocupar tanto com isso a ponto de gastar uma grana pra redublar episódio. 2012 eram outros tempos bem diferentes.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O público brasileiro não gosta desses episódios, a própria audiência das exibições deles mostra isso...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.