Ir para conteúdo

Apostas da estréia dos novos episódios do desenho no SBT

quando 30 votos

  1. 1. quando?

    • nas proximas 2 semanas
      4
    • nas proximas 4 semanas
      7
    • nos proximos 2 meses
      9
    • no proximos 4 meses
      2
    • no próximo ano....
      4
    • nunca =]
      4

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

votem ou postem uma aposta =]

como sempre,quem acertar ganha um sanduíche de pre"podre" (pra quem não entendeu oq e prepodre eu explico dps =])

Postado

Nunca!!!

Postado

Como falta dublar apenas 3

e vem chegando 1 por semana

e o Sbt ta loko pra estreiar o ano 2

votei em daki a 4 semanas

Nunca!!!

Bebado

o Sbt nãosó ta esperando a temporadaficar toda dublada

para começar saturar esses novos , junto com os outros 13

auhaauh

Postado
Como falta dublar apenas 3

e vem chegando 1 por semana

e o Sbt ta loko pra estreiar o ano 2

votei em daki a 4 semanas

Nunca!!!

Bebado

o Sbt nãosó ta esperando a temporadaficar toda dublada

para começar saturar esses novos , junto com os outros 13

auhaauh

:lol: :lol:

É mesmo, e quando eles receberem as segunda e terceira temporadas, vão saturar e irão colocar fora de ordem igual fizeram com Chaves série.

Postado

nos próximos 2 meses

Postado

Nunca..

Postado

No ano 2000.

Postado

no proximos 4 meses

Postado

Amanhã. <ta>

Postado

No próximo ano, após a morte da Dercy Gonçalves.

Postado

tudinho de uma vez no fim do ano

Postado

No dia que a Dercy Gonçalves parar de falar palavrão (é mais fácil do que ela morrer). <tatatatatatatatatatatatatata> :rolleyes:

Postado

É mesmo, e quando eles receberem as segunda e terceira temporadas, vão saturar e irão colocar fora de ordem igual fizeram com Chaves série.

A falta de ordem é culpa da Televisa

Que deveria mandar em temporadas

Quando a Televisa mandar tudo

Postado

TALVEZ NO ANO DE 2100 TALVEZ QUEM SABE ESTRÉIEI,SE BEM QUE DESSA VEZ A CULPA DO SBT É DA TELEVISA QUE É A CULPADA QUE É BEM PIOR QUE O SBT

Postado

Nas próximas 4 semanas... :assobiando:<ta>

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pra mim, tanto faz, porque eu assisti a saga das vizinhas de 1978 no SBT no ano passado. Mas fica registrado que são episódios que o SBT não exibiu em 2026. Enquanto isso, o SBT passou "Um astro cai na vila" (1979) já 3 ou 4 vezes esse ano (e apenas uma vez no horário do almoço, quer dizer, não precisa mais passar esse ano, deixa para 2027) e vários outros episódios já 3 vezes nesse ano, como o Cada um se vira como pode (1978). Quando eu reclamo é porque quero que o SBT faça uma exibição equilibrada dos episódios, passando todos os episódios que eles tem disponíveis pelo menos uma vez por ano (isso, incluindo alguns episódios anuais, alguns deles que já estão há anos sem ir ao ar). E também equilibrando o que passa durante a semana e o que passa no final de semana e aí eu cito "O defunto será maior" (1976) que já passou 3 vezes no final de semana nesse ano e não passou nenhuma vez durante a semana, se for para passar mais alguma vez esse ano (eu acho que não precisa, deixa para 2027), mas caso passe, deveria ser durante a semana. E nos finais de semana que exibam ou o material "inédito" Herbert Richers ou o Seu Madruga Sapateiro (1973) que não voltou até hoje ou os episódios que ainda não passaram no final de semana nos últimos 3 anos. E não os episódios saturados de sempre, como "Vamos ao cinema" (1979) que é outro que o SBT só tem passado no final de semana, simples assim. Desde quando o Clube do Chaves voltou ao ar no dia 18 de abril de 2026, e pegando as exibições de sábado e domingo (do Chaves) no SBT, entre abril de 2026 até agosto de 2026, o SBT : - exibiu "O defunto será maior" (1976) 3 vezes nos finais de semana em um período de 5 meses. - exibiu "A volta do renegado" (1979), do Chapolin duas vezes no Clube do Chaves, enquanto isso vários episódios clássicos do personagem não foram ao ar nesse ano. - exibiu "Quem leite esquisito !" (1991) duas vezes em menos de 3 meses, enquanto isso 8 episódios com dublagem Herbert Richers ainda não foram ao ar na TV. - exibiu "Os desenhos das crianças" (1977) duas vezes em menos de 2 meses. - exibiu "Um astro cai na vila - parte 2" (1979) duas vezes em menos de duas semanas. - exibiu "Vamos ao cinema ?" (1979) duas vezes em menos de 2 meses. É uma forma bem desorganizada e ruim de exibir os episódios nos finais de semana, e mesmo os Herbert Richers, o ideal é que passem material novo (com exceção do material que só passou em afiliadas, esses sim também seriam muito bem-vindos para exibição na rede). E claro que entre uma reprise HR e um manjado como "O defunto será maior", claro que uma reprise HR é melhor. O setor de exibições do SBT devia ser mais inteligente, mas o que dizer deles, se tiveram que reprisar o episódio da catapora em menos de 4 dias porque erraram a cópia que tinha que ter ido ao ar na quarta-feira e só colocaram a cópia certa na exibição do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sei. Eu vejo só 1 ou 2 episódios no domingo e depois vou ver outra coisa. Até porque eu gosto mesmo é dos episódios clássicos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    O Grupo Habib's anunciou que teve pedido de recuperação judicial aprovado pelo Judiciário, segundo nota da rede divulgada nesta quarta-feira. A dívida informada pela empresa é de R$ 265.207.959, 83. A empresa afirma que a medida faz "parte de seu processo de reestruturação financeira, com o objetivo de preservar a sustentabilidade e a evolução do negócio no longo prazo". "As operações do grupo seguem funcionando normalmente, mantendo o atendimento aos clientes, a rotina e a qualidade de suas unidades. "Presente na vida dos brasileiros há quase 40 anos, a companhia segue comprometida com a força de suas marcas e a evolução de seu negócio", esclarece a nota. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/money/negocios/habibs-entra-em-recuperacao-judicial/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 1 x 0 Vitória

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.