Ir para conteúdo

PAN 2007

Featured Replies

Postado

4xqrprp.jpg

Daiane admite que pode não participar do Pan

Renato de Alexandrino - O Globo online

RIO - A ginasta Daiane dos Santos admitiu, pela primeira vez, nesta segunda-feira, que pode não participar dos Jogos Pan-Americanos. Após o treino com a equipe de ginástica artística, na Arena Olímpica do Rio, a atleta brasileira afirmou que não participará caso não esteja totalmente recuperada da lesão que sofreu no tornozelo, na última sexta-feira. Foi a segunda vez que Daiane treinou após a contusão:

- O pé está bem melhor e já deu para fazer alguma coisa hoje. Claro que não está normal e ainda sinto dores. Ainda estou experimentando para ver o que dói e o que não dói. Acho que vai dar para competir, mas só farei se estiver pronta. Meia boca não dá e a gente tem outras ginastas para pôr no meu lugar. Mas, pelo que vi hoje, acho que dá para competir tranqüilo.

Durante o treinamento, Daiane participou do aquecimento e do alongamento, com as demais atletas, e fez exercícios de solo e barras assimétricas. No entanto, a ginasta gaúcha não treinou a série completa e poupou alguns movimentos.

Por causa da lesão, Daiane ficou de fora da exibição de ginástica que inaugurou a Arena, no sábado.

--

A cerimônia de abertura do Pan será na sexta-feira, de 17:15 até 19:40.

A Globo não exibirá "Malhação", nem "Eterna Magia" nesse dia. A programação noturna global fica com "Sete Pecados" às 19:40, "Jornal Nacional" às 20:30 e "Paraíso Tropical" às 21:10.

Postado
  • Autor

Finalmente, amanha é o dia!! Estarei no Engenhão com meia duzia de gatos pingados para prestigiar o futebol feminino brasileiro, além de secar mto as americanas pois ainda está na garganta aquela derrota nas olimpíadas.

Postado

6bcsowk.jpg

Lamentável ! Com tanto esporte sem graça como modalidade olímpica, justamente o futsal, um dos esportes mais legais do mundo, não é modalidade pan-americana, nem olímpica. Triste. :cry2:

--

O GLOBO

Paulo Ricardo Moreira

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

A cobertura começará com o "Bom dia Rio". Após o "Jornal da Globo" será exibido diariamente o "Boletim do Pan", resumindo os acontecimentos do dia.

A Globo exibirá, com exclusividade, alguns eventos que não serão transmitidos pela Internacional Sports Broadcasting, produtora responsável pela geração das imagens. Várias transmissões serão feitas em closed caption , entre elas a cerimônia de abertura, a maratona, o triatlo e a cerimônia de encerramento.

Os comentaristas serão Giovane e Tande(vôlei) , Sandra Pires(vôlei de praia) , Gustavo Borges(natação), Rogério Sampaio(judô), Róbson Caetano(atletismo) e Oscar e Hortência(basquete).

A emissora dará ênfase aos serviços, o "RJTV" exibirá o boletim "Radar RJ", com informações sobre transporte, segurança, tempo e trânsito. As apresentadoras Fátima Bernardes("Jornal Nacional"), Cristiane Pelajo("Jornal da Globo") e Sandra Anneberg("Jornal Hoje") vão ancorar seus telejornais dos locais de competição. A parte esportiva do "Bom dia Rio" será apresentada da rua por Tadeu Schmidt, assim como o "Globo Esporte" com Glenda Kozlowski.

BAND

A emissora suspenderá parte de sua programação para dar espaço ao Pan, com cerca de 8 horas diárias. Os locutores serão Luciano do Valle, Silvio Luiz, Nivaldo Prieto e Téo José. As comentaristas serão : Ana Paula e Virna(vôlei), Luísa Parente(ginástica), Marta(basquete), Meg(handebol), Juliana Cabral(futebol), Christiane Parmigiano(judô), a espanhola Bárbara, esposa de Gustavo Borges(natação) e Duda Yankovich(boxe e taekwondo).

De um estúdio contruído no Forte Copacabana, será apresentado o "Jogo Aberto" com Renata Fan. A partir de amanhã, o "Jornal do Pan" será exibido à meia-noite, ancorado por Nivaldo Prieto.

RECORD

Ao longo do dia será exibido o "Boletim do Pan". Entre os locutores estarão Oliveira Andrade, Maurício Torres, Álvaro José, Éder Luís e Osmar de Oliveira. Nos comentários : Maurício e Fernanda Venturini(vôlei), Georgete Vidor(ginástica), Fernando Scherer(natação), Claudinei Quirino(atletismo), Aurélio Miguel(judô) e Paula(basquete).

SPORTV

Três canais - SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 serão usados para transmitir as competições do Pan. O canal promete fazer algumas transmissões exclusivas. A interativa será uma das marcas do canal. O público poderá participar conversando com a equipe de jornalistas e com outros telespectadores na sala virtual, criada no site do canal, ao mesmo tempo que verá seus comentários exibidos na tela de televisão.

ESPN BRASIL E ESPN

Quando houver jogos simultâneos, também haverá transmissão na ESPN. A programação ao vivo da ESPN Brasil começará às 9h, com o "Jornal do Pan", que terá uma hora de duração. À meia-noite, irá ao ar uma edição especial do "Jornal do Pan" com um resumo do dia.

Postado

O jogo de hoje é as 3 da tarde, né? Futebol Feminino. A craque do time tá na suíça, só chega amanhã com a delegação de lá. :(

Enfim, só quero saber em que TV irá passar, não quero perder nenhum jogo do Brasil, principalmente Basquete e Natação. ^_^

Postado

Argentina venceu o Panamá hoje pelo Futebol feminino, por 2x0. Pouca gente foi ver o jogo.

Calendário do PAN - 12/07/2007

14h - Futebol Feminino/1ª Rodada/Grupo A: Equador x Jamaica - Centro Esportivo Miécimo da Silva

15h30 - Futebol Feminino/1ª Rodada/Grupo A: Brasil x Uruguai - Engenhão

18h15 - Futebol Feminino/1ª Rodada/Grupo B: EUA x Paraguai - Engenhão

Postado

Jamaica derrotou o Equador por 1x0.

Brasil vai derrotando o Uruguai por 3x0.

13/07 - ATRAÇÕES

8h - Handebol Feminino: República Dominicana x Paraguai

10h - Handebol Feminino: Brasil x México

12h - Handebol Feminino: Cuba x Canadá

14h - Handebol Feminino: Argentina x Porto Rico

Todos no Complexo Riocentro.

Postado

Isso está passando na TV?

Postado

Só na TV a cabo.

Postado

Que saco, não acredito que o jogo é a 1 km da minha casa e eu perdi. ¬¬'

Tava doido pra ver as meninas batendo uma pelada e não pude assistir porque essa mer** de TV Aberta não passa. Vou re-procurar stream de Band Sports, ESPN e SporTV, que eu tinha mas nunca liguei pra eles. <_<

Postado
Tava doido pra ver as meninas batendo uma pelada

Nossa.

Postado

A partir de amanhã teremos aqui no Terreno Baldio um sub-fórum específico para o PAN 2007. :):surfing::pirata:

Postado

que legal,e viva os atletas brasileiros e que eles nos deem orgulho,pq esse país a violência esta cada vez pior e a corrupção tbm,e só esses atletas pra nos alegrar e nos dar orgulho no meio de tanta violência e corrupção,e tomara que a band ganhe muita audiência da globo e da record,pq não suporto essa duas emissoras,a globo por achar que manda no brasil,e a record nunca fui muito com a cara apesar de ter programas ótimos mais tomara que agora com o pan fique assim

1 lugar a audiência:sbt

2 lugar:band

3 lugar:tv bobo

4 lugar record

sonhar não faz mal,mais força aos atletas brasileiros e que venha muitas medalhas de ouro

Postado

Cleberson, como o SBT vai ficar em primeiro? Será que eles sabem que vai ter o PAN? :unsure:

Postado
  • Autor

Seu Madruga Veste Preto no Pan 2007!!

Bom, como todos sabiam, fui ao Engenhão hoje pela primeira vez para assistir dois jogos de futebol feminino: Brasil x Uruguai e EUA x Paraguai.

Sobre o estádio

Chegando lá, percebi o pouco público que os jogos teriam, mas a audiência superou minhas expectativas e acho que chegamos a incrível marca de 2 mil torcedores do estádio.

Para entrar no estádio, aparecem os primeiros problemas: atraso de mais de 1 hora na abertura dos portões, mas os voluntários foram simpáticos e souberam contornar a situação.

O estádio por dentro é maravilhoso. Os acessos aos lugares marcados são fáceis e é extremamente confortável e agradável assistir um jogo no Engenhão.

O estádio ainda tem problemas: os telões não funcionaram, o placar só informou quanto estava o jogo no final do primeiro tempo, preços astronomicos nos alimentos e bebidas: Você pagaria 4 reais numa lata de cerveja Sol? Ou então pagaria 5 reais numa pipoca de microondas? E sem contar no monopólio do Bob's.

Enfim, acredito que com o tempo o estádio vai ser melhor acabado e esses pequenos problemas vão ser resolvidos.

As partidas

Ficou claro nos dois confrontos a superioridade de Brasil e EUA nesse torneio, o Brasil sem esforço goleou o Uruguai por 4 x 0 e os EUA humilharam o Paraguai com o placar de 7 x 1.

O grande destaque foram os 15 ou 20 minutos que o Paraguai ficou na frente dos EUA no placar. A torcida presente apoiava o Paraguai e vaiava muito os EUA, inclusive eu. Torcedores paraguaios também estiveram presentes e empurravam o Paraguai aos gritos de "Sí, se puede!!" acreditando numa zebra, mas logo as americanas trataram de espantá-la.

Agora vou preterir a final da copa américa para assistir o jogo de futebol masculino e no domingo tem mais.

Abaixo vai um vídeo e algumas fotos:

Gol do Paraguai com 1 minuto do primeiro tempo.

4MPVU_J5W70

Entrada do estádio:

sunp0007pc2.jpg

Durante o jogo (reparem que o placar não informa quanto está o jogo)

sunp0067jw6.jpg

Placar funcionando (começou a funcionar no final do primeiro tempo)

sunp0068bu3.jpg

Telão desligado

sunp0069bf1.jpg

Visão no anel superior

sunp0078wm6.jpg

Área externa

sunp0077hq8.jpg

Visão no anel superior 2

sunp0102lc8.jpg

Rede Globo presente com a Ana Paula Araújo, fazendo matéria para o Jornal da Globo e Bom Dia Brasil (ou Bom dia Rio, não tenho certeza)

sunp0158xh5.jpg

Também estavam presentes os paraguaios

sunp0150kj3.jpg

Eu também estava presente [(não me diiiga!!)(sou mto feio huahauah)]

sunp0064pp3.jpg

sunp0117gw0.jpg

Bom é isso ai galera até a próxima!

Postado

Legal, bom trabalho, Charles !

4zctdhs.jpg

BRASIL 4

URUGUAI 0

4ukixhz.jpg

Cada chutaço da Daniela Alves. Ela chuta muito melhor do que muitos homens profissionais, como o Fellype Gabriel e o Jean.

E olha que a Marta não jogou, imagina esse time quando a Marta entrar. Rumo ao ouro. :campeao:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.