Ir para conteúdo

BALADA DA BOA VIZINHANÇA

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, o FÃ-CLUBE CHESPIRITO-BRASIL, vai organizar junto com uma casa Anos 80 DARTA JONES uma FESTA ESPECIAL DO CHAVES & CHAPOLIN, nos dias 09/05 sexta-feira e 10/05 sábado a partir das 21:00 horas na Rua dos Pinheiros, 458 em São Paulo/SP.

A festa terá muito Remix do Chaves, além das músicas que marcaram a infância de muita gente rsrsrs

Vai ter:

- Concurso de Fantasiados

- Concurso de Miss Universo

- Concurso de Bilboquê

- Concurso de equilíbrio de vassoura no pé

Serão distribuídos brindes tais como: camisetas do FC, boné do Chapolin, Chapéu do Seu Madruga e todos estarão a venda no lugar.

Para participar COLOQUE O SEU NOME NA LISTA: E e vê se não demora hein

Entre no seguinte link: BALADA DA BOA VIZINHANÇA

Qualquer dúvida mandar um e-mail para chespiritobrasil ou postar aqui que eu responderei com maior prazer.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado

Huahuuhaua o Frazao me contou que ia ter essa balada.

Mas será que vai dar certo cara? eu gostei da ideia mas é muito dificil dar certo

Eu nao vou poder ir pq é de noite e acaba muito tarde(nem sei se acaba)!

Postado

Pq ñ acontece uma dessas em SC, drogaaaaaaaaa!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Infelizmente vou perder essa, mas quem estiver em Sampa não pode faltar!! Que seja a primeira de muitas baladas de Chaves organizada pelo Fã-clube! Boa sorte lá, Manfra e equipe!!! Aproveitem!

Postado

nunca ouvi falar nessa casa , em que bairro fica ???

e o mais importante quanto morre de grana nessa brincadeira ??

Postado
nunca ouvi falar nessa casa , em que bairro fica ???

e o mais importante quanto morre de grana nessa brincadeira ??

Procure se informar, tá tudo no site do Fã-clube. Pra querer resposta fácil tem que ser mais educadinho nas perguntas.

Postado

Oba! A Balada da Boa Vizinhança é sexta e sábado agora!

Chaves: "Zás, zás..."

Quico: "Tááá legaaal!!!"

Chiquinha: "Papaizinho, papaizinho, me dá dinheiro pra eu ir na Balada da Boa Vizinhança?"

Nhonho: "Puxa, que bacana!!"

Seu Madruga: (dançando) "Mexe que mexe, mexe que mexe!"

Dona Florinda: "Era só o que faltava!!"

Prof. Girafales: "Uma BALHADA??? Me parece uma ótima idéia, ãh!?"

Sr. Barriga: "Chaves, gostaria de ir à Balada da Boa Vizinhança?"

Dona Clotilde: (cantando) "Eu vou à Balada para bailar... Eu vou à Balada para bailar..."

Jaiminho: "Esplêndido, esplêndido! Dessa vez não quero evitar a fadiga... Mas posso entrar com a bicicleta?"

Dona Neves: "Iupi!!! Vou chamar as meninas!" (amigas de Dona Neves)

Pópis: "Pode levar a Serafina?"

Godines: "Mas por que eu se não fiz nada?"

Iara: "Posso ir ao banheiro?"

Datas: 09 e 10 de Maio (sexta e sábado)

Local: Darta Jones - Rua dos Pinheiros, nº 458, Pinheiros (próximo a transição Av. Henrique Schaumann/Av. Brasil/Av. Rebouças)

Horário: A partir das 21 horas, aproximadamente

ATENÇÃO - Preços:

Nome na lista, indo caracterizado de algum personagem CH e doando 1Kg de alimento não-perecível (*) - 5 mangos

Nome na lista, e doando 1Kg de alimento não-perecível (*) - 8 mangos

Nome na lista, sem doar alimento, fantasiado ou não - 20 mangos, podendo consumir metade deste valor

Sem nome na lista (**) - 20 mangos

Mais informações, e para colocar seu nome na lista: http://sitedochaves.com/bbv.htm

(*) Exceto sal e açúcar. Se quiser doar sal e/ou racuça, digo, açúcar, até pode, mas não terá nenhum desconto na entrada. Será puramente voluntária esta doação. Os alimentos serão doados à Associação das Damas de Caridade de São Vicente de Paulo, localizada na Rua Vitor Airosa, 259, próxima do Metrô Armênia.

(**) Se for caracterizado e/ou doar o alimento, aí poderá consumir 1/4 deste valor.

Postado

ey, eu também vou no "evento , espero que vá bastante gente na Balada Boa Vizinha, o local da BBV, é no entre o bairro de pinheiros e a consolação :escondido:

Postado
  • Autor

E pessoal espero todos vocês lá AMANHÃ sexta e SÁBADO a noite. :blackpower:

Pelo menos estamos sendo francos e dizendo que é uma BALADA e não um "evento" e depois quando o pessoal chega é uma balada rsrsrsrrsrsrsrrs :assobiando:

Mr. Nice Guy espero vc lá hein. :rolleyes:

O lugar fica perto de um dos melhores restaurantes mexicanos de São Paulo o "El Mariachi" nas Rua dos Pinheiros.

Vai ter muito Remix do Chaves rsrsrrsrsr :lambada:

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado

Queria ir, eu podia participar do concurso das fantasias, como o Godinez...

Mas...não deu. :(

Postado

Sinceramente, essa historia de balada n me agrada mtu

Axo q n combina mtu c CH...

Espero q n tenha isso aki no Rio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.