Ir para conteúdo

PAN 2007

Featured Replies

Postado
A diferença vai ser de R$2,30.

Válter, ele mora no Rio, não em Sampa... :rolleyes:

Postado

Ônibus ---> R$2,00

Trem ---> R$1,85

Metrô ---> R$2,60 [Por aí]

Postado

`

Pior, a diferença é de R$2,00.

Economiza R$0,30.

Isso é uma senhora grana. :rolleyes:

Postado
  • Autor

Chegaram uma parte dos meus ingressos:

0507071738jd9.jpg

0507071739wh2.jpg

0507071740xr1.jpg

0507071741zg7.jpg

0507071742cf5.jpg

Esses ingressos são para o Basquete feminino. Já chegaram também os ingressos do Basquete Masculino. Falta chegar os do Futebol e eu ainda pretendo comprar ingressos pro Volêi, masculino ou feminino.

Postado

Maneiros os ingressos, Charles, demorou quantos dias pra chegar aí.

--

Quanto ao que falaram, a diferença aqui é a seguinte, se eu saio do meu prédio, eu atravesso uma rua e tem vários ônibus(uns 3 ou 4, no mínimo) o dia inteiro, eu pago o ônibus e ele me deixa em frente ao estádio do Maracanã. Aí, eu saio do estádio que tem um metrô que fica em frente, compro o ingresso na hora e volto.

Agora, no outro caso, eu tenho que andar até o ponto dos ônibus do metrô, que fica numa praça no Leblon, tenho que andar bem mais do que para pegar o ônibus p/Maracanã. Aí leva quase meia hora para chegar em Copacabana, tenho que trocar de linha no metrô, da 1 para a 2, depois saltar, andar mais um bocado para pegar um ônibus que me deixa no Engenhão, nesse trajeto todo já leva muito mais tempo que o Maracanã.

E o Rapha fala do trem como se pouca gente pegasse o trem em dias de jogo, só ver o que aconteceu no último sábado, onde pessoas tiveram que voltar de táxi porque os trens lotaram.

Postado
  • Autor

Os que já chegaram eu pedi dia 17 de junho.

Postado

Edu, mas em dia de jogo, não há de querer comodidade, é a mesma coisa que querer ir numa passeata com um espacinho só pra você. Trem é sempre atulhado, deixei de chegar no colégio mais cedo por isso. Prefiro acordar 5:30 e ir pra Dias da Cruz pegar o 455 às 6 da manhã do que pegar o trem as 6:40 e ir esmagado pro colégio. Aí o negócio é sair mais cedo. Pra ti realmente fica muito ruim de ir pro Engenhão, mas dentro de alguns anos já devem ter mais linhas de ônibus circulando por aqui. =]

Postado

Isso é verdade, Rapha. Mas tipo, em dia de jogo, geralmente eu chego uma hora e meia antes da partida começar e saio sempre antes do juiz apitar, geralmente aos 46 do segundo tempo. Assim evito tumultos. Se bem que no Flamengo x Inter fiquei até o final, porque o gol do Juan foi no fim. Assim, meu irmão, meu pai e eu só saímos uns 10 minutos após o final do jogo.

Postado

Você mora perto do Leblon ER.

Você trabalha com que? Pelo que eu conheço do Rio, no Leblon mora quem tem grana.

Postado

Você trabalha com que? Pelo que eu conheço do Rio, no Leblon mora quem tem grana.

Mora no Leblon. Pergunta o RG e o CPF logo dele também. =]

Postado

Mora no Leblon quemt em grana.

Queria saber com o que ele trabalha, só isso.

Postado

Mora no Leblon quemt em grana.

Queria saber com o que ele trabalha, só isso.

De que isso te interessa? :huh:

Postado

`

Pior, a diferença é de R$2,00.

Economiza R$0,30.

Isso é uma senhora grana. :rolleyes:

dá pra comprar um bubaloo... xD

Postado

Se o Edu mora no Leblon, de certo já fez figuração em novela da Globo :P

Postado
Se o Edu mora no Leblon, de certo já fez figuração em novela da Globo :P

O pior é que é verdade.

O pessoal ligando pra ele.

"Te vi na TV!''

Na próxima cena que filmarem, ocê tem que fazer a dança do siri ER.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O banho do Chaves (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025. 18:01 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 14/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 13/06/2025.
  2. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.