Ir para conteúdo

Mereana Mordegard Glesgorv - A Lenda da Internet

Featured Replies

Postado

Mereana Mordegard Glesgorv

Existe um vídeo no Youtube com o nome de Mereana mordegard glesgorv. Se você procurar por isso, não vai achar nada. As poucas vezes que você achar alguma coisa, tudo que você verá será um vídeo de 20 segundos de um homem parado olhando fixamente para você, sem expressão nenhuma, depois sorrindo nos últimos 2 segundos. O fundo não foi reconhecido. Isso é apenas parte do vídeo.

O vídeo inteiro dura 2 minutos, e foi removido pelo Youtube após as 153 pessoas que viram o vídeo arrancarem os olhoes e os enviarem para a sede do Youtube em San Bruno. Essas pessoas cometeram suicídio de diversas formas. Não se sabe como eles conseguiram mandar os olhos após eles terem sido retirados. A palavra misteriosa que eles escreveram nos seus braços ainda não foi decifrada.

Se alguém disser a você que viu o vídeo até o final e, mesmo assim, continuar digitando normalmente no MSN, não acredite: provavelmente pulou alguma parte ou nem mesmo tentou começar a ver. Se você se atrever a assistir até o fim, SEGUNDO POR SEGUNDO, você nem mesmo poderá ler este texto de novo

http://br.youtube.com/watch?v=Xf6Geh82v ... re=related

Outro video foi encontrado, porém há discussão se é ou não é o original:

http://www.youtube.com/watch?v=ekiEgcBRxZ8

Postado

Aff..Venda é pra postar sobre entretenimento, não essas merdas...<_<

Postado
  • Autor

Ah... deixa de ser Medroso.

Postado

Essa... é mais uma história... que o povo conta.

Muahahahahaha....

Postado

Um amigo meu viu o vídeo original. Depois do homem ficar sorrindo, ele se dirige ao banheiro para defecar. Lá, ele se depara com Mereana mordegard glesgorv, que não é ninguém mais ninguém menos que a famosa loira do banheiro. A loira do banheiro passa a olhar fixamente para seus olhos no vídeo e... bom, daí em diante nem ele sabe, já que enviou seus olhos para a sede do Youtube e não teve como ver o final do vídeo. :triste:

O bagulho é sério.

Postado

Não entendi nada!

Que raios é esse de merena mordenumseioque??

Postado
Um amigo meu viu o vídeo original. Depois do homem ficar sorrindo, ele se dirige ao banheiro para defecar. Lá, ele se depara com Mereana mordegard glesgorv, que não é ninguém mais ninguém menos que a famosa loira do banheiro. A loira do banheiro passa a olhar fixamente para seus olhos no vídeo e... bom, daí em diante nem ele sabe, já que enviou seus olhos para a sede do Youtube e não teve como ver o final do vídeo. :triste:

O bagulho é sério.

UAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUH!

Postado

Lenda pura :)

Ow, o vídeo original:

d9up4_N63oI

Postado

Ainda chamam isso de lenda???

Eu assisti o video e achei uma perda de tempo?

Postado
  • Autor

Vou confessar a Vocês que Assisti um Pedaço do Vídeo Ontem. Já enviei meus 2 olhos pra Sede do Youtube e agora comprei o meu novo Teclado em Braile. :D

Postado
Vou confessar a Vocês que Assisti um Pedaço do Vídeo Ontem. Já enviei meus 2 olhos pra Sede do Youtube e agora comprei o meu novo Teclado em Braile. :D

Puxa, você já sabia braile de antemão (gotgotdg4.gif) Um gremista prevenido vale por dois.

Postado

falta de emprego é ?

Postado

lógico q é verdade. diz a lenda q o primeiro q viu esse vídeo foi o stevie wonder...

Postado

isso me deixou todo assustado,ta louco,alguem de vc ai que disse que viu,deve estar dizendo que viu pra da uma de corajoso e por outrsao verem,dai quando eu ve vou me matar,ta louco,não vou arriscar

2 lenda urbana que eu leio hoje,to lendo no orkut uma lenda de uma tal de la morsa,alguem ja viu?

Postado
  • Autor

Eu já vi o Vídeo da Morsa, e achei muito Engraçado aqueles passos de Sapateado. :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No me había fijado, pero los episodios del Chavo que transmite la señal nacional, los están repitiendo prácticamente al año de su primera exhibición.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1 ✔️ Episodio 61 (1974): Clases de box
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Prováveis finais da novela "Três Graças" : . Gerluce (Sophie Charlotte) - Vai continuar na presidência da Fundação, levando remédios verdadeiros para a população da Chacrinha e se casará com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) . Santiago Ferette (Murilo Benício) - Será preso pelos crimes que cometeu durante toda a novela e, com problemas de saúde, terá que usar os remédios gratuitos da fundação. . Arminda (Grazi Massafera) - Depois que a polícia descobrir a verdade sobre os dois assassinatos que ela cometeu, ela fingirá que está louca e apenas o público saberá que ela está apenas fingindo. O final da vilã ainda não foi totalmente definido e pode ser alterado. . Samira (Fernanda Vasconcellos) - Será presa pela polícia após sequestrar Gerluce e também pelo assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré). . Rogério (Eduardo Moscovis) - Estará em um relacionamento sério com Zenilda (Andréia Horta) e recuperará as Três Graças. . Jóelly (Alana Cabral) - Recuperará a filha, vai se formar em medicina e terá um final feliz ao lado de Raul (Paulo Mendes). . Viviane (Gabriela Loran) - Se casará com Leonardo (Pedro Novaes) na mesma cerimônia de casamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). . Lucélia (Daphne Bozaski) - A vilã morrerá atropelada. Os finais de outros personagens ainda não foram divulgados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Americano (RJ).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.